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Campanha de Dia das Mães da Saraiva exalta o poder das palavras para dizer eu te amo

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Rede faz um chamado para que filhos e filhas se inspirem e demonstrem todo o seu amor por meio do poder das palavras

Para celebrar o Dia das Mães, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, apresenta campanha especial para a data que tem como assinatura “Inspiração e palavras para dizer eu te amo”. O objetivo é reforçar o poder das palavras como parte essencial dos presentes dados pelos filhos. Válida para as lojas físicas e e-commerce, a ação contempla, ainda, curadoria de produtos, ação interativa com lambe-lambes, entre outras iniciativas.

Toda a comunicação faz um convite para que os filhos declarem todo o amor e gratidão por suas mães, indo além da entrega de um presente. Nesse sentido, a Saraiva, como uma livraria e a “Casa das Palavras”, leva mais inspiração aos seus clientes e faz referência a frases clássicas de obras literárias, como “quando o assunto é você, mãe, toda hora é a hora da estrela”.

E para transformar o “Eu te amo” em mil palavras, a campanha contempla uma curadoria com descontos de até 50% em livros Nacionais e Importados, e e-books com até 80% de desconto. Além de uma seleção musical com até 30% off. Filmes e Blue-Ray são vendidos com a mecânica leve 3 pague 2.

Nas lojas, a ação acontece até o dia 14 de maio, e conta com itens a partir de R$ 29,90. Já no site, até o dia 12 do mesmo mês os consumidores terão como sugestão produtos com valores divididos por “até R$ 29,90”, “até R$50”, “até R$ 100” e “acima de R$100”.

No hotsite criado especialmente para a data, a rede brinca com seis perfis de mães, indicando produtos por interesses. Além disso, a plataforma possibilita que os filhos façam o download de algumas frases e complementem de forma diferenciada o presente, que pode, inclusive, ser um dos kits sugeridos em que o consumidor pode comprar completo ou personalizar, de acordo com sua preferência.

Para os filhos que não conseguirem comprar o presente do Dia das Mães, o site dá uma ajuda com a opção de “Presentes que valem, apesar de atrasados”.

Todos os produtos comprados nas lojas e e-commerce pontuarão em dobro os clientes cadastrados no Saraiva Plus.

Ação interativa e comportamento de consumo no Dia das mães

Quem for às lojas da Saraiva também poderá participar de uma ação interativa com lambe-lambes. São seis modelos com frases inspiradoras que ficarão como um painel, no qual os filhos podem fazer fotos ou, então, deixar uma declaração para suas mães. 

Nas redes sociais os lambe-lambes serão disponibilizados para serem baixados gratuitamente.   

Em relação aos hábitos de consumo, tanto em lojas físicas quanto no e-commerce, a Saraiva fez um levantamento das obras mais vendidas no período, nos últimos três anos. Entre as categorias de livros que lideram as vendas estão autoajuda e literatura estrangeira, incluindo romances e biografias.

Confira a lista:

1 – A Sutil Arte De Ligar O Foda-Se (Intrinseca)

2 – Como Eu Era Antes de Você (Intrinseca)

3 – O Milagre Da Manhã (Best Seller)

4 – Ruah – Quebrando Os Paradigmas de Que Gordura É Saúde e Magreza É Doença (Principium Editorial)

5 – Depois de Você – (Intrinseca)

6 – O Poder da Ação (Gente)

7 – Ansiedade – Como Enfrentar o Mal do Século – A Síndrome do Pensamento Acelerado… (Saraiva)

8 – Rita Lee – Uma Autobiografia (Globo Livros)

9 – Outros Jeitos de Usar A Boca (Planeta do Brasil)

10 – Agora Que Sou Mãe (Academia de Inteligência)

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Oreo lança edição especial inspirada no filme “The Batman”

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Neste mês, Oreo, marca da Mondelēz Brasil, lança uma edição especial que promete divertir os consumidores: o biscoito “Oreo Batman”. Já famosa pelas personalizações no exterior, esta é a primeira vez que a marca terá um produto temático no Brasil. O novo produto possui um dos lados estampado com o desenho do homem-morcego e vem acompanhado da promoção “Oreo Desafio Batman” que irá sortear prêmios instantâneos (R$ 100 no Pic Pay + fones + mochilas), semanais de R$ 5 mil e um grande no final, de R$ 200 mil.

“Os super-heróis sempre foram reconhecidos por todas as idades, e esta paixão só cresce a cada novo filme lançado. Foi com esta visão que trouxemos um dos personagens mais famosos do mundo – O Batman – para nossa primeira edição limitada de Oreo no Brasil, uma edição que será lançada em conjunto em vários países do mundo. Acreditamos que Desafio Oreo Batman tem tudo para divertir a família inteira, com todo o espírito brincante que só esta parceria pode trazer”, conta Fabiola Menezes, diretora da área de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

O lançamento de Oreo Batman é uma parceria com o filme “The Batman”, estrelado por Robert Pattinson, e que chega às telonas em março, prometendo uma nova fase para o super-herói no universo cinematográfico DC. A campanha de divulgação de Oreo Batman no Brasil, desenvolvida pela agência Leo Burnett Tailor Made, vai contar com uma robusta campanha nas mídias digitais focada em awareness, com participação de grandes influenciadores, incentivando o espírito brincante da marca, além de ativações presenciais em espaços públicos e cinemas.

A edição especial Oreo Batman é Global, presente em 72 países espalhados pela Europa, América Latina, Oriente Médio, África e Oceania. Cada um com uma dinâmica de Desafio, premiações e experiências. Segundo a marca, este é o ponta pé para a participação do Brasil em novas edições limitadas de Oreo.

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Fabiana Karla é estrela da promoção “Para todos os seus momentos MID® e FIT”

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Fabiana Karla estrela a promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT, das marcas de refrescos da Ajinomoto do Brasil. A campanha tem como objetivo atingir as diferentes consumidoras de refresco em pó, e contará com sorteios semanais de vales-compra de R$ 2 mil e celulares, além de duas casas ao fim da ação, que serão distribuídas entre dois ganhadores. Os participantes poderão escolher o sorteio semanal que desejam participar. A agência que assina a promoção é a Casa 96.

“Fabiana Karla representa a mulher brasileira. Talentosa, versátil, corajosa e batalhadora. Essa é uma forma de celebrar nosso maior público, essas pessoas brilhantes que nos dão a alegria de consumir os refrescos MID e FIT”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “Queremos presentear nossos consumidores e mostrar que MID e FIT podem estar presentes em vários momentos do dia e da vida,  como um delicioso refresco ou até como ingrediente principal de receitas para empreender”, finaliza.

A comunicação da promoção “Para todos os seus momentos MID e FIT” conta com uma estratégia focada no digital. O plano é assinado pela agência Cappuccino Digital. As publicações serão feitas nos canais de MID (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Fabiana Karla. A atriz é a estrela do vídeo de divulgação, que mostra suas diversas personalidades contracenando com os prêmios e momentos que combinam com MID e FIT.

Mecânica da promoção

Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99798-1127. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo de participação é válido até 18 de abril.

FICHA TÉCNICA
Título: Promoção Nacional de Refrescos
Anunciante: Ajinomoto do Brasil
Produtos: MID® e FIT
Cliente: Adriana Moucherek, Anna Rocha, Thais Caroline Bellinassi, Natasha Johnston, Giovanna Lucarelli e Myrhella Caseri

Agência: Cappuccino Digital
VP de Criação: Vitor Elman
Atendimento: Daniela Biazoto e Bruna Azevedo
Head of Copy: Luiz Carlos Buzetto
Coordenação: Caio Barros
Redator(a): Caroline Ghensev
Diretor(a) de Arte: Mariana Soares
Mídia: Leandro Rodrigues e Matheus Correa
Artista: Fabiana Karla
Empresa: Montenegro Talents e Foco Agenciamento
Equipe: Rodolfo Almeida, Carol Santos, Paulinho Bond, Cristiane Duarte Tuca

Agência: CASA 96
Sócios Diretores: Denise de Cassia e Caio Carvalho
Atendimento: Denise de Cassia
Direção de Criação e Planejamento: Adriana Salles
Criação: Tatiana Koyama, Diana Kurpjuweit e Igor Paiva
Produção: Vagner Freitas e Patricia Oliveira

Produtora: Carlos Mafia Films
Direção: Carlos Mafia
Produção Executiva: Viviane Souza
Produção: Flávia Ruggiero
Assistente de produção / Making of: Rafael Guiso
Produção de Objetos: Yumi Mandu
Diretor de Fotografia: Abraão Oliveira
Fotógrafo Still: Well Calandria
Assistentes de câmera: Willian Alves, Anderson Alves
Steadycam: Marcel Yokoda
Som direto: Ney Moreira
Sonoplastia: Breno Rizzardo
TP: Adrian Lima
Equipe de Elétrica: Wendel, Xandão, Rodrigo
Equipe de Maquinaria: Leandro da Silva, Geraldo Antunes, Sidney Rodrigues
Contra regra: Antônio Alexandre
Foodstyle: Irene Lopes, Sonia Lopes
Figurino: Carol Santos
Make/Hair: Rodolfo Almeida
Storyboard: Wagner
Montador: Caio Chammas
Motorista: Luiz Carlos

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