Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de Dia das Mães da Saraiva exalta o poder das palavras para dizer eu te amo

Publicado

em

Rede faz um chamado para que filhos e filhas se inspirem e demonstrem todo o seu amor por meio do poder das palavras

Para celebrar o Dia das Mães, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, apresenta campanha especial para a data que tem como assinatura “Inspiração e palavras para dizer eu te amo”. O objetivo é reforçar o poder das palavras como parte essencial dos presentes dados pelos filhos. Válida para as lojas físicas e e-commerce, a ação contempla, ainda, curadoria de produtos, ação interativa com lambe-lambes, entre outras iniciativas.

Toda a comunicação faz um convite para que os filhos declarem todo o amor e gratidão por suas mães, indo além da entrega de um presente. Nesse sentido, a Saraiva, como uma livraria e a “Casa das Palavras”, leva mais inspiração aos seus clientes e faz referência a frases clássicas de obras literárias, como “quando o assunto é você, mãe, toda hora é a hora da estrela”.

E para transformar o “Eu te amo” em mil palavras, a campanha contempla uma curadoria com descontos de até 50% em livros Nacionais e Importados, e e-books com até 80% de desconto. Além de uma seleção musical com até 30% off. Filmes e Blue-Ray são vendidos com a mecânica leve 3 pague 2.

Nas lojas, a ação acontece até o dia 14 de maio, e conta com itens a partir de R$ 29,90. Já no site, até o dia 12 do mesmo mês os consumidores terão como sugestão produtos com valores divididos por “até R$ 29,90”, “até R$50”, “até R$ 100” e “acima de R$100”.

No hotsite criado especialmente para a data, a rede brinca com seis perfis de mães, indicando produtos por interesses. Além disso, a plataforma possibilita que os filhos façam o download de algumas frases e complementem de forma diferenciada o presente, que pode, inclusive, ser um dos kits sugeridos em que o consumidor pode comprar completo ou personalizar, de acordo com sua preferência.

Para os filhos que não conseguirem comprar o presente do Dia das Mães, o site dá uma ajuda com a opção de “Presentes que valem, apesar de atrasados”.

Todos os produtos comprados nas lojas e e-commerce pontuarão em dobro os clientes cadastrados no Saraiva Plus.

Ação interativa e comportamento de consumo no Dia das mães

Quem for às lojas da Saraiva também poderá participar de uma ação interativa com lambe-lambes. São seis modelos com frases inspiradoras que ficarão como um painel, no qual os filhos podem fazer fotos ou, então, deixar uma declaração para suas mães. 

Nas redes sociais os lambe-lambes serão disponibilizados para serem baixados gratuitamente.   

Em relação aos hábitos de consumo, tanto em lojas físicas quanto no e-commerce, a Saraiva fez um levantamento das obras mais vendidas no período, nos últimos três anos. Entre as categorias de livros que lideram as vendas estão autoajuda e literatura estrangeira, incluindo romances e biografias.

Confira a lista:

1 – A Sutil Arte De Ligar O Foda-Se (Intrinseca)

2 – Como Eu Era Antes de Você (Intrinseca)

3 – O Milagre Da Manhã (Best Seller)

4 – Ruah – Quebrando Os Paradigmas de Que Gordura É Saúde e Magreza É Doença (Principium Editorial)

5 – Depois de Você – (Intrinseca)

6 – O Poder da Ação (Gente)

7 – Ansiedade – Como Enfrentar o Mal do Século – A Síndrome do Pensamento Acelerado… (Saraiva)

8 – Rita Lee – Uma Autobiografia (Globo Livros)

9 – Outros Jeitos de Usar A Boca (Planeta do Brasil)

10 – Agora Que Sou Mãe (Academia de Inteligência)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Nescau lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, com dois prêmios de R$ 100 mil, além de milhares de prêmios instantâneos

Publicado

em

Nescau, a marca de achocolatados da Nestlé, lança promoção “Vire o Jogo com Nescau”, de 18 de abril a 31 de maio. A campanha sorteará dois prêmios de R$ 100 mil para os participantes, além da chance de ganhar prêmios instantâneos. Ao todo, serão mais de R$ 500 mil em prêmios, entre os dois sorteios de R$ 100 mil e prêmios instantâneos, disponibilizados para os consumidores da marca.

Para participar da promoção, é necessário comprar R$ 25,00 em produtos da marca Nescau e cadastrar o cupom fiscal no site www.nescau.com.br/promo. Os consumidores vão receber cards especiais dos embaixadores Nescau com curiosidades de suas trajetórias profissionais no esporte. Mas não só isso, alguns desses cards também são premiados. Basta virar o card para descobrir se ganhou prêmios como um ano de produtos Nescau grátis, vale compras em lojas de artigos esportivos ou vale experiências esportivas.

Visando estimular a prática esportiva, a marca oferece prêmios instantâneos de vouchers de acesso a experiências esportivas com diferentes modalidades e formatos – como aulas de beach tennis, skate e vôlei, por exemplo –, para que o público conheça novas possibilidades e mantenha o contato com o esporte. E, para equipar os consumidores, Nescau também sorteará vales de R$ 250,00, que poderão ser usados em sites parceiros de grandes lojas de artigos esportivos.

Para mais informações, consulte o regulamento completo no site www.nescau.com.br/promo

Continue lendo

Promoção

Croasonho presenteia clientes com ingressos para novo filme de Wagner Moura

Publicado

em

A Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, em parceria com a Coca-Cola, entra no hype da estreia de “Guerra Civil” nos cinemas. A partir de quinta-feira (18), os clientes que comprarem um Croasonho, doce ou salgado, de qualquer tamanho, mais uma Coca-Cola Sem Açúcar, ganham um ingresso para assistir ao filme com Wagner Moura e Kirsten Dunst, a “Mary Jane” da primeira trilogia do Homem-Aranha.

A promoção, não cumulativa, é válida somente para compras no balcão e enquanto durarem os estoques. As regras de utilização estão nos próprios ingressos, bem como as redes de cinema participantes.

Continue lendo