Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de Dia das Mães da Saraiva exalta o poder das palavras para dizer eu te amo

Publicado

em

Rede faz um chamado para que filhos e filhas se inspirem e demonstrem todo o seu amor por meio do poder das palavras

Para celebrar o Dia das Mães, a Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, apresenta campanha especial para a data que tem como assinatura “Inspiração e palavras para dizer eu te amo”. O objetivo é reforçar o poder das palavras como parte essencial dos presentes dados pelos filhos. Válida para as lojas físicas e e-commerce, a ação contempla, ainda, curadoria de produtos, ação interativa com lambe-lambes, entre outras iniciativas.

Toda a comunicação faz um convite para que os filhos declarem todo o amor e gratidão por suas mães, indo além da entrega de um presente. Nesse sentido, a Saraiva, como uma livraria e a “Casa das Palavras”, leva mais inspiração aos seus clientes e faz referência a frases clássicas de obras literárias, como “quando o assunto é você, mãe, toda hora é a hora da estrela”.

E para transformar o “Eu te amo” em mil palavras, a campanha contempla uma curadoria com descontos de até 50% em livros Nacionais e Importados, e e-books com até 80% de desconto. Além de uma seleção musical com até 30% off. Filmes e Blue-Ray são vendidos com a mecânica leve 3 pague 2.

Nas lojas, a ação acontece até o dia 14 de maio, e conta com itens a partir de R$ 29,90. Já no site, até o dia 12 do mesmo mês os consumidores terão como sugestão produtos com valores divididos por “até R$ 29,90”, “até R$50”, “até R$ 100” e “acima de R$100”.

No hotsite criado especialmente para a data, a rede brinca com seis perfis de mães, indicando produtos por interesses. Além disso, a plataforma possibilita que os filhos façam o download de algumas frases e complementem de forma diferenciada o presente, que pode, inclusive, ser um dos kits sugeridos em que o consumidor pode comprar completo ou personalizar, de acordo com sua preferência.

Para os filhos que não conseguirem comprar o presente do Dia das Mães, o site dá uma ajuda com a opção de “Presentes que valem, apesar de atrasados”.

Todos os produtos comprados nas lojas e e-commerce pontuarão em dobro os clientes cadastrados no Saraiva Plus.

Ação interativa e comportamento de consumo no Dia das mães

Quem for às lojas da Saraiva também poderá participar de uma ação interativa com lambe-lambes. São seis modelos com frases inspiradoras que ficarão como um painel, no qual os filhos podem fazer fotos ou, então, deixar uma declaração para suas mães. 

Nas redes sociais os lambe-lambes serão disponibilizados para serem baixados gratuitamente.   

Em relação aos hábitos de consumo, tanto em lojas físicas quanto no e-commerce, a Saraiva fez um levantamento das obras mais vendidas no período, nos últimos três anos. Entre as categorias de livros que lideram as vendas estão autoajuda e literatura estrangeira, incluindo romances e biografias.

Confira a lista:

1 – A Sutil Arte De Ligar O Foda-Se (Intrinseca)

2 – Como Eu Era Antes de Você (Intrinseca)

3 – O Milagre Da Manhã (Best Seller)

4 – Ruah – Quebrando Os Paradigmas de Que Gordura É Saúde e Magreza É Doença (Principium Editorial)

5 – Depois de Você – (Intrinseca)

6 – O Poder da Ação (Gente)

7 – Ansiedade – Como Enfrentar o Mal do Século – A Síndrome do Pensamento Acelerado… (Saraiva)

8 – Rita Lee – Uma Autobiografia (Globo Livros)

9 – Outros Jeitos de Usar A Boca (Planeta do Brasil)

10 – Agora Que Sou Mãe (Academia de Inteligência)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo