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Camarote Salvador anuncia Petra Origem como Cerveja Oficial da 19ª edição

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Após 16 anos de parceria, o Grupo Petrópolis desbancou o Grupo Heineken – detentor das cervejas Devassa e Schin

A partir de 2019, a Petra Origem, puro malte do Grupo Petrópolis, será a cerveja oficial do Camarote Salvador. Um dos espaços mais tradicionais do Carnaval baiano, o festival tem 18 anos de tradição e é considerado uma referência mundial em toda a sua estrutura na folia. “Nos tornamos um objeto de desejo. E este ano, com Petra Origem, queremos cravar na memória de quem participa um momento único para ser compartilhado com amigos”, destaca Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, agência do Camarote Salvador.

O sucesso que Petra Origem vem alcançando no Nordeste e em todo o Brasil motivou a parceria com Camarote Salvador. “Estamos muito felizes em aliar nossa marca ao principal espaço do Carnaval baiano, que é uma das festas mais tradicionais do país. Entramos com o pé direito em 2019 e, com certeza, ainda teremos muitos motivos para celebrar”, afirma Eliana Cassandre, gerente de Propaganda da Petra.

Durante o período de Carnaval, as marcas focam seus esforços na capital baiana e conforme reforça Stefânia Brito, diretora de marketing e comercial do Camarote Salvador, o consumo de cerveja nos seis dias de funcionamento é de cerca de 11 mil litros. “Somos o melhor canal para se conectarem diretamente ao target e proporcionar uma experiência inovadora ao público”, completa.

Lançada no Nordeste em setembro, mas já encontrada em todo o território nacional, a Petra Origem caiu no gosto do consumidor de cerveja puro malte. Ela que tem composição equilibrada e baixo amargor chegou ao mercado seguindo a receita original da Serra de Petrópolis e com o DNA Petra já conhecido e apreciado pelos consumidores de cervejas especiais por seu alto padrão de qualidade.

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DigitalReef Day aconteçe no espaço Itahy

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O evento DigitalReef Day, acontece no próximo 3 de agosto de 2022, a partir das 14h30, no Espaço Itahy, localizado no Itaim. O encontro com os executivos e especialistas nacionais e internacionais em mobile marketing e Connected TV, que marca o primeiro ano da DigitalReef, promoverá uma imersão sobre as principais tendências e novidades do setor.

A empresa promove o debate sobre a privacidade nos meios digitais e seus impactos no Brasil e na América Latina, e as novas tecnologias e soluções utilizadas nas estratégias de aquisição e monetização de usuários. Como diferencial e um dos pontos centrais do evento, uma sessão sobre o fortalecimento da CTV, a Connected TV, o meio com perspectiva de grande crescimento no Brasil por meio de streaming e aparelhos conectados. Essa sessão será apresentada pelo presidente e COO do grupo, Mark Yackanich.

O encontro trará como speakers os executivos André Bain – VP Publishers, Antonio Affonseca – VP de AdSales & Operations, Marcus Imaizumi – Country Manager, Nadav Peretz – VP Product, Carlos Loureiro – Diretor de Novos Negócios e o Presidente e COO da DigitalReef, Mark Yackanich.

A DigitalReef, foi formada pela fusão de quatro empresas, Imagination Unwired, Imox, Flowsense, MobTarget – as duas últimas brasileiras. A mais recente integrante, a Column6, é a quinta empresa a se juntar à operação e é líder do segmento de CTV na América Latina. A DigitalReef possui atualmente mais de 470 milhões de usuários registrados, mais de 100 aplicativos parceiros, e milhares de campanhas de publicidade já veiculadas.

 

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Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano

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Faltam apenas 45 dias para a abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
 

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