Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Camarote Bar Brahma São Paulo anuncia tema para o Carnaval 2018

Publicado

em

Para homenagear os “70 anos de Bar Brahma”, o cobiçado espaço do sambódromo paulistano já tem Zeca Pagodinho, Gilberto Gil e Alceu Valença entre as atrações confirmadas

O Bar Brahma, localizado na famosa esquina da Avenida Ipiranga com a São João, em São Paulo, ultrapassou as fronteiras da botecagem e se tornou ícone da cena paulistana. Para homenagear o bar, em atividade desde 1948, o Camarote Bar Brahma leva esta comemoração de 70 anos como tema para a edição 2018 do melhor espaço do Sambódromo do Anhembi no Carnaval deste ano na capital paulista.

“O Bar Brahma tem uma história muito rica que se mistura com a cultura da cidade e, em especial, com a revitalização do centro de São Paulo. O estabelecimento já foi ponto de encontro de políticos, artistas e intelectuais nas décadas de 50 e 60, e hoje é também sinônimo de tradição para quem busca um excelente atendimento. Não tinha jeito melhor de homenagear esta história a não ser no Carnaval de São Paulo, a maior festa do ano”, comenta Caire Aoás, diretor do Camarote Bar Brahma.

Para este ano, o Camarote Bar Brahma espera receber 18 mil foliões no total, que podem contar com uma programação especial nos três dias de Carnaval. Com o tradicional conforto e segurança oferecidos pelo Camarote Bar Brahma, além de vista privilegiada para o Sambódromo, as celebridades, convidados, clientes e vips poderão curtir shows no grande palco montado dentro do Camarote com atrações de grande repercussão no circuito nacional, além dos desfiles das escolas de samba de São Paulo. A programação musical do espaço conta, no palco principal, com Zeca Pagodinho e Gilberto Gil na sexta, 09/02; Zeca Pagodinho no sábado, 10/02; Alceu Valença e Saulo, na sexta, 16/02; e Ivo Mareilles no segundo palco todos os dias. Ao todo, a festa terá mais de 12 horas de duração e contará com shows e DJs para manter a energia dos convidados até amanhecer.

O serviço de all inclusive oferecerá uma ampla variedade de opções de comidas e bebidas (Chopp Brahma, água, refrigerantes, vodka e whisky premium), dispostas em ilhas e praças de alimentação assinadas por marcas e restaurantes renomados. O cardápio completo da praça de alimentação e do jantar prévio oferecido no receptivo será divulgado mais próximo ao evento. Como nos anos anteriores, o espaço oferece uma equipe de massagistas (relax express) durante todas as noites no Camarote para manter a energia dos foliões.

Outro grande diferencial é o serviço do receptivo, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, onde os foliões poderão entrar no clima de festa com um jantar, profissionais de beleza para arrumarem os últimos detalhes e um estande de customização para deixar a camiseta do Camarote Bar Brahma com o estilo que desejarem. Como mais uma opção de conforto e comodidade, os convidados podem estacionar seus veículos nesta área e irem e voltarem do evento com o traslado da organização do Camarote, os únicos com acesso ao Sambódromo, com saídas a partir das 21h e retorno até as 07h.

O espaço é realizado pela Diverti Eventos, que preza o conceito de promover eventos exclusivos, que reúnem em um mesmo ambiente serviço all inclusive e shows, além de uma vista privilegiada para os desfiles/ blocos, em grande estilo.

SERVIÇO Camarote Bar Brahma São Paulo 2016
Realização: Diverti Eventos
Datas: 09,10 e 16 de fevereiro de 2016
Horário: a partir das 21h
Local: Sambódromo do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana) – Setor J Portão 28
Capacidade do camarote: 6 mil pessoas por dia / 18 mil para os três dias do Carnaval de São Paulo, entre
clientes, celebridades e convidados vips
Valores: Os valores variam entre R$490,00 e R$1.490,00, entre os setores Brahma, Platinum e VIP, com alteração de preço de acordo com virada de lote
Garanta o seu lugar: Venda no site www.totalacesso.com.br
Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 06x sem juros
Telefone: (11) 3031-6156
Pontos de venda:
Bar Brahma (Av. São João, 677 – Centro) • Segunda a Sábado • 12h às 21h // Armazém Entretenimento – Top Center Shopping (Av. Paulista, 854 – Bela Vista – Quiosque 12) • Segunda a Sábado • 9h às 12h // Armazém Entretenimento – Shopping Morumbi Town (Av. Giovanni Gronchi, 6930) • Segunda a Sábado • 10h às 22h
Empresas e Grupos: (11) 3031-6156 ou [email protected]

Receptivo
Datas: 09, 10 e 16 de fevereiro
Horário: das 18h às 24h
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme) – Estacionamento terceirizado pago pelo cliente. Valores de 12h: carros R$45,00, moto R$22,00, van R$65,00 e ônibus R$90,00
• Retirada do Kit Folião: camiseta oficial (uso obrigatório durante todo o evento), pulseira e ingresso magnético;
• Jantar finger food, Chopp Brahma, água, refrigerante, vodka e wisky premium;
• Customização de camisetas;
• Espaço Beauty Express (das 21h às 6h30)
• Translado: Receptivo – Camarote Bar Brahma – Receptivo (saídas do receptivo a partir das 21h; retorno do Camarote até as 7h)
• Café da manhã (das 3h às 7h)

Observações:
1. O folião que já estiver de posse do seu kit de acesso poderá ir direto para o Camarote no Sambódromo, caso não queira passar no receptivo ou usar o traslado.
2. Carros particulares e táxis que não estejam credenciados para trabalharem no Sambódromo no Carnaval não poderão acessar a entrada do Camarote, nem para embarque/ desembarque.
3. O estacionamento tanto no Receptivo como para os foliões que optarem por irem direto para o Sambódromo é pago e não está incluso no ingresso do Camarote Brahma SP.

Informações importantes:
– É terminantemente proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados dos pais ou responsáveis;
– Somente as companhias de táxi credenciadas oferecerão acesso ao portão de entrada do Camarote Bar Brahma, na Av. Olavo Fontoura, Portão 27. Nenhum outro veículo está autorizado a realizar o percurso;
– A partir da 00h, o serviço de receptivo estará fechado e será reaberto a partir das 04h, iniciando o serviço do café da manhã.

Continue lendo

Eventos

Fito organiza primeiro evento proprietário da agência

Publicado

em

Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.

Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.

Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.

Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.

Continue lendo

Eventos

Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos

Publicado

em

Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.

Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os  episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.

Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna,  apoiando o grande legado do piloto.

Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.

“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.

Continue lendo