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Camarote Bar Brahma personaliza hotel no Carnaval 2020

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Plataforma “O Carnaval do Coração de São Paulo” promete experiências 360° com diversos eventos e experiências

Para que o cliente viva uma experiência 360° e totalmente integrada no Carnaval de São Paulo, a organização do Camarote Bar Brahma, ou CBB, como é conhecido, planejou diversas ativações, além das que vão acontecer no espaço VIP no Sambódromo do Anhembi. Uma delas é a total tematização de um hotel com serviços exclusivos para os foliões que desejarem se hospedar no coração de São Paulo, na esquina das Avenidas Ipiranga e São João, no período carnavalesco.

O Mabará Palace Hotel será transformado no Hotel Camarote Bar Brahma. Ele está localizado ao lado do Bar Brahma, e seus mais de 180 quartos vão se tornar uma extensão do camarote nos dias 21, 22, 23 e 29 de fevereiro. O vermelho ganhará força no local, que oferecerá open chopp, free pass no Bar Brahma e traslado do hotel para o Anhembi. Além disso, também estarão disponíveis serviços de concierge e áreas de spa e beleza para proporcionar muito conforto e diversão aos hóspedes. Famosos, influencers e convidados vips também serão recebidos no espaço.

“Nosso negócio se trata de hospitalidade e entretenimento em função das melhores experiências possíveis para cada folião. Nosso desafio a cada ano é buscar construir os momentos, lembranças únicas e memoráveis para quem escolhe estar no Carnaval do Camarote Bar Brahma. Portanto, fazer o Hotel do CBB é uma decisão óbvia e natural a partir desse ponto de vista. Queremos complementar cada vez mais essa experiência”, conta Cairê Aoas, responsável pelo Camarote Bar Brahma.

Na Plataforma ‘O Carnaval do Coração de São Paulo’, estão programados esquentas oficiais, bloco de rua, festa a fantasia, opção de desfilar em uma ala de escola de samba e o Hotel Bar Brahma, que será tematizado e contará com vantagens exclusivas para os foliões curtirem 100% o carnaval.

Para 2020, por conta do crescimento da plataforma e em comemoração aos 20 anos de Camarote Bar Brahma, o line-up está mega especial. O espaço funcionará nos dias de desfile do grupo especial e uma grade de shows de primeira linha, como Ivo Meirelles, que assume como embaixador da plataforma e tem um dos shows mais esperados pelo público. Seu Jorge também já é presença confirmada e Zeca Pagodinho vai ser responsável por trazer a label ‘Samba da Realeza’, acompanhado do grupo Pixote, em uma roda que promete exaltar o samba raiz. Para os foliões que desejam viver a experiência de desfilar na avenida é possível ainda adquirir a ‘Ala Bar Brahma’.

As entradas para os dias 21, 22 e 23 e 29 de fevereiro estarão disponíveis no site da Total Acesso (www.totalacesso.com) e custam a partir de R$390,00 e o Hotel Bar Brahma tem diárias a partir de R$250,00.

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

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Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

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