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Camarote Bar Brahma personaliza hotel no Carnaval 2020
Plataforma “O Carnaval do Coração de São Paulo” promete experiências 360° com diversos eventos e experiências
Para que o cliente viva uma experiência 360° e totalmente integrada no Carnaval de São Paulo, a organização do Camarote Bar Brahma, ou CBB, como é conhecido, planejou diversas ativações, além das que vão acontecer no espaço VIP no Sambódromo do Anhembi. Uma delas é a total tematização de um hotel com serviços exclusivos para os foliões que desejarem se hospedar no coração de São Paulo, na esquina das Avenidas Ipiranga e São João, no período carnavalesco.
O Mabará Palace Hotel será transformado no Hotel Camarote Bar Brahma. Ele está localizado ao lado do Bar Brahma, e seus mais de 180 quartos vão se tornar uma extensão do camarote nos dias 21, 22, 23 e 29 de fevereiro. O vermelho ganhará força no local, que oferecerá open chopp, free pass no Bar Brahma e traslado do hotel para o Anhembi. Além disso, também estarão disponíveis serviços de concierge e áreas de spa e beleza para proporcionar muito conforto e diversão aos hóspedes. Famosos, influencers e convidados vips também serão recebidos no espaço.
“Nosso negócio se trata de hospitalidade e entretenimento em função das melhores experiências possíveis para cada folião. Nosso desafio a cada ano é buscar construir os momentos, lembranças únicas e memoráveis para quem escolhe estar no Carnaval do Camarote Bar Brahma. Portanto, fazer o Hotel do CBB é uma decisão óbvia e natural a partir desse ponto de vista. Queremos complementar cada vez mais essa experiência”, conta Cairê Aoas, responsável pelo Camarote Bar Brahma.
Na Plataforma ‘O Carnaval do Coração de São Paulo’, estão programados esquentas oficiais, bloco de rua, festa a fantasia, opção de desfilar em uma ala de escola de samba e o Hotel Bar Brahma, que será tematizado e contará com vantagens exclusivas para os foliões curtirem 100% o carnaval.
Para 2020, por conta do crescimento da plataforma e em comemoração aos 20 anos de Camarote Bar Brahma, o line-up está mega especial. O espaço funcionará nos dias de desfile do grupo especial e uma grade de shows de primeira linha, como Ivo Meirelles, que assume como embaixador da plataforma e tem um dos shows mais esperados pelo público. Seu Jorge também já é presença confirmada e Zeca Pagodinho vai ser responsável por trazer a label ‘Samba da Realeza’, acompanhado do grupo Pixote, em uma roda que promete exaltar o samba raiz. Para os foliões que desejam viver a experiência de desfilar na avenida é possível ainda adquirir a ‘Ala Bar Brahma’.
As entradas para os dias 21, 22 e 23 e 29 de fevereiro estarão disponíveis no site da Total Acesso (www.totalacesso.com) e custam a partir de R$390,00 e o Hotel Bar Brahma tem diárias a partir de R$250,00.
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Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH
O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.
Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.
Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.
“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.
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IPSEN aposta em podcast e videocast para ampliar debate sobre doença rara
A sigla PFIC talvez seja desconhecida para você. Mas, a importância de conhecê-la possivelmente vai mudar depois de uma ação de conscientização promovida pela Ipsen Brasil. Com criação da Growth Comunicações e roteirização e apresentação de Lúcia Helena, jornalista especializada em saúde, a farmacêutica lançou o videocast “Quando o Fígado Fala Pela Pele” no dia 10 de dezembro. O conteúdo está disponível no seu canal de YouTube e se dedica a conscientizar sobre uma condição rara chamada Colestase Intra-hepática Familiar Progressiva (PFIC), que afeta com maior gravidade bebês e crianças, podendo progredir para a necessidade de transplante de fígado.
No primeiro episódio são apresentadas as informações gerais da doença, abordando o que é a condição, seus sintomas, desafios de diagnóstico e outras dificuldades. Já o segundo, foca na necessidade de tratamento para melhorar a qualidade de vida de pacientes e seus familiares, que veem a vida mudar completamente na longa jornada de investigação sobre o diagnóstico. Além disso, perguntas frequentes sobre a patologia serão respondidas em pequenas pílulas de conteúdo, publicadas nas redes sociais da empresa.
Quem aporta conhecimento sobre o assunto é a Dra Gilda Porta, Hepatologista Pediátrica do grupo de hepatologia do Hospital Menino Jesus e Sírio-Libanês e presidente do departamento de hepatologia pediátrica da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP); a Dra Maria Lucia Gomes Ferraz, hepatologista e presidente do Instituto Brasileiro do Fígado (IBRAFIG); e o Toni Daher, fundador da Casa Hunter de acolhimento aos pacientes com doenças raras.
“A iniciativa nasceu da necessidade de compartilhar conhecimento para despertar a comunidade médica e a sociedade para a existência de uma doença que tem um diagnóstico desafiador. O nome ´Quando o Fígado Fala Pela Pele´ foi especialmente escolhido para que as pessoas façam essa associação e passem a desconfiar de doenças hepáticas (e não apenas dermatológicas) quando se deparam com um dos principais sintomas da PFIC, que é o prurido, uma coceira persistente”, detalha Elenise Colletti, diretora de Market Access & Public Affairs da Ipsen Brasil.
A gravação aconteceu durante um evento de conscientização realizado em São Paulo, que contou com plateia ao vivo, e integra uma série de outras iniciativas – como posts educacionais promovidos ao longo de Outubro, mês eleito como a ocasião de conscientização pela PFIC Network, grupo global liderado por pacientes dedicado exclusivamente a apoiar pacientes e famílias afetadas pela condição no mundo. Link do canal da Ipsen: https://www.youtube.com/@
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