Universo Live
Café e futebol – Café Brasileiro lança campanha na Arena Corinthians
Considerada uma das marcas mais tradicionais no mercado alimentício, com mais de 40 anos de atuação, o Café Brasileiro acaba de lançar uma campanha institucional exclusiva na Arena Corinthians, aliando em um único espaço duas grandes paixões do brasileiro, o café e o futebol. A ação será realizada até o final do ano e durante os campeonatos, com o objetivo de dar visibilidade à marca diante de um público que chega a 40 mil pessoas por jogo.
Além de estampar diversos lugares do estádio como painéis, arquibancadas e áreas Vips, a marca Café Brasileiro estará com comerciais nos telões e ações especiais nas redes sociais do clube. Os torcedores também poderão saborear o café, que será servido em meio às partidas.
“É a primeira vez que realizamos uma campanha de ativação de marca em uma arena esportiva de tamanha grandeza. E se o café é motivo para diversos encontros sociais e profissionais, ele também pode ser uma boa companhia durante os jogos”, comenta André Carvalho, gerente de marketing da Mitsui Alimentos, companhia que atua no mercado alimentício no Brasil desde 1974, considerada uma das maiores torrefadoras e exportadoras de café do país.
A linha completa de Café Brasileiro é composta pelas versões Tradicional, Superior, Gourmet, Solúveis e Cappuccinos, além de filtros. Mais informações pelo site www.cafebrasileiro.com.br e nas redes sociais Facebook e Instagram: @cafebrasileiro.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.
You must be logged in to post a comment Login