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Cacau Show inova e oferece banco digital completo e exclusivo aos seus revendedores
O Cacau Pay é o primeiro ecossistema financeiro atrelado a uma marca, implementado para venda direta no Brasil
Visando facilitar e promover as vendas diretas, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, lança para seus revendedores o Cacau Pay, o mais completo e pioneiro ecossistema financeiro para venda direta no Brasil, que integra as vendas a uma plataforma digital inovadora, que permite a “bancarização” e gestão dos recebíveis.
Desenvolvido em parceria com o PinBank Brasil, o Cacau Pay oferece aos revendedores uma solução completa em banco, relacionamento e gestão, pois a conta digital, gratuita, inclui inúmeros serviços, como: extrato on-line, recarga de contas via boleto, pagamento de contas, transferência gratuita para outras contas Cacau Pay, envio e recebimento de TEDs, emissão de boletos, recarga de celular pré-pago e utilização de cartão de crédito pré-pago Mastercard, entre outros. Além disso, é oferecida a opção de saque em terminais de autoatendimento do Banco 24 Horas.
“O modelo de venda direta foi o berço da Cacau Show, e ainda é uma oportunidade de trabalho e empreendedorismo para milhares de pessoas. A criação do Cacau Pay, já em pleno funcionamento, visa estimular esse ramo de atividade, que oferece um novo canal de venda, que chega à porta do cliente, principalmente onde as lojas ainda não chegaram. Dessa maneira, o nosso revendedor pode empreender de maneira eficiente e complementar sua renda, visto que o nosso banco digital oferece as menores taxas do mercado, sem cobrança de mensalidade e com uma ampla gama de serviços. Os custos de venda diminuem, e os lucros dos revendedores aumentam”, explica o Diretor de Expansão e Canais da Cacau Show, Daniel Roque.
A utilização da Cacau Pay pelos revendedores não é obrigatória, mas a Cacau Show espera ter uma aderência em torno de 90%. Para tanto, alguns dos benefícios e facilidades oferecidos são: abertura da conta em menos de 24 horas; basta apresentar RG, CPF e comprovante de endereço; deve haver a comprovação da parceria entre o revendedor e uma loja da Cacau Show; não há consulta ao Serasa e/ou a órgãos de proteção ao crédito. Apesar de o do Cacau Pay não estar ligado aos programas de incentivo da marca, seus maiores benefícios podem ser concedidos aos revendedores mais bem avaliados pela empresa.
Vendas diretas Cacau Show
Desde junho de 2015, a Cacau Show tem investido no canal de vendas diretas, para ampliar não só a sua atuação no mercado e alcançar novos nichos e localidades, mas também para proporcionar opções de ganhos extras ao seu franqueado, que é responsável pela seleção dos revendedores e distribuição de produtos.
Hoje o sistema de vendas representa cerca de 5% do faturamento da rede, conta com mais de 1400 franqueados na operação e 50 mil representantes em todo o Brasil.
Para se tornar um revendedor, o investimento inicial é de R$ 300,00, valor recuperado com a venda de todo o kit disponibilizado pela marca. Para os interessados em fazer parte da equipe de vendas, basta acessar o siterevendedor.cacaushow.com.br/. Nele, podem ser feitas as inscrições e tiradas as dúvidas sobre o novo sistema.
Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:
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Com Fernanda Gentil, agência Brenda assina campanha de lançamento da HiperBet
Em plena regulamentação do mercado de bets no Brasil, que estabeleceu direitos e deveres de apostadores e empresas para uma atuação segura e transparente, a agência de publicidade Brenda assumiu a missão de conjugar diversão e responsabilidade na campanha de lançamento da HiperBet, nova casa de apostas que estreia fazendo parte da lista das marcas autorizadas pelo governo federal a operar no país. A marca é uma subsidiária da Hiper Cap – título de capitalização com 20 anos de mercado. Com o mote “HiperBet, é tudo no máximo”, um dos destaques da campanha é a abordagem do tema do jogo responsável de forma contundente e direta. A jornalista e apresentadora de TV Fernanda Gentil encabeça a produção, que estreou dentro dos programas do grupo Hiper Cap, transmitidos em diversas regiões do país.
“Não tem como uma bet entrar hoje no mercado se não falar sobre o tema da responsabilidade. Vimos que era um projeto de credibilidade e com vontade de fazer do jeito certo. E seguindo a ideia de que com a HiperBet é tudo no máximo, a mensagem tinha que ser clara e impactante. Nossa intenção foi, portanto, apresentar a nova casa, destacando seus valores, credenciais e mostrando que ela chegou em um momento positivo de regulamentação deste mercado no Brasil”, destaca Raphael Pinteiro, sócio da Brenda, agência de publicidade do Recife, ao lado do também sócio Bernardo Barbosa.
“A escolha da Brenda veio através de uma decisão unânime, tanto do time quanto do quadro de diretores. Além do know how no segmento, com campanhas recentes de sucesso absoluto, houve muita sinergia entre as ideias, valores, desejos e convicções desde as primeiras conversas. Estamos extremamente felizes em dividir um ‘hiper’ projeto com esse time excepcional”, avalia Igor Sá, CMO da HiperBet.
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GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil
A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.
“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder
A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT
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