Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Bueno cria cenografia da Brazil Promotion com temática sobre os sonhos

Publicado

em

Com a temática “Qual é o tamanho dos seus sonhos?”, a Brazil Promotion desse ano contou mais uma vez com a cenografia da empresa Bueno Arquitetura Cenográfica, que levou o público para uma viagem de fantasias, energias e temas lúdicos. O evento aconteceu entre os dias 02 e 04 de agosto no Transamérica Expo Center Norte.

A feira apresentou as principais novidades e lançamentos em termos de brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para realização de eventos, tendências do marketing digital, mídias interativas, novas tecnologias, entre outras opções.

Cores, aromas, reflexões, emoções, conversas e surpresas esperam por você entre túneis e caminhos sensoriais.

Para o sócio-diretor de criação Ricardo Bueno, autor e idealizador do projeto, tudo foi feito para que as pessoas possam viajar por seus sonhos mais profundos. “Foi realmente uma viagem e cada ambiente esteve repleto de sensações e sentimentos prazerosos”, conta.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo