Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Brahma fará o maior Circuito Brahma Sertanejo da sua história

Publicado

em

Apoiadora do sertanejo há mais de 40 anos, a cerveja levará o ritmo e a tradição cervejeira para mais de 6 milhões de pessoas em 80 praças de todo o Brasil

Um dos estilos musicais mais tradicionais do Brasil, o sertanejo, estará ainda mais próximo dos brasileiros em 2018 com o Circuito Brahma Sertanejo. A cerveja Brahma, que é parceira do ritmo há mais de 40 anos, consolida essa relação ao reunir as maiores e melhores festas do estilo em um circuito especial que levará a qualidade de Brahma e experiências inesquecíveis para o público em todo o Brasil.

Com o Circuito Brahma Sertanejo, que no passado se consolidou no interior de São Paulo e Minas Gerais, a cerveja em 2018 romperá as fronteiras e realizará 150 eventos, em mais 5 estados: Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

O grande diferencial da programação do Circuito é a Carreta Brahma: uma cervejaria itinerante, que reflete a paixão e tradição de 130 anos de Brahma em fazer cerveja. A carreta chegará com uma semana de antecedência dos rodeios ou eventos promovidos pela cerveja nas cidades de Londrina, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Dourados, Divinópolis, Americana, Araçatuba, Rio Verde, Barretos e Jaguariúna expandindo os dias de festa. O público pode esperar atrações como aulas cervejeiras, experiências gastronômicas, degustar o portfólio completo com diferentes estilos de cerveja como o Chopp Brahma, Brahma Extra Weiss Lager & Red Lager, Brahma Pilsen e Brahma Zero, além de curtir shows exclusivos que acontecerão na própria carreta.

Durante o período da Copa do Mundo, as cidades que estiverem no roteiro da Carreta, receberão atrações especiais preparadas pela cerveja especialmente para a ocasião.

“Podemos dizer que o Circuito Brahma Sertanejo e a Carreta Brahma são um show dentro do show. Estaremos em mais cidades, aumentando os dias de festa e levando ainda mais experiências, para compartilhar com o público os nossos 130 anos de paixão por cerveja e mais de 40 pelo sertanejo. Queremos cada vez mais romper as fronteiras e estar ao lado de todos os brasileiros, proporcionando momentos que os façam se sentir ainda mais especiais”, comenta Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

O Circuito Brahma Sertanejo terá início no dia 16 de março, no Rio de Janeiro e depois seguirá pelo Brasil até novembro. Brahma hoje tem presença em mais de 700 eventos no universo country em todo o Brasil, seja com camarotes, atrações, ativações de marca ou brindes como, por exemplo, na Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival, Festa do Peão de Americana e Festival VillaMix.

 

Confira os destaques regionais:

São Paulo

Na capital o grande destaque é o Villa Mix Festival. No interior, teremos a presença nas cidades de Jaguariúna, Barretos, Americana, Ribeirão Preto, Araçatuba, Rio Preto, Piracicaba, Limeira e muito mais, que receberão mais de 20 eventos, como Festa do Peão de Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival, Festa do Peão de Americana.

 

Minas Gerais

Brahma estará presente em mais de 15 cidades entre elas Belo Horizonte, Pedro Leopoldo, Divinópolis, Juiz de Fora Guaxupé e Sete Lagoas. Sendo mais de 20 eventos como Festival Brasil Sertanejo, Pedro Leopoldo Rodeio Show, DivinaExpo, ExpoAgro Guaxupé e ExpoSete.

 

Rio de Janeiro

Teremos o circuito no Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Macaé e mais 7 cidades, com os eventos Sertanejo In, Exposição Agropecuária de Petrópolis, ESMMAM de Macaé e mais 15 eventos.

 

Santa Catarina

Santa Catarina contará com a presença de Brahma no Villa Mix Festival e no Rodeio Centro de Tradições Gaúchas e os Praianos.

 

Paraná

Teremos ativações nas cidades de Londrina, Maringá, Colorado com os eventos Expo Londrina, Expoinga e Rodeio de Colorado.

 

Centro-Oeste

Brahma levará toda a sua expertise para a ExpoGrande, Expo Rio Verde e ExpoDourados, no Mato Grosso do Sul. Em Goiás, as cidades de Caldas Novas, Rio Verde, Anápolis, Luziânia, receberão o Caldas Country, Expo Rio Verde, Expo Agro Anápolis e Pecuária de Luziânia.

Continue lendo

Eventos

Após dois anos, Brazil Promotion retoma formato presencial e em novo endereço

Publicado

em

A experiência do consumidor ganha cada vez mais relevância e o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. De olho no que há de mais moderno e funcional, a Brazil Promotion, principal evento do segmento no Brasil, anuncia sua retomada presencial, após dois anos, trazendo as principais novidades, lançamentos e tendências que vão inspirar os profissionais da área com o objetivo de engajar ainda mais os consumidores. Em sua 18ª edição, a feira acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, em um novo local, o Pro Magno Centro de Eventos, localizado na zona norte de São Paulo.

Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias, a Brazil Promotion proporcionará experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e inúmeras oportunidades de networking. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos, novas tecnologias, entre muitos outros.

Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.

De acordo com Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, estão sendo esperados mais de 12 mil visitantes, entre eles, profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.

“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”, enfatiza a diretora.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo