Promoção
Bob’s lança promoção com copos da turma do Tom & Jerry
A novidade vem inspirada no sucesso do desenho animado
A rede Bob’s fez uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products e lança, no dia 07 de outubro, em todas as lojas do Brasil, uma promoção imperdível para os fãs do clássico desenho animado Tom & Jerry. Na compra do combo composto por um cheeseburger P ou um franlitos, uma batata pequena e um refrigerante ou suco, o cliente paga R$19,00 (preço sugerido) e leva junto um super copo colorido da Turma do Tom & Jerry. O cliente tem também a opção de trocar o cheeseburger P por um Bob’s Burger M, por um acréscimo no valor.
Os brindes, que também podem ser comprados separadamente, têm seis versões diferentes. Segundo o diretor de marketing do Bob’s, Carlos Pollhuber, a novidade foi criada para atender os diversos pedidos dos clientes e as ilustrações remetem às cenas icônicas da brincadeira entre o gato, rato e o cão, que entra de gaiato na história.
“A Turma do Tom & Jerry é um clássico do desenho animado e agrada todas as faixas de idade. Nada mais natural, portanto, que esta parceria da Warner Bros. Consumer Products com o Bob’s. Nossos clientes certamente ficarão entusiasmados.”, comentou o diretor.
A campanha de marketing, criada pela a equipe de design do Bob’s, inclui materiais nos pontos de vendas como: testeira, display expositor e vinheta. A promoção é por tempo limitado.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.