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Blues Idea assina nova campanha para marca Equilíbrio de pet food

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Campanha contempla filme de 30”, peças para mídias on-line e off-line e traz conceito que valoriza vínculo afetivo entre tutor e cães de raça

A Blues Idea é quem assina a nova campanha da linha Equilíbrio Raças Específicas, da marca super premium de pet food – Equilíbrio. Com o conceito “Seu Amor é Único. Nosso Alimento, também”, a campanha foi lançada no Rio de Janeiro, neste mês de dezembro. O tema da campanha é inspirado na relação emocional entre tutores e cães, com o objetivo de destacar os diferenciais tecnológicos do produto e a valorização do vínculo afetivo.

A agência ficou responsável por todo o trabalho de criação de posicionamento, conceito e planejamento de mídia. A campanha será composta por filme de 30”, filmetes para redes sociais, desdobramentos para mídias digitais e mídia OOH (Out of Home).

Para Ana Camargo, gerente de Produto da Equilíbrio, além de valorizar a relação do tutor com seu pet e os diferenciais tecnológicos do produto, o desafio da agência foi simplificar a linguagem, tornando-a mais emocional e menos técnica. “Buscamos explorar a relação única entre cão e tutor, fazendo uma analogia com o nosso alimento, que também é único em combinar elementos específicos para cada raça”, define.

 Filme com tutores reais

Produzido pela Asha Filmes, o filme de 30” é o destaque da campanha, pois é a peça que mais representa o conceito emocional. Para o tutor dos dias de hoje, o cão é parte da família e um companheiro inseparável. Portanto, para demonstrar essa relação com mais fidelidade, a produtora optou por escolher casting de cães com seus tutores reais.

“Diferentemente de outras produções, os cães não são de criadores ou adestradores e muito menos são atores. Isso trouxe ainda mais veracidade ao conceito emotivo da campanha. Na captação das imagens, deixamos todos à vontade, buscando oferecer bem-estar aos cães para obter cenas que demonstrassem muito amor e carinho de maneira sutil e verossímil”, ressaltou Renata Barcellos, diretora de novos negócios da Blues Idea.

O comercial será veiculado em TV paga de 5 a 22 de dezembro e exibido nas salas de cinema da Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo e Recreio, entre os dias 5 e 25 de dezembro.

Assista ao filme: https://youtu.be/1FHDT20pLw8

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Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

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A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

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Growth Comunicações anuncia a chegada de três novos clientes

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Growth Comunicações, agência que há três décadas impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação, assume o trabalho de assessoria de imprensa e relações públicas da EAÍ?! Content Experience, especializada em live marketing e da Lean Agency, agência de publicidade recifense, assim como o posicionamento digital e em eventos da Tahto, empresa especializada em soluções de CX e BPO.

De acordo com Naty SanchesOwner e Diretora de Operações da Growth, a chegada dos novos clientes é resultado do trabalho de fortalecimento do portfólio com soluções que constróem um ecossistema de influência e reputação que atua a favor da realização de todo o potencial de negócios dos seus parceiros.

Esse é o diferencial que fez Paulo Farnese, sócio fundador da EAÍ?! Content Experience, buscar a Growth Comunicações para o atual momento de expansão e consolidação da empresa. “Nosso relacionamento é bastante antigo. A agência esteve conosco no nosso lançamento e foi fundamental para iniciar e conferir credibilidade à nossa reputação inicial. Agora, que temos uma história construída, o time virá para agregar e espalhar os nossos feitos.”

Para a Lean Agency, o escopo inclui extrair as histórias que os cases têm para contar e transformá-las em conteúdo de valor para ampliar a visibilidade midiática e para fortalecer as lideranças em suas especialidades. O foco é ampliar seu reconhecimento não apenas no marketing esportivo – em que é referência ao criar e assinar as campanhas nacionais da Betnacional – como também em outros segmentos que podem se beneficiar da expertise da empresa, que é uma das maiores investidoras em dados da região Nordeste do País.

Já a Tahto, que passa a integrar os clientes da vertical de comunicação digital e comercial da Growth Comunicações, terá à sua disposição um time multidisciplinar dedicado à extender para os canais de comunicação da empresa a experiência memorável que ela entrega aos seus clientes por meio de serviços de CX e BPO. Isso envolve, entre outras entregas, criação de conteúdo, campanhas de mídia e ativações em eventos, sempre permeado por tecnologia e inovação para criar tendências.

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