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Blues Idea assina nova campanha para marca Equilíbrio de pet food

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Campanha contempla filme de 30”, peças para mídias on-line e off-line e traz conceito que valoriza vínculo afetivo entre tutor e cães de raça

A Blues Idea é quem assina a nova campanha da linha Equilíbrio Raças Específicas, da marca super premium de pet food – Equilíbrio. Com o conceito “Seu Amor é Único. Nosso Alimento, também”, a campanha foi lançada no Rio de Janeiro, neste mês de dezembro. O tema da campanha é inspirado na relação emocional entre tutores e cães, com o objetivo de destacar os diferenciais tecnológicos do produto e a valorização do vínculo afetivo.

A agência ficou responsável por todo o trabalho de criação de posicionamento, conceito e planejamento de mídia. A campanha será composta por filme de 30”, filmetes para redes sociais, desdobramentos para mídias digitais e mídia OOH (Out of Home).

Para Ana Camargo, gerente de Produto da Equilíbrio, além de valorizar a relação do tutor com seu pet e os diferenciais tecnológicos do produto, o desafio da agência foi simplificar a linguagem, tornando-a mais emocional e menos técnica. “Buscamos explorar a relação única entre cão e tutor, fazendo uma analogia com o nosso alimento, que também é único em combinar elementos específicos para cada raça”, define.

 Filme com tutores reais

Produzido pela Asha Filmes, o filme de 30” é o destaque da campanha, pois é a peça que mais representa o conceito emocional. Para o tutor dos dias de hoje, o cão é parte da família e um companheiro inseparável. Portanto, para demonstrar essa relação com mais fidelidade, a produtora optou por escolher casting de cães com seus tutores reais.

“Diferentemente de outras produções, os cães não são de criadores ou adestradores e muito menos são atores. Isso trouxe ainda mais veracidade ao conceito emotivo da campanha. Na captação das imagens, deixamos todos à vontade, buscando oferecer bem-estar aos cães para obter cenas que demonstrassem muito amor e carinho de maneira sutil e verossímil”, ressaltou Renata Barcellos, diretora de novos negócios da Blues Idea.

O comercial será veiculado em TV paga de 5 a 22 de dezembro e exibido nas salas de cinema da Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo e Recreio, entre os dias 5 e 25 de dezembro.

Assista ao filme: https://youtu.be/1FHDT20pLw8

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Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

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A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

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4ZERO4 – Live Experience Group: da cozinha da república universitária ao faturamento de 200 milhões em 2024

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A agência criada por três amigos universitários, na cozinha da república estudantil, em Florianópolis/SC, conquistou a admiração de marcas nacionais e internacionais, ganhou o Brasil e agora se transforma em um dos maiores grupos de live marketing do país: o 4ZERO4 – Live Experience Group.

“O grupo é a materialização de um sonho que começou há mais de 13 anos e eterniza uma parte da nossa história, da qual temos muito orgulho: o começo de tudo, ali na cozinha do nosso apartamento 404”, explica o CEO do 4ZERO4, Fernando Ligório. Foi ali que surgiu a VOE, uma das agências de live marketing do grupo, que já conta com operações consolidadas em quatro capitais brasileiras, no RS, em SC, SP e no DF.

Além das quatros unidades da agência VOE, o 4ZERO4 tem ainda sob seu guarda-chuva a Hit Makers – um hub de projetos proprietários – e duas novas empresas: a Imagineers, agência de live marketing criada exclusivamente para atender ao mercado gaúcho, e a SEA, nova aposta do grupo para o segmento de Trade Marketing.

As metas de crescimento do recém-lançado grupo 4ZERO4 parecem audaciosas. Nada disso é por acaso, e nem tão novo assim, destaca Fernando Ligório. “O grupo chega para abraçar a VOE, a Hit Makers e todas novas ideias de negócio e oportunidades que tenho certeza de que surgirão no nosso caminho”, adianta.

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