Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Blues Idea assina nova campanha para marca Equilíbrio de pet food

Publicado

em

Campanha contempla filme de 30”, peças para mídias on-line e off-line e traz conceito que valoriza vínculo afetivo entre tutor e cães de raça

A Blues Idea é quem assina a nova campanha da linha Equilíbrio Raças Específicas, da marca super premium de pet food – Equilíbrio. Com o conceito “Seu Amor é Único. Nosso Alimento, também”, a campanha foi lançada no Rio de Janeiro, neste mês de dezembro. O tema da campanha é inspirado na relação emocional entre tutores e cães, com o objetivo de destacar os diferenciais tecnológicos do produto e a valorização do vínculo afetivo.

A agência ficou responsável por todo o trabalho de criação de posicionamento, conceito e planejamento de mídia. A campanha será composta por filme de 30”, filmetes para redes sociais, desdobramentos para mídias digitais e mídia OOH (Out of Home).

Para Ana Camargo, gerente de Produto da Equilíbrio, além de valorizar a relação do tutor com seu pet e os diferenciais tecnológicos do produto, o desafio da agência foi simplificar a linguagem, tornando-a mais emocional e menos técnica. “Buscamos explorar a relação única entre cão e tutor, fazendo uma analogia com o nosso alimento, que também é único em combinar elementos específicos para cada raça”, define.

 Filme com tutores reais

Produzido pela Asha Filmes, o filme de 30” é o destaque da campanha, pois é a peça que mais representa o conceito emocional. Para o tutor dos dias de hoje, o cão é parte da família e um companheiro inseparável. Portanto, para demonstrar essa relação com mais fidelidade, a produtora optou por escolher casting de cães com seus tutores reais.

“Diferentemente de outras produções, os cães não são de criadores ou adestradores e muito menos são atores. Isso trouxe ainda mais veracidade ao conceito emotivo da campanha. Na captação das imagens, deixamos todos à vontade, buscando oferecer bem-estar aos cães para obter cenas que demonstrassem muito amor e carinho de maneira sutil e verossímil”, ressaltou Renata Barcellos, diretora de novos negócios da Blues Idea.

O comercial será veiculado em TV paga de 5 a 22 de dezembro e exibido nas salas de cinema da Barra da Tijuca, Leblon, Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo e Recreio, entre os dias 5 e 25 de dezembro.

Assista ao filme: https://youtu.be/1FHDT20pLw8

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo

Agências

DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

Publicado

em

A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

Continue lendo