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Bloody Hell Burger, casa que inovou ao lançar o Burger4Pet, recebe o selo pet friendly e participa da campanha Nestlé® Purina®

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Ação #melhorjuntos oferece brindes e petiscos aos pets para irem à hamburgueria acompanhados de seus donos

A Bloody Hell Burger anuncia sua participação na campanha #melhorjuntos, do Guia Pet Friendly em parceria com a Nestlé® Purina®. Sendo assim, quem for à casa até 20 de julho acompanhado de seus pets, receberá de brinde uma canga personalizada da Nestlé® Purina®, para que o animal fique à vontade e confortável, uma garrafa de água da Nestlé®, e um pote de ração. No cardápio, terá disponível um menu especial para os pets, com petiscos e ração úmida de diversos sabores. E, para fechar com chave de ouro, após uma breve avaliação sobre a experiência, os clientes ganharão um lambe lambe com dizeres inspiradores.

Hoje o Brasil possui a 4ª maior população de animais de estimação do mundo e, considerados parte da família, os donos querem partilhar os melhores momentos com todos reunidos. Pensando nisso, o sócio da casa, Maurício Toporcov, que já via essa relação com os animais com bons olhos, acabou criando um hambúrguer para cachorro em parceria com a nutricionista Paloma Dalloz, para que todos pudessem aproveitar uma refeição juntos. “Nós da Bloody Hell Burger já tínhamos um carinho enorme em receber os animais de estimação e, agora com essa parceria com o Guia Pet Friendly, temos a oportunidade de dar atendê-los com toda estrutura, tanto para os donos ficarem mais à vontade, quanto para os bichinhos aproveitarem o passeio da melhor forma”, comenta Toporcov.

Para os amigos pets, além de toda estrutura e menu elaborado pela ação #melhorjuntos, a casa comercializa o “Burger4Pet”, feito com tapioca – que substitui o pão, uma fatia de ricota – que o deixa mais suculento, cenoura e acém (carne sem gordura), conforme as recomendações da nutricionista Paloma Dalloz, que há 10 anos atua na reabilitação alimentar de cães e gatos.

Já para as mamães, papais e irmãos dos pets, as sugestões são: The Gorgeous, que leva pão, hambúrguer, queijo prato, cebola picada, molho especial Hell´s, bacon, picles e alface picada (R$ 29) e Muy Top (pão, hambúrguer, queijo prato, cebola crispy, bacon, molho de tomates frescos, rúcula e picles, R$ 29), além dos tradicionais, como Cheese Burger (R$ 18), Cheese Salada (R$ 20) e Cheese Bacon (R$ 20).

A casa, aberta de segunda a sábado, conta com opções de saladas, veggie burgers, porções e diversos tipos de cervejas IPAs a preços especiais.

Para mais informações, acesse: http://www.bhburger.com.br e siga as casas nas redes sociais: https://www.facebook.com/bhburger/ e https://www.instagram.com/bloodyhellburger/

 

Serviço:

Bloody Hell Burger

Endereço: Rua Iaiá, 31 A, Itaim Bibi, Itaim Bibi, São Paulo – SP

Pet friendly

 

Horário de Funcionamento

Segunda a Quarta – 11h45 às 15h00

Quinta e Sexta – 11h45 às 15h e 18h30 às 22h30

Sábados – 13h às 22h

Domingos – Fechado

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“Trago verdades” é nova campanha de Brastemp com foco em lava-louças

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A Brastemp, marca sinônimo de qualidade presente na maioria dos lares brasileiros, lança nova campanha de lava-louças em conexão com o cenário vivido pelos seus consumidores. Partindo do conceito “Cansei de Louça Suja”, abraçado pela marca no começo do ano, a Brastemp ressalta em sua nova campanha quais são as desculpas mais utilizadas na hora de escapar da “nada agradável” tarefa de encarar uma pia cheia de louça suja. A campanha irá desmistificar, de maneira leve e divertida, as dúvidas que cercam o universo do lava-louças com a campanha “Trago verdades”.

Criada pela agência BFerraz Retail, empresa da B&Partners.co, a nova campanha quer se aprofundar sobre os benefícios do produto, desmistificando alguns mitos e inseguranças do consumidor, como: “Lava direito panelas e travessas?”, “Pode colocar taça de vinho?” e “Gasta muita água? E se tiver pouca louça?”, trazendo as verdades da lava-louças com muito humor.

A campanha se inicia com um vídeo divertido onde o influenciador @vitordicastro, do canal Deboche Astral, aborda o comportamento de cada signo quando o assunto é, literalmente, colocar a mão na esponja e encarar a louça suja. Além da brincadeira, ao longo do mês de maio, um time de Influenciadores vai abordar um território diferente a cada semana e ,por meio de suas próprias rotinas, trazem a solução com a lava-louças Brastemp. O time é composto por: @vitordicastro, @leosemfiltro, @ademaravilha, @luhsicchierolli, @caroleasquadrigemeas, @chefraquelnovais e @pensandoaocontrario.

Como mensagem final, a Brastemp quer quebrar todos os mitos de se ter uma lava-louças, garantindo para o consumidor a oportunidade de descansar ou assistir um filme enquanto a máquina faz o serviço, sem que ele precise se preocupar com qualquer detalhe.

Para Frederico Silverio, Gerente Sênior da Whirlpool, detentora da marca Brastemp, o tempo despendido em casa tem mudado a relação dos consumidores com as tarefas domésticas – e lavar a louça é uma das que está no topo do incômodo diário.

“O consumidor brasileiro está atrás de praticidade, já que a rotina da casa foi intensificada desde o início do isolamento social. Nesse cenário, a lava-louças é uma grande aliada na economia de tempo daqueles que precisam otimizar as tarefas domésticas e continuar dando conta da rotina. Por isso, acreditamos que com essa campanha vamos ajudá-los a desmistificar o uso da lava-louças, facilitando a vida dos nossos consumidores”comenta o executivo.

“Buscamos inspiração em uma linguagem memética e popular que já estivesse inserida no cotidiano das pessoas para ser o fio condutor desta fase. ‘Trago Verdades’ vem como uma chamada criativa que ao invés de mostrar o lado ruim (mito) valoriza o imaginário coletivo do ato de lavar louça” acrescenta Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz

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Fortnite faturou 9 bilhões em somente dois anos

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Com o andamento do julgamento entre Epic Games e Apple, diversas informações relevantes sobre as empresas que até então eram mantidas em sigilo. Dentre as informações pertinentes, está por exemplo, os dados sobre “Fortnite”, o principal game da publisher, incluindo todo o faturamento que o jogo rendeu para a empresa até o momento.

Os documentos financeiros que se tornaram públicos durante o processo, revelaram que o jogo rendeu mais de US$ 9 bilhões no total para a Epic em 2018 e 2019. Porém, o relatório não detalha quanto a Epic lucrou especificamente com o “Fortnite”, mas a empresa reportou um lucro de mais de US $ 5,5 bilhões no período.

Dessa forma, essa receita superou de longe qualquer outro negócio que a Epic administrava durante o período. Como por exemplo, “Rocket League”, game de futebol com carros como jogadores, que também é um dos destaques da desenvolvedora, que foi adquirido em 2019, e gerou US$ 108 milhões em receita em 2018 e 2019. ENquanto o Unreal Engine, motor gráfico da Epic, gerou receita de US$ 221 milhões. A loja online da Epic Games, por sua vez, lançada em 2018 faturou um total de US$ 235 milhões.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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