Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

Campanha garante prêmios na compra de duas embalagens
de barbeadores ou depiladores três lâminas BIC®

Como forma de se destacar ainda mais no mercado brasileiro, a BIC® – uma das maiores referências no mercado mundial de lâminas de barbear e depilar – lançou a promoção “Compra & Ganhe – Prêmios para Você”, que oferece a possibilidade de escolher três prêmios incríveis na compra de duas embalagens dos produtos participantes. Na lista estão as linhas de barbeadores masculinos BIC® Flex 3, BIC® Comfort 3 e BIC® 3, além de toda linha feminina BIC Soleil®.

A campanha, que está em vigor em São Paulo e toda região Sul do país, tem prêmios divididos em quatro segmentos: Aulas de Esporte & Fitness, Sessões de Beleza & Bem-Estar, Assinatura de Filmes Online e Assinatura de Revistas Digitais.

“Essa promoção foi desenvolvida com o intuito de oferecer opções de prêmios relevantes aos consumidores, aproximando-os ainda mais da marca BIC®. Essa iniciativa pretende gerar experimentação dos nossos produtos de melhor performance e ampliar a presença da BIC® dentro do segmento”, afirma o Gerente de Lâminas da BIC®, Felipe Favoretto.

 

Mecânica da Promoção

Para participar da promoção, que começou em abril e vai até 15 de julho de 2018, basta comprar duas embalagens dos produtos participantes no mesmo cupom fiscal, acessar o site oficial da promoção (www.promobic.com.br) e seguir o passo a passo para o cadastro e escolha das três experiências. Após a validação da participação, o consumidor receberá as instruções para o resgate dos prêmios por e-mail. O regulamento completo da promoção também está disponível no site.

Continue lendo

Promoção

Gillette apresenta a promoção “raspou, ganhou” com prêmios de até R$100 mil para gastar como você quiser

Publicado

em

Gillette, marca da P&G , apresenta a promoção “Raspou, Ganhou” que dá prêmios de até R$100 mil para o consumidor fazer o que quiser. A ação é válida em todo o Brasil, entre 2 de maio e 30 de junho de 2022. Para participar é simples: basta comprar qualquer produto da linha Gillette Mach3, resgatar sua raspadinha virtual no site oficial da promoção e garantir o prêmio.

“O consumidor está no centro de tudo que fazemos em Gillette e somos reconhecidos por proporcionar os melhores prêmios e experiências para os amantes da marca. Criamos a promoção “Raspou, Ganhou” para atender a esse desejo dos brasileiros, oferecendo aos nossos consumidores prêmios em dinheiro para que eles possam usar da maneira que preferirem” explica Bruno Martins, diretor de marketing de Gillette.

Todos os produtos da linha Mach3 dão direito a uma raspadinha e todas elas são premiadas, em dinheiros com valores entre R$10 e R$500 que serão pagos via PicPay. Com o valor recebido o consumidor poderá pagar contas, fazer recargas em cartões de transporte, compras em e-commerce e muito mais!

Além dos prêmios instantâneos, cada pessoa que adquirir uma raspadinha ganhará um número da sorte para um sorteio de R$100 mil que será realizado ao final da promoção. Para participar do sorteio é necessário, pegar uma raspadinha e resgatar seu número da sorte até o dia 30 de junho no site da promoção.

 

 

Continue lendo

Promoção

Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

Publicado

em

A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

Continue lendo