Padrão
Divisão do grupo BIC especializada em produtos personalizados vai customizar a linha promocional da tradicional marca italiana de cadernos
A BIC® Graphic, divisão da BIC® Brasil, será a distribuidora oficial para o mercado nacional de personalizados da marca italiana de blocos de anotações Moleskine®.
A empresa que quiser presentear seus clientes e colaboradores oferecendo a alta qualidade da BIC® Graphic e Moleskine®, terá a escolha de imprimir digitalmente e em alta resolução logos ou mensagens nas capas dos cadernos. O processo pode ser realizado em silkscreen ou britePrix (tecnologia digital).
A BIC® Graphic estabeleceu quantidade mÃnima de 25 unidades para cada pedido e promete surpreender os clientes com originalidade e forte tradição presentes também na marca Moleskine®. Fernanda Pessoto, coordenadora de marketing da BIC® Graphic Brasil, informa que a proposta da distribuição é a integração do melhor das duas empresas. âNosso objetivo é unir a tradição das empresas Moleskine® e BIC® Graphic, com o intuito de oferecer a melhor solução para o cliente que busca um presente corporativo premium. Para nós é importante trazer, cada vez mais, itens diferenciados para os clientes que se tornam mais exigentes a cada dia, em relação aos meios que utilizam para divulgar suas marcas e produtosâ, afirmou.
A Moleskine® também acredita que a parceria garante qualidade e originalidade das duas marcas, além de reforçar os valores que carrega: inovação, cultura, viagem e memória.
A BIC® Graphic está otimista para atender aos clientes que buscam esses valores e essa qualidade. Além disso, a empresa pretende expandir ainda mais as opções do projeto, conforme a demanda de mercado. O coordenador de projetos da BIC® Graphic, Alvani Leitão falou sobre a excelente oportunidade de atendimento no segmento promocional. âProcurávamos alavancar nossa participação em vendas e a ideia era aumentar o portfólio de produtos focando em novos itens. Assim, juntamos essa necessidade com inovação, lançando um item de maior valor agregado. Como a marca Moleskine® é muito conhecida no mundo todo, assim como os produtos BIC®, enxergamos uma oportunidade, contatamos a empresa e finalizamos os detalhes da parceria no escritório da Moleskine em Nova Iorqueâ.
A BIC® Graphic e a Moleskine® já tem um histórico de parceria de sucesso em outros paÃses, e agora vão trazer toda essa experiência para os clientes no Brasil. Essa não será a primeira fez que a empresa do Grupo BIC une forças com marcas de peso. Alguns dos projetos que a marca já trouxe ao paÃs incluem a Oxford Porcelanas, Swarovski e Tramontina.
O prazo para a entrega dos pedidos da nova parceria é de 7 a 10 dias úteis após a aprovação do projeto pelo cliente. Os valores dos produtos já personalizados pela BIC® Graphic seguirão a média dos produtos encontrados hoje no varejo sem personalização.
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.