Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Beauty Fair lança campanha O Poder da Beleza

Publicado

em

Peças focam na valorização de profissionais do setor e serão veiculadas nas redes sociais do evento

A Beauty Fair, maior feira de beleza das Américas, acaba de lançar a campanha O Poder da Beleza para a edição 2018 do evento. A intenção, segundo a Gerente de Comunicação Deborah Huff, é levar a temática do empoderamento pessoal aos profissionais de beleza.

“A campanha fala sobre autoconfiança e quebra de paradigmas, reforçando a necessidade desses profissionais se valorizarem e serem valorizados em suas profissões, sejam eles cabeleireiros, maquiadores, manicures, esteticistas”.

Desenvolvida pela agência Debrito Propaganda, a campanha será veiculada, principalmente, no site e nas redes sociais da Beauty Fair, além de anúncio nas principais revistas do trade.

A campanha aborda também histórias de vida de profissionais anônimos no mercado de beleza que quebraram algum tipo de paradigma em sua trajetória profissional e assumiram o controle de suas carreiras: a esteticista Thais Chacon, a manicure Vanessa de Almeida, a maquiadora Taisa Lira e o cabeleireiro Adriano Hoffman.

“O verdadeiro Poder da Beleza está na troca das relações. O profissional que se sente confiante para assumir sua profissão e investir nela e o cliente, satisfeito com o resultado do trabalho e a melhora na autoestima”, acredita Deborah.

O hairstylist Maurício Pina, diretor-artístico da rede de salões Jacques Janine, e Vanessa Rozan, maquiadora oficial do programa Esquadão da Moda (SBT) e sócia-fundadora da escola Liceu de Maquiagem, foram escolhidos como embaixadores. “Eles têm histórias lindas e uma trajetória incrível de carreira. Tanto Maurício quanto Vanessa conseguem transmitir uma imagem segura, convicta e otimista. Eles são apaixonados por suas profissões e sabem que podem inspirar novos profissionais para o caminho do sucesso”, comenta Deborah.

A dupla trabalhou na elaboração de visuais onde foco era a naturalidade, com aparência fácil e iluminada. Os cabelos, soltos e cacheados, já a maquiagem, pele saudável com pontos de cor.

A Beauty Fair será realizada de 8 a 11 de setembro, no Expo Center Norte, e deve reunir 2.000 marcas e 500 expositores. A expectativa é de que, em média, 160 mil pessoas passem pelo local no quatro dias de evento.

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo