Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Publicado

em

Participantes que completarem todo o desafio de “passear” com o cão no game online recebem código promocional de 50% de desconto para a compra do vermífugo no site da Cobasi

Com a proposta de interagir com os consumidores da marca, a Saúde Animal da Bayer acaba de lançar um game online da marca Drontal® (www.br.drontalgame.com), produto que trata todos os tipos de vermes intestinais e a giardia em cães. Para receber um cupom promocional de 50% de desconto a ser resgatado na compra de Drontal®, exclusivamente no site da Cobasi (www.cobasi.com.br/drontal), o participante precisa fazer um breve cadastro, após isso, é convidado a passear com seu cachorro no jogo e responder um quiz divertido e informativo sobre parasitas que podem infectar o cão em um passeio simples pela vizinhança.

Para Mariana Hagel, gerente de produtos da Saúde Animal da Bayer, a proposta permite a interação da empresa com os consumidores. “Com o desafio online podemos auxiliar os tutores a ver pequenas ações diárias que podem comprometer a saúde do animal, como permitir que ele fareje excrementos de outros cães e passeie sem a coleira, fatores que potencializam o risco de infecção parasitária”, comenta Mariana. A experiência também proporciona conhecimento aos participantes, uma vez que são destacadas curiosidades sobre parasitas e informações sobre a importância de passear diariamente com o animal para evitar a obesidade e outras patologias como osteoartrite, doenças cardiovasculares e hepáticas.

A promoção é válida até o término da distribuição de 10 mil cupons. Para mais informações, acesse:

Facebook: www.facebook.com/BayerPet

Drontal Games: www.br.drontalgame.com

Cobasi: www.cobasi.com.br/drontal

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo