Empresa
Bauducco abre as portas para startups e promove a primeira edição do B.Lab – seu programa de aceleração
A Bauducco, marca do grupo Pandurata Alimentos, abre inscrições para o B.Lab, seu primeiro programa de aceleração de startups, realizado em parceria com a aceleradora Liga Ventures
A Bauducco, marca do Grupo Pandurata referência em Panettones, além de biscoitos e outros produtos forneados, promove a primeira edição de seu programa de aceleração de startups. Por meio do B.Lab, a empresa traz para dentro de casa empreendedores que desejam desenvolver soluções inovadoras para os desafios da companhia.
A iniciativa, realizada em parceria com a Liga Ventures – aceleradora especializada em gerar negócios entre startups e grandes corporações – tem inscrições abertas do dia 13 de agosto a 22 de setembro, e busca por iniciativas que trabalham em frentes, como: Supply Chain e Industria, Tecnologia de Alimentos e Embalagens, Inteligência de Mercado/Marketing e Marcas, Excelência em Vendas e Trade Marketing, além de iniciativas voltadas ao negócio de franquias da Casa Bauducco.
“A colaboração com startups é um caminho para oxigenarmos a companhia por meio de novas formas de trabalho. Acreditamos que essas parcerias possam se tornar oportunidade de negócios muito positivas para ambas as partes”, destaca André Britto, diretor de marketing da companhia.
Após o período de inscrições para o programa, as startups passarão por um processo seletivo e as finalistas apresentarão suas soluções para a banca avaliadora da empresa no evento de pitch day, que acontecerá em novembro deste ano. Nesse dia, as startups com as melhores soluções serão escolhidas para trabalharem em projetos piloto a partir de 2020, além de contar com um programa de mentoria com executivos da companhia e suporte da Liga Ventures.
A Bauducco espera, com o programa, atuar em oportunidades de desenvolvimento por caminhos inovadores e fortalecer sua cultura de inovação e empreendedorismo. Além disso, a empresa se insere e colabora com o ecossistema de startups no Brasil.
Para se inscrever no programa de aceleração B.Lab, é preciso acessar o site: https://bauduccoblab.liga.ventures
Empresa
Wellhub apresenta novo conceito global com a campanha “Resoluções”
Nos últimos anos, o Wellhub deixou de ser apenas uma plataforma de atividades físicas voltada para academias para se transformar em uma plataforma completa de bem-estar corporativo. Hoje, a marca oferece serviços que abrangem desde atividades físicas até suporte para uma alimentação saudável, melhoria do sono e soluções de terapia, meditação e mindfulness, sempre adaptando suas soluções à rotina de cada usuário.
Essa transformação inspirou o novo conceito global da marca, criado pela agência cccaramelo: “Wellhub. Wellness your way.” No Brasil, a mensagem foi adaptada para “Wellhub. Bem do seu jeito”, refletindo a flexibilidade e a personalização que estão no centro da proposta da plataforma.
“Toda a parte de conceito e campanha foi conduzida pelo time Wellhub, em colaboração com as agências criativas. Nosso novo momento ressalta a importância da escolha nos momentos decisivos da vida, valorizando o bem-estar de maneira única e personalizada”, afirma Flavio Reghini, diretor sênior de brand marketing e criação do Wellhub.
Empresa
Kallas Mídia OOH lança Kallas Bus e expande atuação em mídia out of home para ônibus
A Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade out of home com atuação nacional há mais de quatro décadas, anuncia o lançamento do Kallas Bus, seu mais novo serviço de mídia para ônibus, com atuação inicial em Pernambuco nas cidades de Recife, Camaragibe e região metropolitana. O novo produto reforça a presença da empresa no setor de mobilidade urbana e amplia sua oferta de soluções publicitárias para marcas que buscam impactar milhões de pessoas em seus deslocamentos diários.
A operação em Recife contará com 350 ônibus intermunicipais e outros 169 municipais (complementares), totalizando 100% das frotas a partir de janeiro de 2025. Os veículos operam em rotas de grande circulação, como Olinda-Recife e Recife-Jaboatão. Os formatos incluem BackBus (mídia em toda a traseira do ônibus), BackSeat (parte interna traseira dos assentos) e OutBus (em áreas externas, como o vidro traseiro), otimizando a visibilidade das campanhas.
A partir de janeiro, o Kallas Bus expandirá para Fortaleza e Natal, alcançando 30% das frotas municipais em Fortaleza e 192 ônibus em Natal. Em ambas as cidades, os serviços incluem os formatos BackBus, OutBus e BackSeat, garantindo cobertura estratégica em corredores e bairros de alto tráfego. Teresina também está na rota de expansão da Kallas para 2025, consolidando a presença do Kallas Bus no Nordeste.
“Com o Kallas Bus, reforçamos nosso compromisso em levar inovação e relevância ao mercado de mídia out of home, conectando marcas ao público de maneira estratégica. A mobilidade urbana é um pilar essencial do nosso portfólio, e expandir nossa atuação para novas praças e formatos demonstra a força e a abrangência da Kallas Mídia OOH”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
You must be logged in to post a comment Login