Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Batuca ganha nova sócia

Publicado

em

Pamela Rosa, então coordenadora de Criação, passa a integrar a sociedade da agência gaúcha; mudança ocorre durante chegada de quatro novos clientes

No ano em que completa sete anos no mercado, a Batuca, agência gaúcha de publicidade, apresenta novidades no seu quadro societário. Pâmela Rosa, então coordenadora de Criação, passa a integrar a sociedade da agência ao lado de André Lima e Helena Ben. Com previsão de crescimento na casa dos 40% neste ano, a Batuca se reorganiza para os próximos passos de expansão da agência, atualmente com operações em Bento Gonçalves e Porto Alegre (RS). A mudança ocorre em um momento em que a agência conquista quatro novas e importantes contas: Unimed Nordeste-RS, Eccel Engenharia, a rede de chocolates Lugano e a campanha de Verão de Água da Pedra.

“A Pâmela carrega o DNA da Batuca. Abraça a agência diariamente e tem características fortes, como criatividade, inteligência e, principalmente, o desejo insaciável de entregas cada vez mais relevantes para os nossos clientes. Estamos felizes com essa mudança e certos de que nosso time e nossos clientes também ficarão. É uma decisão que não passa somente pelo compartilhar de uma parte percentual ou das tomadas de decisões da agência, mas, sim, de somar forças para seguir crescendo e nos posicionar cada vez mais como uma referência, mesmo fora dos grandes centros do mercado”, explica André.

Pâmela, que está na sua segunda passagem pela agência, iniciou sua trajetória na Batuca em 2013, ainda antes do primeiro ano da agência. Em 2016, deu uma pausa no momento em que coordenava a criação, para focar-se na realização de seu mestrado em Design na UFRGS. Após os dois anos de mestrado, Pâmela retornou para o setor de planejamento da agência.

Traz no currículo o título de mestre em design pelo PGDesign-UFRGS (2018) e graduação em Design pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) (2016). Possui formação de nível técnico em Programação Visual pelo Instituto Federal de Educação Ciências e Tecnologia Sul-Rio-Grandense (2010).

“Nesses 7 anos, a Batuca esteve em constante crescimento e esse movimento vem muito para somar forças e conseguirmos dar passos ainda mais largos. Agora, com um braço focado no setor de planejamento, pretendemos enriquecer nosso trabalho e solidificar um dos nossos principais diferenciais: ser uma agência imersa não só na comunicação, mas no negócio dos nossos clientes”, conta a nova sócia.

Com a nova divisão societária, a Batuca passa a organizar-se com direções diferentes. Pâmela entra para dirigir o Planejamento, enquanto André segue como diretor de criação e Helena migra para a direção de Atendimento.

Novos clientes

A Batuca celebra a chegada da Unimed Nordeste-RS, plano com 320 mil beneficiários de 17 municípios do Rio Grande do Sul. A agência passa a ser responsável pela comunicação total da marca, tanto no off-line quanto no digital.

Para a Eccel Engenharia, a Batuca vai trabalhar a estratégia de posicionamento de marca, associada a campanhas e ações para divulgação da incorporadora.

A Água da Pedra também chega à agência, que será responsável pelo planejamento e criação da campanha de verão da marca.

Por fim, a Batuca também recebe a rede de chocolates Lugano, para quem vai desenvolver planejamento e divulgação da marca e de suas mais de 15 lojas

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo