Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

b2biz contrata a profissional Carolina Monterisi

Publicado

em

Profissional chega para integrar as áreas de Criação e Conteúdo do núcleo de B2B da F.biz

Com a finalidade de potencializar ideias criativas que sejam desdobradas em campanhas assertivas aos clientes, o b2biz, núcleo de marketing business to business (B2B) da F.biz, acaba de contratar Carolina Monterisi (ex-F/Nazca Saatchi & Saatchi) para o cargo de gerente de conteúdo. A profissional trabalhará ao lado de Vinícius Bandeira, que já atua na Criação da agência.

“A experiência profissional da Carol em veículo e como RP enriquecerá muito nossa capacidade de identificar oportunidades em conteúdo, cada vez mais integrada com a disciplina de criação”, diz Paulo Loeb, head do b2biz. Com passagens por importantes empresas como Edelman e iG, Carolina tem grande know-how em relações-públicas e projetos integrados, além de ter participado de grandes campanhas publicitárias para clientes como Trident e Guaraná Antarctica. “Quero contribuir para o desenvolvimento de projetos relevantes que explorem todo o potencial que a comunicação B2B pode ter”, comenta Carolina Monterisi.

A dupla Carolina e Vinícius surge para integrar as áreas de Conteúdo e Criação de b2biz valorizando assim, essas duas disciplinas. O objetivo é que desde o briefing à solução final ambas as áreas trabalhem em sinergia e integrem os conceitos de relações-públicas e storytelling à criatividade.

A contratação de Carolina Monterisi reforça o crescimento do b2biz que para este ano, pretende investir em inteligência de dados, novas ferramentas e tecnologias, além de novos talentos.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo