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AVON lança campanha #REALOFICIAL com squad de influenciadores que comprovaram os benefícios da nova base Color Trend Matte Real

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Com testes reais, as influenciadoras testaram e comprovaram os principais atributos do produto – efeito matte, alta cobertura, à prova d’água e amiga da pele

A AVON lança a campanha Teste Real Oficial para divulgar o lançamento da base Color Trend Matte Real. Os filmes foram baseados em três testes em que a novidade é colocada à prova para comprovar os principais claims do produto– efeito matte, alta cobertura, à prova d’água e amiga da pele. Para estrelar a campanha, a AVON contou com um squad de atitude: Sophia Abrahão, Rafael Uccman, Mari Saad, Thamires Rangel e Mariah de Moraes. Um time criteriosamente selecionado com diferentes perfis, que conversam com diversos públicos e que tem em comum a defesa de poder ser o que bem entenderem.

Com um mood fun, a campanha é dividida em três vídeos de trinta segundos, o TESTE 1# TAPANY por Rafael Uccman, comprovando a alta cobertura da base Color Trend Matte Real em que o personagem se transforma durante o vídeo, o TESTE 2# CUIDANY por Sophia Abrahão e Mariah de Moraes, que demostram que o produto realmente é amigo da pele e que após sua remoção, a pele continua linda e o TESTE 3# MOLHANY por Mariana Saad e Thamires Rangel, que suam a camisa e testam que a novidade é à prova d’água.

Desenvolvida pela Agência Zeno e produzida pela Fauna, as peças começam a ser veiculadas hoje nas mídias digitais da AVON e conta com conteúdo produzido pelos protagonistas da campanha em suas próprias redes sociais.

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Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

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A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

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Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

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