Padrão
Avantgarde São Paulo conquista quatro Jacarés no Prêmio Caio 2017
[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]A Avantgarde São Paulo conquistou na noite de ontem, no Expo Center Norte, quatro troféus da 18ª edição do Prêmio Caio 2017, o “Oscar dos Eventos”. Com ouro nas categorias Cenografia (por trabalho realizado para a Porsche) e Operação e Produção de Eventos (com a Crystal/Itaipava), e prata em Mega Estande (Porsche), a agência global de comunicação focada em criar e proporcionar experiências entre marcas e consumidores, também viu seu diretor-geral, Luiz Arruda, ser eleito Personalidade do Ano por Eventos. “São 20 anos dedicados a esse mercado”, conta. “Ainda temos muito que crescer e aparecer”.
A “Festa do Jacaré”, como também é conhecido o Prêmio Caio, fecha o ano da agência em grande estilo, reconhecendo os 7 anos de sucesso do escritório brasileiro. Com entrega pautada em resultados, o grupo alemão Avantgarde tem como conceito criar fãs e possui em sua cartela de clientes paulistas marcas como Allianz, Solvay, SKY, Itaipava, Porsche, Movida, Takeda e Liquigás. “O fã é um consumidor apaixonado que acaba se tornando um embaixador para a marca”, explica Arruda. “Ele advoga a favor de uma empresa quando ela é ativada de forma natural em sua vida”.
Para o próximo ano, a meta da agência é manter o ritmo de crescimento que adquiriu desde o início no Brasil e continuar ganhando espaço no mercado, conquistando inclusive novos setores. “Chegamos em 2018 sendo a segunda maior operação do grupo no mundo”, conta Luiz Arruda. “Nossa estratégia é apresentar resultados sem brigar por preços, demonstrando o diferencial de nossa metodologia”.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.
You must be logged in to post a comment Login