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Attach Live realiza Evento de Treinamento para Audi do Brasil

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O Hotel Fazenda Dona Carolina, localizado em Itatiba, interior de São Paulo, sediou o CLT Q8 AMPLIFIQUE Audi 2019, maior treinamento dedicado aos concessionários da montadora alemã no Brasil.

Foram 2 semanas de intensa imersão mostrando todos os detalhes dos lançamentos da Audi. O treinamento trouxe um mix de teoria e prática, realizados durante os workshops. Os participantes também experimentaram os automóveis da montadora em test drive realizado no autódromo do Haras Tuiuti, tanto em pista de asfalto como em circuito off road.

O Evento contou com a presença de mais de 200 profissionais da rede de concessionárias Audi de todo Brasil. Entre o público presente estavam: Consultores de Vendas e Pós-Vendas, Gerentes Comerciais e de Serviços, além de vários profissionais da própria Importadora, no maior treinamento de capacitação da força de vendas da Audi do Brasil.

Audi na ArtRio 2019

A AUDI do Brasil foi a Patrocinadora Oficial da ArtRio 2019, um dos principais eventos de arte da América Latina, que aconteceu na Marina da Glória, Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 22 de Setembro.

A montadora alemã se fez presente na ArtRio 2019 com um estande 

que apresentava uma arquitetura singular. O estande trazia os famosos anéis da marca como pontos focais para o lançamento dos modelos A6 e A7 e também um estúdio posicionado estrategicamente ao centro do estande onde foram concedidas entrevistas em parceria com a Top Magazine, com celebridades, influenciadores, além de artistas e galeristas que participaram da ArtRio. Ao centro do estande também havia um palco para atrações musicais, com shows diários do famoso “Quarteto Onze e Meia” em sua formação original com Derico, Osmar, Bira e Miltinho.

A Audi ainda ofereceu aos visitantes da ArtRio uma ativação especial: o Audi Shuttle Service. Serviço onde o público, ao saírem do evento, poderiam experimentar os modelos Audi até seus destinos, em um raio de até 5km da Marina da Glória. 

Além dos modelos A6 e A7 lançados no evento também foram disponibilizados outras novidades como o Q8, A4 Avant e A3 edição especial de 25 anos, além dos já consagrados Q7, Q5 e A5.

Paralelo ao evento ArtRio aconteceram as coletivas de imprensa, oficinas e test drives com jornalistas especializados no Audi Center Botafogo.

A Attach Live foi a agência responsável pela criação, operacionalização e realização dos eventos para a montadora alemã.

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Godiva Propaganda desenvolve campanha bem-humorada para o Halloween da Ad Clinic

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or mais que o Dia das Bruxas não seja uma celebração tradicional na cultura brasileira, cada vez mais percebemos a influência do clássico feriado nos países do hemisfério norte na mídia, no varejo e em diversos espaços ao passo que o dia 31 de outubro se aproxima. De acordo com os relatórios do Google Trends, foi observado que, apenas no mês de outubro, a procura pelo assunto “Dia das Bruxas” dobrou no mecanismo de pesquisa. O mesmo se repete em outras plataformas digitais, no Tik Tok – aplicativo preferido das gerações mais novas – a hashtag #Halloween acumula mais de 50 bilhões de visualizações no aplicativo. Seguindo a tendência sazonal, a agência de publicidade Godiva Propaganda desenvolveu uma campanha bem-humorada para a clínica de estética Ad Clinic.

O Halloween tem origem do Samhain, festival dos povos celtas que celebrava as colheitas e o folclore do retorno dos mortos à terra utilizando fogueiras e máscaras decoradas para afastar os espíritos. Na era moderna, a festa passou a ser comemorada no dia 31 de outubro, antecedendo o Dia de Todos os Santos e conta com símbolos como abóboras, bruxas, gatos pretos e fantasmas. O Dia das Bruxas é amplamente comemorado em países como Estados Unidos, Canadá e Irlanda.

Seguindo a visão da Ad Clinic de que clínica de estética não é tudo igual, a Godiva Propaganda, agência full service especializada em varejo e franchising, trouxe elementos chave das origens e tradições do Dia das Bruxas para compor a campanha “Halloween Ad Clinic – Preços nada assustadores”. As promoções oferecidas aos clientes durante a segunda quinzena de outubro possuem nomes e descrições compostas por referências perspicazes para atrair e fidelizar os clientes.

“Quando trazemos elementos da cultura popular em uma campanha, o público tende a assimilar e achar divertido. Quando eles são combinados com preços especiais e promoções, como é o caso do Halloween da Ad Clinic, o resultado é bem agradável para todos(a)”, comenta Leandro Rampazzo, CEO da Godiva Propaganda .

A equipe da agência foi responsável pelo desenvolvimento de toda a ação, concepção da campanha, criação, estruturação e conceito visual. Para a estratégia de divulgação, serão utilizados os meios digitais, material de ponto de venda e geolocalização.

Cinco procedimentos estarão com preços especiais na promoção temática ao longo da semana e, aos sábados, o Caldeirão Encantado dará aos clientes a oportunidade de fazer todos os tratamentos Ad Clinic de Halloween no mesmo dia para escolher um preferido. Os procedimentos inclusos são: Barriga Assombrada; Lábios Poderosos; Poção da Juventude; Toque de Mágica e Adeus, Vasinhos Tenebrosos. Para participar, basta ir até a unidade Ad Clinic mais próxima e contratar os pacotes promocionais.

Ficha Técnica – Campanha Halloween Ad Clinic

“Halloween Ad Clinic”

Anunciante: Ad Clinic

Título: Preços nada assustadores

Produto: Campanha promocional

Diretor de arte: Denise Ikehara

Redação: Ricardo Faga

Atendimento: Douglas Arruda

Planejamento: Leandro Rampazzo

Aprovação: Sérgio Carvalho – Diretor de Marketing Ad Clinic

Sobre a Godiva Propaganda
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Gêmeos do programa Irmãos à Obra lançam linha de colchão no Brasil

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Em busca de mais conforto e bem-estar para seus clientes, Bed & Design – loja de referência, que combina design, tecnologia, selo de qualidade e mais de 20 anos de expertise de mercado do sono -, fechou uma parceria com Restonic Mattress Corporation do Brasil, para trazer ao mercado a linha de colchões SCOTT Living, assinado pelos irmãos Drew e Jonathan SCOTT, mundialmente conhecidos pelo seu programa “Irmãos à Obra”. A novidade será apresentada nesta terça-feira, dia 26 de outubro, às 18h30h, no átrio do shopping D&D, em São Paulo. O evento seguirá todos os protocolos de segurança e higiene, devido à Covid-19.

Os colchões Scott Living são um reflexo do estilo pessoal dos irmãos Scott, inspirados no que eles amam: casa, família e um compromisso com a qualidade, visando sempre o máximo ao seu usuário, um custo justo, da mesma forma que atuam em seu programa de televisão. A linha conta com seis modelos – Morgan, Habor, York, Ellis Plush, Ellis Médium, Shippable Sleep -, que garantem o equilíbrio ideal entre conforto, sustentação, controle de temperatura e durabilidade.

Feitos artesanalmente, os colchões possuem um sistema de resfriamento triplo na superfície –  fios de polietileno refrescante no tecido, combinado com espuma de gel e espuma AlumiLast® Memory Foam -, que funcionam para afastar o calor do corpo de maneira suave e eficiente durante toda a noite, ajudando a dormir mais e acordar revigorado. A linha Scott Living by Restonic está à venda, com exclusividade, na loja Bed & Design.

“Nossa proposta é justamente oferecer aos consumidores um produto confortável, com design moderno e inovador, ou seja, mostrar o verdadeiro conforto americano, aquele que se adapta perfeitamente à coluna de quem dorme sobre ele, não se mostrando duro e/ou desconfortável”, completa Rogério Coelho, diretor executivo da Restonic Mattress Corporation.

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