Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Attach Live realiza Evento de Treinamento para Audi do Brasil

Publicado

em

O Hotel Fazenda Dona Carolina, localizado em Itatiba, interior de São Paulo, sediou o CLT Q8 AMPLIFIQUE Audi 2019, maior treinamento dedicado aos concessionários da montadora alemã no Brasil.

Foram 2 semanas de intensa imersão mostrando todos os detalhes dos lançamentos da Audi. O treinamento trouxe um mix de teoria e prática, realizados durante os workshops. Os participantes também experimentaram os automóveis da montadora em test drive realizado no autódromo do Haras Tuiuti, tanto em pista de asfalto como em circuito off road.

O Evento contou com a presença de mais de 200 profissionais da rede de concessionárias Audi de todo Brasil. Entre o público presente estavam: Consultores de Vendas e Pós-Vendas, Gerentes Comerciais e de Serviços, além de vários profissionais da própria Importadora, no maior treinamento de capacitação da força de vendas da Audi do Brasil.

Audi na ArtRio 2019

A AUDI do Brasil foi a Patrocinadora Oficial da ArtRio 2019, um dos principais eventos de arte da América Latina, que aconteceu na Marina da Glória, Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 22 de Setembro.

A montadora alemã se fez presente na ArtRio 2019 com um estande 

que apresentava uma arquitetura singular. O estande trazia os famosos anéis da marca como pontos focais para o lançamento dos modelos A6 e A7 e também um estúdio posicionado estrategicamente ao centro do estande onde foram concedidas entrevistas em parceria com a Top Magazine, com celebridades, influenciadores, além de artistas e galeristas que participaram da ArtRio. Ao centro do estande também havia um palco para atrações musicais, com shows diários do famoso “Quarteto Onze e Meia” em sua formação original com Derico, Osmar, Bira e Miltinho.

A Audi ainda ofereceu aos visitantes da ArtRio uma ativação especial: o Audi Shuttle Service. Serviço onde o público, ao saírem do evento, poderiam experimentar os modelos Audi até seus destinos, em um raio de até 5km da Marina da Glória. 

Além dos modelos A6 e A7 lançados no evento também foram disponibilizados outras novidades como o Q8, A4 Avant e A3 edição especial de 25 anos, além dos já consagrados Q7, Q5 e A5.

Paralelo ao evento ArtRio aconteceram as coletivas de imprensa, oficinas e test drives com jornalistas especializados no Audi Center Botafogo.

A Attach Live foi a agência responsável pela criação, operacionalização e realização dos eventos para a montadora alemã.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

Publicado

em

A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
Continue lendo

Empresa

Ruffles e Outback lançam campanha “Celebre essa Onda” para anunciar sabor de snack e hambúrguer exclusivos

Publicado

em

Ruffles, marca de snacks da PepsiCo e Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores e atendimento descontraído, se uniram e, depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com o sabor da Ribs on The Barbie, agora lançam um hambúrguer no menu do Outback Steakhouse com Ruffles RIbs on The Barbie – Costela Barbecue na composição. O snack chega como ingrediente e acompanhamento do novo burger que vai conquistar paladares com uma combinação de sabores inovadora.

Para amplificar os lançamentos da parceria, as duas marcas estão trabalhando a campanha “Celebre essa Onda”. Desenvolvida pela Ampfy, agência de ambas as marcas, a campanha celebra a nova onda que ambas as marcas estão vivendo através da parceria inédita desenvolvida para os pacotes de Ruffles e na combinação com um prato do Outback.

Trazendo o tom irreverente e bem-humorado das duas marcas, além de ativações de experimentação do produto, comunicação no digital e nos principais pontos de venda, a campanha conta com a participação de um squad de influenciadores digitais conhecidos do público e com foco em experimentação de produto e com esquetes bem-humorados a respeito da celebração de novas ondas.

“Celebre essa Onda” traz exatamente o nosso sentimento como marca: queremos celebrar a oportunidade de viver novas ondas com Ruffles. Com a campanha, queremos impactar os consumidores e fãs das marcas de forma criativa e alinhada com as tendências atuais, além de continuar levando nosso lançamento para as ocasiões de consumo que vão além do tradicional”, comenta Simone Simões, diretora de marketing da PepsiCo.

“Somos referência em inovação e estamos sempre buscando sabores que encantem e surpreendam o nosso público. A nossa tão amada costela já foi apresentada em diversos formatos e combinações nos últimos anos e, dessa vez, a proposta é a de unir o Bold Flavour tão característico da “Ribs On the Barbie” com Ruffles, marca líder em batatas chips, para uma experiência única de sabor – que poderá ser encontrada também em nossos restaurantes”, explica Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing do Outback no Brasil.

Continue lendo