Empresa
Attach Live realiza Evento de Treinamento para Audi do Brasil

O Hotel Fazenda Dona Carolina, localizado em Itatiba, interior de São Paulo, sediou o CLT Q8 AMPLIFIQUE Audi 2019, maior treinamento dedicado aos concessionários da montadora alemã no Brasil.
Foram 2 semanas de intensa imersão mostrando todos os detalhes dos lançamentos da Audi. O treinamento trouxe um mix de teoria e prática, realizados durante os workshops. Os participantes também experimentaram os automóveis da montadora em test drive realizado no autódromo do Haras Tuiuti, tanto em pista de asfalto como em circuito off road.
O Evento contou com a presença de mais de 200 profissionais da rede de concessionárias Audi de todo Brasil. Entre o público presente estavam: Consultores de Vendas e Pós-Vendas, Gerentes Comerciais e de Serviços, além de vários profissionais da própria Importadora, no maior treinamento de capacitação da força de vendas da Audi do Brasil.
Audi na ArtRio 2019
A AUDI do Brasil foi a Patrocinadora Oficial da ArtRio 2019, um dos principais eventos de arte da América Latina, que aconteceu na Marina da Glória, Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 22 de Setembro.
A montadora alemã se fez presente na ArtRio 2019 com um estande
que apresentava uma arquitetura singular. O estande trazia os famosos anéis da marca como pontos focais para o lançamento dos modelos A6 e A7 e também um estúdio posicionado estrategicamente ao centro do estande onde foram concedidas entrevistas em parceria com a Top Magazine, com celebridades, influenciadores, além de artistas e galeristas que participaram da ArtRio. Ao centro do estande também havia um palco para atrações musicais, com shows diários do famoso “Quarteto Onze e Meia” em sua formação original com Derico, Osmar, Bira e Miltinho.
A Audi ainda ofereceu aos visitantes da ArtRio uma ativação especial: o Audi Shuttle Service. Serviço onde o público, ao saírem do evento, poderiam experimentar os modelos Audi até seus destinos, em um raio de até 5km da Marina da Glória.
Além dos modelos A6 e A7 lançados no evento também foram disponibilizados outras novidades como o Q8, A4 Avant e A3 edição especial de 25 anos, além dos já consagrados Q7, Q5 e A5.
Paralelo ao evento ArtRio aconteceram as coletivas de imprensa, oficinas e test drives com jornalistas especializados no Audi Center Botafogo.
A Attach Live foi a agência responsável pela criação, operacionalização e realização dos eventos para a montadora alemã.
Empresa
Pedro Barros, Jobiel, Yndiara Asp e outros atletas participam da campanha “Minha LayBack Favorita”

A LayBack, empresa criada por André Barros e seu filho Pedro Barros, um dos principais nomes do skate mundial, lançou no dia 27 de junho a campanha “Minha LayBack Favorita”, com a participação dos atletas Jobiel, Vi Kakinho, Marlon Silva, Jonny Gasparoto, Murilo Peres, Yndiara Asp, Miguel Pupo, Ian Gouveia, Lucas Silveira e do próprio sócio-fundador Pedro. A ideia é que os skatistas contem em suas redes sociais qual rótulo de cerveja da marca é o preferido deles, convidando o público a fazer o mesmo. Ao final da campanha, as postagens mais criativas e inovadoras ganharão uma caixa exclusiva com as principais bebidas da LayBack.
A ação é uma continuação da campanha “A Cerveja Mais Premiada do Mundo”, lançada em fevereiro. “Os vídeos foram criados pelos próprios atletas e trazem a personalidade de cada um deles, conversando com seus públicos. Os skatistas convidados são parceiros da marca e dialogam com a essência da empresa”, conta Rafael Alcici, CEO da LayBack. Entre os rótulos escolhidos estão: Hop Lager, APA Lime Kush e Cold IPA – feitos com óleos essenciais de plantas e frutas e por terpeno, um composto naturalmente produzido pelas plantas, que ajuda a realçar a característica do lúpulo.
A LayBack busca com essas estratégias a consolidação da marca, que cresceu 400% em faturamento em 2021, e, para este ano, prevê um crescimento de 80% e a abertura de mais seis unidades ao redor do Brasil. “A LayBack surgiu como cerveja artesanal e, hoje, engloba esporte, gastronomia, cultura, eventos esportivos, confecção e ações sociais. Apesar das diferentes frentes de negócios da empresa, nós não deixamos de lado nossa origem e estamos sempre inovando em novos rótulos para os consumidores”, complementa Rafael.
Para participar da ação, basta postar um vídeo ou uma foto de sua LayBack favorita e marcar a #MinhaLayBackFavorita.
Empresa
TIM lança campanha “Orgulho de Ser” com single exclusivo no Apple Music de artistas LGBTI+

You must be logged in to post a comment Login