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ASICS apresenta nova chuteira projetada com colaboração de Andrés Iniesta

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ASICS anuncia o lançamento das novas chuteiras de futebol ULTREZZA ™ AI, desenvolvidas em colaboração com atleta ASICS Andrés Iniesta, atualmente no Vissel Kobe, time da J.League. O novo modelo estará disponível para vendas nas lojas físicas e online da ASICS a partir de 12 agosto. O preço sugerido é de R$ 999,99. 

O modelo ULTREZZA ™ AI foi desenvolvido usando uma análise detalhada do estilo de jogo de Iniesta por meio da ASICS Institute of Sport Science, com informações e conselhos do próprio jogador. O modelo combina características que permitem agilidade para desviar dos adversários e manejo com bola, juntamente com um suporte flexível que veste o pé suavemente.

A tecnologia – X Guidance – é aplicada em um padrão X, onde a frente da sola é mais flexível, dando maior mobilidade à chuteira. A parte intermediária da sola, conta com reforço de resina, é feita para evitar a torção dos pés sem limitar a perda de potência. Já a parte de trás é mais firme, o que permite ao jogador uma pisada, giro e corrida mais estável em diferentes direções.

A ASICS incluiu também a tecnologia fuzeGEL ™, uma espuma leve que proporciona amortecimento sem perder a leveza, este material reveste o interior da chuteira, para aliviar a carga nos pés e oferecer maior conforto.

A parte frontal do cabedal é feita de couro natural confortável, enquanto a parte do meio é feita de malha altamente elástica, sem limitar movimentos. Com a base da cor amarela, as iniciais A e I fazem referência a Andrés Iniesta. A técnica única e diferenciada do jogador foi incidentalmente apelidada de ULTREZZA ™, uma combinação das palavras ULTIMO, que significa “extremo” em espanhol, e DESTREZA, que destaca sua “habilidade”.

“As características mais importantes das chuteiras são conforto durante o uso, para sentir como se fosse uma extensão do seu corpo, e também a facilidade de manuseio em qualquer tipo de movimento, seja movimentando-se para receber um passe ou fazendo giros rápidos. A ASICS criou uma maravilhosa chuteira que atende esses objetivos. Ele se encaixa no pé corretamente e é bastante confortável. Vou me esforçar para melhorar ainda mais meu desempenho no campo”, conta Andrés Iniesta.

O próprio Iniesta usará as chuteiras ULTREZZA ™ AI em suas próximas partidas. Além das chuteiras para adultos, a ASICS oferece também modelos para crianças que praticam futebol de salão ou futebol society.

Serviço:

ASICS ULTREZZA™ AI
Data de lançamento: 12 de agosto
Preço sugerido: R$ 999,99 (Original – Couro de Canguru)
R$ 349,99 (Réplica)
R$ 279,99 (Infantil)

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Arcor lança Halloween Guloseimas ou Trollvessuras

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Para comemorar a data mais misteriosa e divertida do ano, a Arcor promove uma campanha 360º com todo o potencial lúdico de Plutonita – marca pioneira no Brasil em oferecer chicles com diversas sensações, como ácida, gelada, quente, efervescente, entre outras. Este ano, o tema “Guloseimas ou TROLLvessuras” faz referência à expressão “trollagem” e ao conceito “Desafio e Recompensa”, em que a proposta do ritual é consumir os chicles Plutonita sem fazer careta, até que o gosto fique doce.

Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital. Nas redes oficiais da Arcor no Instagram e no Facebook, os seguidores terão acesso a um conteúdo exclusivo com filtros e dicas de maquiagem e de decoração; no TikTok, a parceria com o influenciador digital Enaldo Lopes (@enaldinho) será o grande destaque; já no Spotify, haverá uma playlist tematizada para animar ainda mais as comemorações em casa. Como estratégia para gerar interação e engajamento em suas páginas, a empresa ainda apostará na produção de kits especiais para influencers que trabalham com make artística.

“A Plutonita é referência no Halloween brasileiro. Com uma ampla linha de produtos exclusivos traz sensações e experiências que só a marca entrega. Ano após ano, a data ganha relevância no calendário festivo, e trabalhar a ludicidade desse momento é um dos nossos pilares de crescimento”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Parcerias

Outra novidade são as parcerias da Arcor com empresas renomadas do mercado. As escolas de inglês são as principais difusoras do Halloween no Brasil, portanto, durante o mês de outubro, a Red Balloon (unidades Nova Campinas, em Campinas/SP; Valinhos/SP e Indaiatuba/SP) fará atividades exclusivas que envolverão o portfólio de chicles Plutonita. Um outro destaque é a ação com o Escape Up, em Campinas/SP, experiência indoor vivenciada em um ambiente de mistério entre amigos. Durante os enigmas, os grupos também terão acesso aos chicles que desafiam o paladar com sensações diferentes.

Já no dia 31 de outubro acontecerá um evento de Halloween no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP. A programação trará uma atividade de “Caça ao tesouro”, em que os participantes farão a busca por produtos da Arcor. A empresa também contará com três pontos estratégicos espalhados pelo espaço e com promotores para reforçar ainda mais a marca e aumentar sua exposição.

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RUFFLES anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil

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Ruffles, batata chips número 1 do Brasil*, acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas muuuuuuito mais crocantes. Ruffles, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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