Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

ASICS apresenta nova chuteira projetada com colaboração de Andrés Iniesta

Publicado

em

ASICS anuncia o lançamento das novas chuteiras de futebol ULTREZZA ™ AI, desenvolvidas em colaboração com atleta ASICS Andrés Iniesta, atualmente no Vissel Kobe, time da J.League. O novo modelo estará disponível para vendas nas lojas físicas e online da ASICS a partir de 12 agosto. O preço sugerido é de R$ 999,99. 

O modelo ULTREZZA ™ AI foi desenvolvido usando uma análise detalhada do estilo de jogo de Iniesta por meio da ASICS Institute of Sport Science, com informações e conselhos do próprio jogador. O modelo combina características que permitem agilidade para desviar dos adversários e manejo com bola, juntamente com um suporte flexível que veste o pé suavemente.

A tecnologia – X Guidance – é aplicada em um padrão X, onde a frente da sola é mais flexível, dando maior mobilidade à chuteira. A parte intermediária da sola, conta com reforço de resina, é feita para evitar a torção dos pés sem limitar a perda de potência. Já a parte de trás é mais firme, o que permite ao jogador uma pisada, giro e corrida mais estável em diferentes direções.

A ASICS incluiu também a tecnologia fuzeGEL ™, uma espuma leve que proporciona amortecimento sem perder a leveza, este material reveste o interior da chuteira, para aliviar a carga nos pés e oferecer maior conforto.

A parte frontal do cabedal é feita de couro natural confortável, enquanto a parte do meio é feita de malha altamente elástica, sem limitar movimentos. Com a base da cor amarela, as iniciais A e I fazem referência a Andrés Iniesta. A técnica única e diferenciada do jogador foi incidentalmente apelidada de ULTREZZA ™, uma combinação das palavras ULTIMO, que significa “extremo” em espanhol, e DESTREZA, que destaca sua “habilidade”.

“As características mais importantes das chuteiras são conforto durante o uso, para sentir como se fosse uma extensão do seu corpo, e também a facilidade de manuseio em qualquer tipo de movimento, seja movimentando-se para receber um passe ou fazendo giros rápidos. A ASICS criou uma maravilhosa chuteira que atende esses objetivos. Ele se encaixa no pé corretamente e é bastante confortável. Vou me esforçar para melhorar ainda mais meu desempenho no campo”, conta Andrés Iniesta.

O próprio Iniesta usará as chuteiras ULTREZZA ™ AI em suas próximas partidas. Além das chuteiras para adultos, a ASICS oferece também modelos para crianças que praticam futebol de salão ou futebol society.

Serviço:

ASICS ULTREZZA™ AI
Data de lançamento: 12 de agosto
Preço sugerido: R$ 999,99 (Original – Couro de Canguru)
R$ 349,99 (Réplica)
R$ 279,99 (Infantil)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

Publicado

em

A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

Continue lendo

Empresa

Brandtruck conquista Banco do Brasil

Publicado

em

Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Continue lendo