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Art Party lança Tico Canato Agency

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Evento de relacionamento e apresentação dos serviços oferecidos pela agência reuniu aproximadamente 250 pessoas na galeria 2Hype Original

A primeira Art Party, realizada no sábado, 28 de julho, marcou o lançamento oficial da Tico Canato Agency, ligada à Domus Holding, grupo que agrega empresas de diferentes ramos de atuação, como têxtil, home decor, alimentos e bebidas, eventos e imobiliário. O evento de relacionamento e apresentação dos serviços oferecidos pela agência, que reuniu aproximadamente 250 pessoas na galeria 2Hype Original, localizada no bairro paulistano da Mooca, contou com o apoio de parceiros de peso como Casa Flora Importadora, Casa Oliveira, Dom King, Evan Willians Bourbon, Kawaii Vodka, Monsters, Tequila Patrón, The Skull, Thikará Sake, Time4, Vinícola Aurora, Martin Miller´s Gin e In´Omertà.

A chegada da Tico Canato Agency ao mercado, para atuar nos segmentos de design, fashion, graffitti e custom, marca momento ímpar da carreira do artista plástico Tico Canato, cujas obras vêm ganhando destaque em várias frentes. Sua grande experiência acumulada ao longo dos anos, mas, especialmente, seu talento nato, que se configura como o grande diferencial de seus trabalhos, criaram uma demanda que somente uma estrutura completa é capaz de suportar. Portanto, para atender aos convites e chamados frequentes, a agência dispõe de equipe especializada e dedicada para dar um atendimento personalizado: “Estamos vivendo um período superbacana, com ações já engatilhadas com grandes empresas, mas agora é oficial: vamos com tudo para cima do mercado com a Tico Canato Agency, realizar os mais fantásticos trabalhos. Contem com muito talento, muita arte e toda exclusividade”, enfatiza Tico Canato.

Destaques do evento
Dentre as diversas atrações do dia, dois momentos marcantes valem ser destacados: a live painting da obra intitulada Devaneios, que comporá a nova série de painéis que o artista plástico Tico Canato está preparando para a próxima vernissage, que acontecerá em outubro de 2018; e a customização do Mini Cooper 1972, utilizado para degustação dos sorvetes da Time4, fabricante de sobremesas funcionais, com alto valor nutricional. Outras duas telas já produzidas por Tico – Personalidade e Através de Olhares – também estavam em exposição para apreciação do público.

Mas o ponto alto da arte de Tico Canato no encontro ficou mesmo para o Hype Bus, que teve parte customizada pelo artista em tempo recorde, 5 horas, para estar pronto para a Art Party. O veículo, de 75 metros quadrados, com poltronas e mesas nos lugares dos assentos, comporta 80 pessoas, das quais 40 sentadas. “Foi um dia cheio de experiências de arte, boa música, galera do bem e uma boa resenha. Só tenho a agradecer aos parceiros por todo o apoio na realização desse super evento”, pontuou Tico Canato.

Sob a ótica de Giselle Sell, proprietária da Time4, uma das parceiras do evento, participar na Art Party foi completamente diferente de tudo que a marca já havia experimentado: “Pudemos mostrar ao público a importância de consumir nossos produtos e estou certa de que conquistamos muitos adeptos, ainda mais servindo nossos sorvetes em um Mini Cooper estilizado por Tico Canato. Duplamente saboroso. É muito bacana essa oportunidade de impactar novas tribos”.

Parceiro descolado
A 2Hype Original, galeria de arte urbana em estilo street village cenográfica, passou a ser parceira da Tico Canato Agency a partir desse primeiro evento. Muitas ações e encontros para promover os trabalhos da agência serão realizados no espaço, que conta com restaurante, hamburgueria, estúdio de tatuagem, barbearia, gelato italiano e uma loja de roupas e skate shop com produtos de primeira linha. O Hype Bus, de 75 metros quadrados e poltronas e mesas nos lugares dos assentos, é atração à parte e, além de ficar estacionado na área de convivência do local, também pode ser locado para festas e eventos fora de lá.

Inaugurado em outubro de 2016, pelo diretor de arte/empreendedor Hélio Reghin, especializado em arte em solda, o ambiente casual possui uma decoração que combina elementos modernos e clássicos. A área externa, de 300 metros quadrados, recebe público diversificado, de famílias completas a empresários. Crianças e pets podem desfrutar especialmente do espaço, que oferece, ainda, coworking, eventos e treinamentos corporativos.

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Agência Blue Chip anuncia expansão da equipe e amplia eventos digitais em 2021

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A Agência Blue Chip inicia 2021 com a expansão de sua equipe e o anúncio de conferências digitais periódicas do Blue Chip Talks, para consolidar a plataforma de eventos online e presenciais como um dos principais ambientes de discussão de assuntos relacionados a investimentos. Idealizado pela jornalista Denise Carvalho e pelo publicitário Felice Tancredi, casal e sócios-fundadores da Blue Chip, o BC Talks tem o propósito de agregar análises e debates de qualidade sobre tendências e oportunidades nos mercados financeiro e de capitais, voltados a gestores de recursos, fundos de investimentos, family offices e especialistas. No evento de estreia, o BC Talks trouxe para discussão o tema “Investimentos no exterior”.

Entre as contratações anunciadas pela Blue Chip estão Thelma Kai e Guilherme Biernath Sawaia. Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e com mais de 20 anos de experiência em Comunicação, Thelma assume a gerência de atendimento da agência. A jornalista foi chefe da assessoria de imprensa nacional dos Correios, em Brasília, e, posteriormente, atuou como gerente de atendimento de contas de empresas do setor de Tecnologia, como Gartner, Dynatrace, Dassault Systèmes, Blockbit, DATEN, Diebold Nixdorf e Ingenico, entre outras.

Já Sawaia é graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas – PUCC, com passagem pela produção da Rádio Brasil Campinas e com experiência em assessoria de imprensa, tendo sido responsável pela comunicação do Grupo Kroton no interior do Estado de São Paulo. Na Blue Chip, reforça a equipe de atendimento de contas de Negócios e de Tecnologia. Giovanna Pascucci, estudante de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero, também passou a integrar a equipe como estagiária.

Conquistas – Como resultado do trabalho de credibilidade que vem conduzindo nos oito anos de atuação, a Blue Chip inicia o ano com a conquista de contas de destaque, como a assessoria de imprensa da Hughes do Brasil, subsidiária da Hughes Network Systems LCC (HUGHES), líder mundial em redes e serviços de internet de banda larga via satélite. O trabalho também envolve o planejamento estratégico e a produção de conteúdos e artes gráficas para o LinkedIn da empresa. Destaque também para a renovação dos contratos da Agasus, uma das principais empresas de locação de equipamentos no modelo HaaS no Brasil, e o escritório de advocacia Bueno, Mesquita Advogados, especializado em agronegócio.

O atendimento à Hughes está sob o comando de Thelma Kai como gerente da conta, com consultoria da jornalista Iza França, parceira da Blue Chip desde 2019. Iza acumula ampla experiência em diversos setores da economia com destaque para varejo, franquias, mercado financeiro, terceiro setor, moda, especialistas do mercado editorial, executivos, advogados, setor logístico, farmacêutico, indústria, entre outros. Também com pelas Organizações Globo (Rádio e TV) e na comunicação corporativa como empresas Tyco Eletronics, Submarino.com e Saraiva.com.

Já para o projeto Blue Chip Talks, a agência conta com a consultoria da jornalista Rejane Aguiar, especializada em economia e mercado de capitais, no apoio e elaboração da abordagem das discussões e indicação dos convidados para os painéis. Parceira da Agência Blue Chip desde 2019, Rejane acumula mais de 20 anos de atuação em redações, como Jornal do Brasil, o Globo e Associação Comercial de São Paulo (ACPS). Nos últimos anos, está dedicada a trabalhos como colaboradora em especiais da Capital Aberto, UOL e Valor Econômico.

“Estamos muito satisfeitos com o reforço da equipe, depois de atravessarmos o ano desafiador da pandemia. Já o Blue Chip Talks é nossa nova aposta para a diversificação dos negócios”, diz Denise Carvalho. “Nosso objetivo é transformar o Blue Chip Talks numa plataforma de prestígio, para ganharmos reputação e, com o tempo, atrair o apoio de patrocinadores para ampliar nossa capacidade de produzir eventos mensais”, completa Felice Tancredi.

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Integer\OutPromo lança Mídia Box

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Segundo estudo do EMarketer, os gastos com mídia digital cresceram cerca de 5,0% na América Latina em 2020, superando a casa de US$ 9,3 bilhões. E com tantas transformações no varejo e no consumo, as estratégias de Shopper e trade marketing estão cada vez mais presentes no ambiente digital e com operações menos convencionais.

Com know how de mais de duas décadas trabalhando com Shopper marketing no PDV físico e digital commerce, a Integer\OutPromo apresenta o Mídia Box, um produto desenvolvido para acelerar e simplificar o processo de mídia, otimizando e amplificando os resultados das campanhas promocionais com visibilidade e engajamento.

O Mídia Box foi desenhado pela Integer\OutPromo para entregar do planejamento da mecânica de uma promoção a seu plano de mídia, passando pela comunicação visual e execução no varejo, on e off-line, e sendo 100% responsável pelo desempenho da campanha e sem a necessidade do cliente fazer a interface com diferentes agências para entregas em um mesmo projeto, o que também traz otimização de custos.

A agência mobilizou os times de mídia, BI, planejamento e atendimento para desenvolver o novo produto, que contempla 4 “boxes” de mídias online, offline ou retail. Cada box – Awareness, Consideração, Tráfego e Conversão – foi pensado com uma estratégia definida para aumentar a visibilidade e otimizar o tempo de entrega. Seja retail media, um vídeo no YouTube, ações nas redes sociais, o objetivo do Mídia Box é entender o hábito de consumo de conteúdo do Shopper e ir onde ele estiver para gerar conversão.

“Com um cenário de possível retração, as promoções precisarão ter mais visibilidade para vencer os concorrentes e os investimentos deverão ser mais cirúrgicos e assertivos. O Mídia Box otimiza produtividade, verba e tempo de entrega, com um time mais enxuto para o desenvolvimento de uma estratégia mais direcionada e um resultado muito mais ágil. Por conhecermos o shopper, conseguimos pular etapas, pois sabemos o que funciona de verdade para atingir KPIs mais eficientes.”, explica Thiago Endo, gerente de mídia da Integer\OutPromo.

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MCI anuncia novo conceito de marca e posicionamento de mercado – Tomorrow´s People

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“Em um mundo centrado na necessidade de engajamento do ser humano e focado na criatividade das pessoas, ajudamos nossos clientes a abraçar o futuro das comunicações. O futuro é agora”, afirma Sebastien Tondeur, CEO da MCI. É assim que a empresa passa a se posicionar em 2021: uma agência global de Engajamento e Marketing.

Durante 2020, um ano de transformação em todo o mundo, a MCI teve papel fundamental junto a seus clientes na construção de um amanhã focado no poder das comunidades. Desta forma, a agência vem criando soluções para que marcas, associações e organizações sem fins lucrativos possam alcançar o sucesso por meio de estratégias multicanal, focando sempre no engajamento contínuo de seus clientes, funcionários, patrocinadores e parceiros.

“À medida que avançamos na era digital, percebemos que o envolvimento da audiência tem evoluído. As pessoas não são mais ouvintes passivos e não atuam mais somente como público, mas contribuem e influenciam. Procuram fazer parte da conversa em busca da conexão humana”, afirma o Managing Director da MCI Brasil, Igor Tobias.

O novo brand da MCI foca em três pilares principais: eventos ao vivo & virtuais; comunicações estratégicas & digitais; consultoria & soluções para comunidades. A nova identidade visual é simbolizada por dois loops infinitos que formam as pétalas de uma flor, representando o potencial infinito quando se trabalha em parceria com os clientes. O centro expressa a paixão e o foco da MCI em entregar inovação.

A MCI possui mais de 30 anos de experiência na construção de comunidades, através de equipes talentosas que estão presentes em mais de 60 escritórios em 31 países. Disposta a transformar os desafios dos clientes em oportunidades de forma estratégica, a MCI atua como consultora e parceira e já entregou mais de 5.500 campanhas e ativações para mais de 1.200 clientes ao longo dos anos. Outros detalhes: www.mci-group.com

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