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Art Party lança Tico Canato Agency

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Evento de relacionamento e apresentação dos serviços oferecidos pela agência reuniu aproximadamente 250 pessoas na galeria 2Hype Original

A primeira Art Party, realizada no sábado, 28 de julho, marcou o lançamento oficial da Tico Canato Agency, ligada à Domus Holding, grupo que agrega empresas de diferentes ramos de atuação, como têxtil, home decor, alimentos e bebidas, eventos e imobiliário. O evento de relacionamento e apresentação dos serviços oferecidos pela agência, que reuniu aproximadamente 250 pessoas na galeria 2Hype Original, localizada no bairro paulistano da Mooca, contou com o apoio de parceiros de peso como Casa Flora Importadora, Casa Oliveira, Dom King, Evan Willians Bourbon, Kawaii Vodka, Monsters, Tequila Patrón, The Skull, Thikará Sake, Time4, Vinícola Aurora, Martin Miller´s Gin e In´Omertà.

A chegada da Tico Canato Agency ao mercado, para atuar nos segmentos de design, fashion, graffitti e custom, marca momento ímpar da carreira do artista plástico Tico Canato, cujas obras vêm ganhando destaque em várias frentes. Sua grande experiência acumulada ao longo dos anos, mas, especialmente, seu talento nato, que se configura como o grande diferencial de seus trabalhos, criaram uma demanda que somente uma estrutura completa é capaz de suportar. Portanto, para atender aos convites e chamados frequentes, a agência dispõe de equipe especializada e dedicada para dar um atendimento personalizado: “Estamos vivendo um período superbacana, com ações já engatilhadas com grandes empresas, mas agora é oficial: vamos com tudo para cima do mercado com a Tico Canato Agency, realizar os mais fantásticos trabalhos. Contem com muito talento, muita arte e toda exclusividade”, enfatiza Tico Canato.

Destaques do evento
Dentre as diversas atrações do dia, dois momentos marcantes valem ser destacados: a live painting da obra intitulada Devaneios, que comporá a nova série de painéis que o artista plástico Tico Canato está preparando para a próxima vernissage, que acontecerá em outubro de 2018; e a customização do Mini Cooper 1972, utilizado para degustação dos sorvetes da Time4, fabricante de sobremesas funcionais, com alto valor nutricional. Outras duas telas já produzidas por Tico – Personalidade e Através de Olhares – também estavam em exposição para apreciação do público.

Mas o ponto alto da arte de Tico Canato no encontro ficou mesmo para o Hype Bus, que teve parte customizada pelo artista em tempo recorde, 5 horas, para estar pronto para a Art Party. O veículo, de 75 metros quadrados, com poltronas e mesas nos lugares dos assentos, comporta 80 pessoas, das quais 40 sentadas. “Foi um dia cheio de experiências de arte, boa música, galera do bem e uma boa resenha. Só tenho a agradecer aos parceiros por todo o apoio na realização desse super evento”, pontuou Tico Canato.

Sob a ótica de Giselle Sell, proprietária da Time4, uma das parceiras do evento, participar na Art Party foi completamente diferente de tudo que a marca já havia experimentado: “Pudemos mostrar ao público a importância de consumir nossos produtos e estou certa de que conquistamos muitos adeptos, ainda mais servindo nossos sorvetes em um Mini Cooper estilizado por Tico Canato. Duplamente saboroso. É muito bacana essa oportunidade de impactar novas tribos”.

Parceiro descolado
A 2Hype Original, galeria de arte urbana em estilo street village cenográfica, passou a ser parceira da Tico Canato Agency a partir desse primeiro evento. Muitas ações e encontros para promover os trabalhos da agência serão realizados no espaço, que conta com restaurante, hamburgueria, estúdio de tatuagem, barbearia, gelato italiano e uma loja de roupas e skate shop com produtos de primeira linha. O Hype Bus, de 75 metros quadrados e poltronas e mesas nos lugares dos assentos, é atração à parte e, além de ficar estacionado na área de convivência do local, também pode ser locado para festas e eventos fora de lá.

Inaugurado em outubro de 2016, pelo diretor de arte/empreendedor Hélio Reghin, especializado em arte em solda, o ambiente casual possui uma decoração que combina elementos modernos e clássicos. A área externa, de 300 metros quadrados, recebe público diversificado, de famílias completas a empresários. Crianças e pets podem desfrutar especialmente do espaço, que oferece, ainda, coworking, eventos e treinamentos corporativos.

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Agência Rua: mercado publicitário ganha agência dedicada a OOH

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Os publicitários Fernando Sarapu e Rodrigo Oliveira, com mais de 20 anos de experiência em planejamento de mídia em grandes agências e contas globais, lançam a Agência Rua. Especializada em mídia Out of Home, a agência mergulha em um ecossistema de dados para desenvolver as estratégias de seus clientes e demais agências de criatividade, com integração inteligente de informações socioeconômicas, mercadológicas e de consumo.

O trabalho envolve planejamento, execução, produção e monitoramento de campanhas publicitárias nos mais variados ambientes: shoppings, estações de trem/metrô, terminais rodoviários, estradas, estádios de futebol, aeroportos e, claro, nas próprias ruas.

“A mídia de rua, nas suas mais diferentes formas, está estabelecida, integrada e presente na jornada de cada pessoa desde o momento que ela se desloca de casa. É como um cenário já conhecido e fiel, que se comunica de maneira rápida, simples, eficaz e impactante com quem está na correria do dia”, diz Fernando Sarapu.

A Agência Rua fica no Rio de Janeiro e tem atuação com abrangência nacional, trabalhando para proporcionar dinamismo às campanhas e integração com o online, a partir de pesquisas de Geomarketing, inteligência de mercado e um acompanhamento minucioso de dados e softwares capazes de fundamentar as recomendações de mídia.

Segundo Rodrigo Oliveira, a companhia nasce antenada às tendências mundiais de OOH, desde a migração de telas estáticas para telas digitais, passando pelo desenvolvimento de ações que integrem formatos Out of Home com soluções de mídia online. Isso tudo a partir de Big Data e inteligência artificial, aliados às análises humanas de um time envolvido e experiente.

“A inquietude faz parte do nosso DNA. Queremos estar na vanguarda, acompanhando cada movimentação do mercado e trazendo com velocidade o que há de mais atual para os nossos clientes. Entendimento da Mídia Out of Home como ferramenta colaborativa e harmônica com os novos conceitos de cidade inteligente, focados na qualidade de vida dos seus cidadãos”, afirma Rodrigo.

Fernando e Rodrigo acumulam no currículo agências gigantes como W/McCann, J.W.Thompson, Contemporânea, NBS, Giovanni, VS, Staff, e clientes a exemplo da Tim, Embratel, Ford Motor Company, Oi, Bradesco, CCAA, Firjan, Paramount e Fiat.

“Nós queremos estar exatamente ali: onde se canta, se dança, se trabalha, se corre, se descansa, se diverte, se educa, se informa, se consome, se comunica. Nós queremos estar na Rua, onde tudo acontece”, completa Fernando.

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Agência Gana conquista conta do Guaraná Kuat e será responsável pelo relançamento da marca

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Recém-chegada ao mercado e com a proposta de trazer visões mais diversas para a publicidade e criar soluções mais conectadas com a realidade dos consumidores, a Agência Gana acaba de conquistar a conta do Guaraná Kuat, e será responsável por toda a estratégia de relançamento da marca de guaraná 100% nacional da Coca-Cola.

Com o desafio de retomar a comunicação de Kuat, após dez anos sem investir no segmento, a agência cuidará de iniciativas criativas e estratégicas nas áreas de comunicação online e offline, ativações, entre outras.

“A Gana veio para trazer o poder da criatividade preta e periférica para o mercado de comunicação. É muito significativo que o nosso primeiro cliente seja a Coca-Cola Brasil com o Guaraná Kuat. Uma das empresas que mais entende de marketing no mundo apostou sua marca mais brasileira em uma parceria com a Gana. A expectativa é construir uma marca com conexão com o nosso povo, com as vivências do Brasil”, explica Felipe Silva, CEO da Gana.

Segundo Camila Libório, Brand Manager da Coca-Cola, a escolha de uma agência com liderança e equipe 100% preta faz parte do movimento da empresa, que está cada vez mais comprometida com a diversidade e inclusão, e que a parceria é perfeita para o novo momento da marca. “O time de marketing, que fala diretamente com os consumidores brasileiros, precisa ter parceiros e uma equipe interna que seja capaz de representar esse consumidor. Buscamos para Kuat um parceiro criativo, com um pensamento disruptivo e disposto a trabalhar de uma forma diferente, carregando em sua essência a responsabilidade de garantir que os vários consumidores brasileiros vão se sentir representados em cada detalhe desta nova campanha”.

“Foi uma concorrência que teve muito cuidado em escolher agências que tivessem um movimento bold, políticas claras de inclusão e foco em proporcionalidade hierárquica para seus funcionários negros, uma vez que o Brasil é composto por 56% de pretos e pardos. Gana entregou não só um 360° criativo que atendia o nível de excelência e qualidade que esperávamos como sistema Coca-Cola, como também mostrou que sim, conseguimos trabalhar com equidade e ter responsabilidade social através das nossas marcas e parceiros”, completa a executiva.
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