Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

André Feltrin assume diretoria de Growth&Innovation da Smollan iTrade

Publicado

em

Com mais de quinze anos de experiência, o executivo contribuirá para o processo de internacionalização da multinacional e será o vetor de criatividade e inovação para os clientes na América Latina

A Smollan iTrade, operação local da multinacional sul-africana de soluções para o varejo que combina aplicações de vendas e execução, ativação, auditoria, informação e tecnologia e treinamento, acaba de trazer para o Brasil com pioneirismo no segmento de trade marketing a posição de Growth&Innovation, que terá André Feltrin na direção.

A novidade está alinhada à ampliação de oferta de soluções e à expansão de cobertura para a América Latina compreendidas no recente movimento em que a Smollan adquiriu participação majoritária na iTrade. “A área favorecerá a estratégia de internacionalização e tem entre seus propósitos mapear as melhores práticas internacionais dentro e fora da Smollan para aspectos essenciais da atividade como execução, vendas, tecnologia, informação, digitalização, shopper e omnichannel”, detalha Stenio Souza, CEO da empresa no Brasil.

Com vasto conhecimento técnico, teórico e prático sobre o mercado de trade e field marketing e também experiência em gestão financeira e de pessoas no setor, o executivo irá liderar os times de planejamento, inteligência e expansão na busca de criatividade e inovação para a execução de ponto de venda em qualquer país da região para a aplicação factível e escalável nas necessidades dos clientes.

“O desafio de Growth&Innovation é se antecipar às transformações que o digital nos impõe todos os dias para que as empresas tenham acesso às melhores soluções que colaborem com o seu objetivo de vender mais e melhor, que é também a missão de vida da Smollan iTrade”, diz Feltrin.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA

Publicado

em

A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.

“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.

 

Continue lendo

Gente

Superlógica reestrutura time de marketing

Publicado

em

A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.

A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.

Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).

Continue lendo