Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

André Feltrin assume diretoria de Growth&Innovation da Smollan iTrade

Publicado

em

Com mais de quinze anos de experiência, o executivo contribuirá para o processo de internacionalização da multinacional e será o vetor de criatividade e inovação para os clientes na América Latina

A Smollan iTrade, operação local da multinacional sul-africana de soluções para o varejo que combina aplicações de vendas e execução, ativação, auditoria, informação e tecnologia e treinamento, acaba de trazer para o Brasil com pioneirismo no segmento de trade marketing a posição de Growth&Innovation, que terá André Feltrin na direção.

A novidade está alinhada à ampliação de oferta de soluções e à expansão de cobertura para a América Latina compreendidas no recente movimento em que a Smollan adquiriu participação majoritária na iTrade. “A área favorecerá a estratégia de internacionalização e tem entre seus propósitos mapear as melhores práticas internacionais dentro e fora da Smollan para aspectos essenciais da atividade como execução, vendas, tecnologia, informação, digitalização, shopper e omnichannel”, detalha Stenio Souza, CEO da empresa no Brasil.

Com vasto conhecimento técnico, teórico e prático sobre o mercado de trade e field marketing e também experiência em gestão financeira e de pessoas no setor, o executivo irá liderar os times de planejamento, inteligência e expansão na busca de criatividade e inovação para a execução de ponto de venda em qualquer país da região para a aplicação factível e escalável nas necessidades dos clientes.

“O desafio de Growth&Innovation é se antecipar às transformações que o digital nos impõe todos os dias para que as empresas tenham acesso às melhores soluções que colaborem com o seu objetivo de vender mais e melhor, que é também a missão de vida da Smollan iTrade”, diz Feltrin.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo