Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

André Feltrin assume diretoria de Growth&Innovation da Smollan iTrade

Publicado

em

Com mais de quinze anos de experiência, o executivo contribuirá para o processo de internacionalização da multinacional e será o vetor de criatividade e inovação para os clientes na América Latina

A Smollan iTrade, operação local da multinacional sul-africana de soluções para o varejo que combina aplicações de vendas e execução, ativação, auditoria, informação e tecnologia e treinamento, acaba de trazer para o Brasil com pioneirismo no segmento de trade marketing a posição de Growth&Innovation, que terá André Feltrin na direção.

A novidade está alinhada à ampliação de oferta de soluções e à expansão de cobertura para a América Latina compreendidas no recente movimento em que a Smollan adquiriu participação majoritária na iTrade. “A área favorecerá a estratégia de internacionalização e tem entre seus propósitos mapear as melhores práticas internacionais dentro e fora da Smollan para aspectos essenciais da atividade como execução, vendas, tecnologia, informação, digitalização, shopper e omnichannel”, detalha Stenio Souza, CEO da empresa no Brasil.

Com vasto conhecimento técnico, teórico e prático sobre o mercado de trade e field marketing e também experiência em gestão financeira e de pessoas no setor, o executivo irá liderar os times de planejamento, inteligência e expansão na busca de criatividade e inovação para a execução de ponto de venda em qualquer país da região para a aplicação factível e escalável nas necessidades dos clientes.

“O desafio de Growth&Innovation é se antecipar às transformações que o digital nos impõe todos os dias para que as empresas tenham acesso às melhores soluções que colaborem com o seu objetivo de vender mais e melhor, que é também a missão de vida da Smollan iTrade”, diz Feltrin.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Milena Fiori é a nova diretora de experiência da Olivia

Publicado

em

A Olivia – consultoria especializada em processos de transformação organizacional – decidiu aumentar a equipe de trabalho que a compõe devido à forte expansão desde seu lançamento no segundo semestre de 2019. Com 150 consultores e presente em oito países, inclusive no Brasil, a companhia anuncia a chegada de Milena Fiori,  que assume como a nova diretora de experiência da marca.

Fiori é formada em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com pós-graduação e MBA em Comunicação Corporativa, pela Syracuse University e pela ESEG, respectivamente. Possui 20 anos de experiência em comunicação corporativa e cultura organizacional e já atuou em diversas empresas como gestora de comunicação interna, sempre em parceria com a área de Recursos Humanos e lideranças, com o intuito de criar experiências e narrativas consistentes e relevantes em processos de novas aquisições, fusões, novos produtos e negócios.

‘’Busquei uma nova oportunidade porque entendia que poderia transformar as organizações de uma maneira mais completa. Fazendo comunicação interna, eu tinha apenas a visão final do processo de transformação. Estar inserida na gestão das empresas, de forma estratégica, sempre foi o meu desejo e a Olivia me proporcionou essa oportunidade”, declara a nova diretora.

Continue lendo