Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

André Feltrin assume diretoria de Growth&Innovation da Smollan iTrade

Publicado

em

Com mais de quinze anos de experiência, o executivo contribuirá para o processo de internacionalização da multinacional e será o vetor de criatividade e inovação para os clientes na América Latina

A Smollan iTrade, operação local da multinacional sul-africana de soluções para o varejo que combina aplicações de vendas e execução, ativação, auditoria, informação e tecnologia e treinamento, acaba de trazer para o Brasil com pioneirismo no segmento de trade marketing a posição de Growth&Innovation, que terá André Feltrin na direção.

A novidade está alinhada à ampliação de oferta de soluções e à expansão de cobertura para a América Latina compreendidas no recente movimento em que a Smollan adquiriu participação majoritária na iTrade. “A área favorecerá a estratégia de internacionalização e tem entre seus propósitos mapear as melhores práticas internacionais dentro e fora da Smollan para aspectos essenciais da atividade como execução, vendas, tecnologia, informação, digitalização, shopper e omnichannel”, detalha Stenio Souza, CEO da empresa no Brasil.

Com vasto conhecimento técnico, teórico e prático sobre o mercado de trade e field marketing e também experiência em gestão financeira e de pessoas no setor, o executivo irá liderar os times de planejamento, inteligência e expansão na busca de criatividade e inovação para a execução de ponto de venda em qualquer país da região para a aplicação factível e escalável nas necessidades dos clientes.

“O desafio de Growth&Innovation é se antecipar às transformações que o digital nos impõe todos os dias para que as empresas tenham acesso às melhores soluções que colaborem com o seu objetivo de vender mais e melhor, que é também a missão de vida da Smollan iTrade”, diz Feltrin.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Fretadão anuncia nova diretora de Marketing

Publicado

em

O Fretadão, empresa de tecnologia que atua na gestão de transporte fretado, anunciou Fernanda Trindade Monteiro como nova diretora de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência e passagem por empresas como Gi Group, Tokio Marine Seguradora e Valor Econômico, Trindade tem o desafio de consolidar a área de Marketing na empresa e fortalecer a marca nos mercados B2B e B2C frente à expansão acelerada do negócio. Fernanda possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Marketing pela Fundação Cásper Líbero, especialização em branding pela ESPM e é graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo