Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO trata sobre gestão financeira das agências

Publicado

em

Encontro de capacitação acontece no próximo dia 8 de novembro, em São Paulo

No próximo dia 8 de novembro, a AMPRO – Associação de Marketing Promocional, realiza o AMPRO Live Talks – Gestão Financeira para Agências de Live Marketing, que vai explicar como funciona a gestão financeira de uma agência, desde o papel das áreas de Atendimento e Produção no fluxo financeiro, até a composição de budget da empresa. O encontro será no Hotel Mercure Moema, na capital Paulista, a partir das 9h.

As palestras serão com Ricardo Beato, VP Financeiro e Administrativo da AMPRO e sócio da Keeper; e Leandro Pereira, CEO da Trust Consultoria Empresarial. Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie, Beato dedica grande parte da sua vida profissional para a Gestão Financeira e de Controladoria em Agências de Publicidade e Live Marketing. Já Pereira é formado em Ciências Contábeis pela Fundação Álvares Penteado – FECAP, MBA em gestão tributária pela FIPECAFI, empreendedor contábil há 15 anos. Participa ativamente nos congressos de contabilidade no Brasil e exterior.

Além das palestras, o Comitê de Regulamentação e a Assessoria Jurídica da AMPRO apresentarão o status da primeira etapa do Projeto Tributário, que conta com parecer do jurista Prof. Ives Gandra Martins, contra a bitributação de serviços de terceiros no segmento de Live Marketing.

O AMPRO Live Talks é uma série de pocket eventos que leva informação e capacitação ao mercado do Live Marketing. A edição do dia 8 é voltada a sócios e colaboradores das áreas de finanças, controladoria, produção e atendimento das agências de Live Marketing. As inscrições já estão abertas pelo link: https://www.eventbrite.com.br/e/ampro-live-talks-gestao-financeira-para-agencias-de-live-marketing-tickets-51562713464 As vagas são limitadas.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

SERVIÇO – AMPRO Live Talks – Gestão Financeira para Agências de Live Marketing

Data: 08/11

Horário: das 9h às 11h30

Local: Hotel Mercure SP Moema Times Square – Av. Jamaris, 100 – Sala Manhathan

Inscrições e informações: https://www.eventbrite.com.br/e/ampro-live-talks-gestao-financeira-para-agencias-de-live-marketing-tickets-51562713464

Vagas limitadas

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo