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AMPRO revela shortlist do AMPRO Globes Awards 2019

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A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar a shortlist do AMPRO Globes Awards 2019, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Vinte e uma agências aparecem entre as finalistas, com destaque para a B/Ferraz, com nove cases na lista, em seguida a Tracylocke, com sete, e a Sherpa42, com seis trabalhos na reta final da premiação.

A shortlist é composta pelos cinco cases mais bem colocados na etapa nacional. Os vencedores dos troféus de ouro, prata e bronze em cada categoria serão revelados no próximo dia 11 de novembro, na cerimônia de premiação do AMPRO Globes Awards, que acontece durante a programação do AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing, no Palácio Tangará, em São Paulo.

Participam da etapa nacional da premiação todas as agências finalistas da etapa regional que, neste ano, premiou 67 trabalhos, de 22 agências de diversas regiões brasileiras. Durante a cerimônia de premiação serão também revelados os vencedores dos prêmios de Melhor Agência do Ano nacional e Melhor Cliente do Ano nacional, além dos Melhores Profissionais de Atendimento, Planejamento, Criação, Produção e o Melhor Fornecedor do Ano. A votação para estas categorias vai até este dia 30 de outubro, pelo site: http://www.amproglobesawards.com.br/votacaoMelhores

Os convites para o AMPRO Globes Awards 2019 e o 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing já podem ser adquiridos online: https://bit.ly/2ox7Kzu

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br 

Confira a shortlist do AMPRO Globes Awards 2019, por ordem alfabética de cases:

CategoriaCaseClienteAgência
MELHOR EVENTOBanho de Mar à FantasiaDevassaATENAS COMUNICAÇÃO
CONVENÇÃO SUPER DOSE  2019 – CHILLI MOB CRUISECHILLI BEANSAGÊNCIA SMASH
DNA AO VIVO – CONVENÇÃO B2B e B2CVIVOINNOVA – ALL AROUND THE BRAND
Estande de Lançamento da Plataforma Globoplay na CCXP 2018GloboplayINFINITAMENTE
WORKSHOP DE GERENTES 2019BANCO BRADESCO S.A.TV1 EXPERIENCE
MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALClub Social Promo Parou, PerdeuMondelezBFERRAZ
Colgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZ
Mães do RecifeShopping RecifeAMPLA COMUNICAÇÃO
Recalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASIL
MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVGame of Thrones StoreClaro S.ATRACYLOCKE BRASIL
Recalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASIL
REPOSICIONAMENTO GUARANÁ ANTARCTICA NO PDVAMBEV – NABScore Group
MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAA TERRA ERA O LIMITEGM – CHEVROLETPLURAL MARKETING
Mensagem de NatalTV GLOBOINTERCULT – GESTÃO E PRODUÇÃO
Recalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASIL
The Finish KitchenRECKITT BENCKISER (BRASIL) COMERCIAL DE PRODUTOS DE HIGIENESHERPA42
The Grand FinaleCervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil)SHERPA42
MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVOCARTEIRA RECHEADA SEGUROS UNIMED – OLIMPO DAS VENDASSEGUROS UNIMEDSALLERO
DESAFIO PETROBRAS SARDENHAPETROBRAS DISTRIBUIDORAROCK COMUNICAÇÃO
Posto 9999 PopMARCATIVA FLOW
ROTA DO TESOURO PVMPERFETTI VAN MELLEHSOL MARKETING
MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOCarioca Sangue BomAmbevBFERRAZ
Colgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZ
O Controle dos 7 ReinosClaro S.ATRACYLOCKE BRASIL
Salvador 470 anosShopping da BahiaDIGITAL MEDIA
MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGBio Oil #Minhas40SemanasGrupo BoticárioBFERRAZ
Brastemp The OpeningWhirpoolBFERRAZ
Colgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZ
Ensaio aberto do Maior São João do Mundo. O dia em que o forró de Caruaru conquistou a maior cidade do Brasil.Prefeitura de CaruaruAMPLA COMUNICAÇÃO
Pitú – Promessas da ViradaPitúAMPLA COMUNICAÇÃO
MELHOR CONCEITO CRIATIVOCheetos apresenta: A Casa do Chester CheetahPepsico do Brasil S/ASHERPA42
CrossfeiraUnimed VitóriaAtiva Eventos
Mulheres na BuscaSkol (AMBEV)Agência California
The Finish KitchenRECKITT BENCKISER (BRASIL) COMERCIAL DE PRODUTOS DE HIGIENESHERPA42
The Grand FinaleCervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil)SHERPA42
MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALBanho de Mar à FantasiaDevassaATENAS COMUNICAÇÃO
Carioca Sangue BomAmbevBFERRAZ
EQUIDADE DE GÊNEROPETROBRAS DISTRIBUIDORAROCK COMUNICAÇÃO
GIRO PELA VIDA 2018 – ENERGIA ROSAINSTITUTO AVONEAÍ LIVE MARKETING
Mulheres na BuscaSkol (AMBEV)Agência California
MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADABanho de Mar à FantasiaDevassaATENAS COMUNICAÇÃO
Colgate Sorrir Faz SorrirColgate Palmolive CompanyBFERRAZ
Recalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASIL
Relicário da Lindeza NordestinaO BoticárioDIGITAL MEDIA
Rota PaladarBanco Santander Brasil S.AHANDS
MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGHeineken Black BottleCervejaria Kaiser Brasil S/A (Heineken Brasil)SHERPA42
LATAS DANONE MILNUTRIDANONE SAScore Group
NoelândiaShopping da BahiaMARCATIVA FLOW
Pitú – Promessas da ViradaPitúAMPLA COMUNICAÇÃO
Recalcula9999 Tecnologia LTDATRACYLOCKE BRASIL

AMPRO Live Experience – 4º Congresso Brasileiro de Live Marketing e AMPRO Globes Awards 2019

Data: 11 de novembro de 2019

Horário: das 9h às 21h

Local: Palácio Tangará

Endereço: R. Dep. Laércio Corte, 1501 – Panamby, São Paulo – SP

Mais detalhes e ingressos pelo sitehttps://bit.ly/2ox7Kzu

Lugares limitados.

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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

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A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock

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A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.

Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.

O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.

O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.

“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

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