Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

AMPRO oferece palestras com o melhor do Live Marketing durante a Brazil Promotion

Publicado

em

Serão 12 temas com a presença de especialistas e grandes empresas nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional preparou uma programação totalmente voltada ao Live Marketing para a Brazil Promotion 2018. Nos dias 31 de julho, 1 e 2 de agosto, os participantes da feira terão acesso gratuito a 12 conteúdos que reunirão novidades e inspiração sobre as atividades que mais se destacam no mercado. As atividades acontecerão no Cluster D: Papo Reto AMPRO 25 anos, sob o comando do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da entidade, a partir das 14h.

Serão palestras de 30 minutos, divididas em duas partes de 15, e mais 15 minutos para bate-papo e perguntas da plateia. Cada tema terá um anfitrião e um convidado, todos especialistas do setor ou executivos de grandes empresas. Centauro, TV Globo, Vigor e Coca-Cola estão entre as confirmadas. As palestras dão continuidade à plataforma AMPRO Live Talks, que leva informação e capacitação ao mercado.

A programação do dia 31 abre com o tema “Impressionando os Convidados: Efeitos Visuais”, com João Mattos, da DMattos, e Bruno Junqueira, da Maze FX, a partir das 14 horas. Às 15h, a sócia da Agência 96, Denise de Cássia, e Fabio Monaco, da MN Consulting, falam sobre “Vencedoras e Vendedoras: As Ações Promocionais que geram Resultados”. Na sequência, às 16h, o tema “A experiência Artística (Eventos e Intervenções Urbanas)” será abordado por Sandro Vieira, diretor artístico e Desenvolvimento Criativo, e Miló Martins, diretora Artística e Técnica. Para fechar, às 17h, Julia Fregona, da Hub Brasil, e Sandro Vieira, falam sobre o “SXSW – Tendências Mundiais”.

No dia 1º de agosto, as palestras do Cluster D começam às 14h com Dil Mota, VP de Planejamento e Criação da DilMota & thethingthinkers e com o CEO da Fullbar, Gian Zucoloto, sobre “O uso Digital no Live Marketing”. Em seguida, Cristiano Miano, chairman do Grupo Digi, e Fabio Acabaya, diretor comercial da Vigor, falam sobre “Incentivo e Motivação, Estratégias para Campanhas de Resultado”. Às 16h é a vez da sócia da Conceito Lazer, Líbia Macedo, e da CEO da K&S Cenografia, Carla Cipullo falarem sobre “Cenografia e Ambientação: o Clima da Experiência”. E o programa finaliza com o tema “Gifting & Sustentabilidade”, com Marina Pechlivanis, sócia da Umbigo do Mundo, e Daniele Rodrigues, chefe de Comunicação Externa da Coca-Cola.

Já no dia 2, o programa do cluster da AMPRO terá os temas “Audiovisual – Som, luz, imagem”, com Monica Melito e o diretor técnico e comercial da Apple Produções, Aleksander Gama, começando às 14h; “Shopper Marketing”, com João Riva, sócio da Duo Vozz, e Alexandre Emigliozzi, diretor geral de Operações da Centauro, às 15h; “Evolução da Tecnologia da Experiência”, com Igor Tobias, diretor do MCI Group, e Alexandre Mutran, gerente de Comunicação da TV Globo, a partir das 16h; e, para finalizar, “Estratégias que vão além do Compre e Ganhe – Trade Marketing”, com Sergio Alves, head da Pop Trade Marketing, e Regis Duarte, gerente da Creata, às 17h.

Após a feira, AMPRO preparará os conteúdos para serem disponibilizados em seus canais, como parte do trabalho capitaneado pelo GEA na disseminação do Live Marketing pelo Brasil.

Além das palestras, a Entidade também terá um hub (ponto de encontro), situado ao lado do espaço. O formato será um diferencial e acompanha as novidades apresentadas pela Brazil Promotion neste ano. A feira será composta por 12 “ilhas de experiências”, os chamados clusters, pensados para promover maior interação entre o público – com o conteúdo e os stands montados em volta.

A Brazil Promotion é a maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina, terão acesso gratuito a uma programação voltada totalmente ao Live Marketing. Irá reunir as principais novidades em marketing digital, merchandising no PDV, serviços para eventos, soluções gráficas, produtos promocionais, presentes corporativos e brindes entre outros. A visitação é gratuita. Mais detalhes: www.brazilpromotion.com.br

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

 

SERVIÇO – Brazil Promotion 2018 – Programação do Cluster D: AMPRO 25 Anos

Datas: 31 de julho, 1 e 2 de agosto de 2018

Horário das atividades do Cluster: das 14h às 18h

Horário da feira: das 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo – SP

Entrada franca.

Outros detalheswww.brazilpromotion.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo