Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

AMPRO Live Taks chega ao Youtube

Publicado

em

A AMPRO, Associação de Marketing Promocional acaba de lançar o canal AMPRO Live Talks no Youtube. A proposta é oferecer conteúdos úteis, que sirvam como referência para profissionais do Live Marketing, universitários, professores e acadêmicos em geral, que buscam mais informações sobre as ferramentas do Live Marketing. A iniciativa é do novo Comitê de Conhecimento e Academia da Entidade, que nasceu de uma união entre o GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO e o Comitê de Pesquisa, Inteligência e Inovação: Youtube/amprolivetalks

O novo canal faz parte da plataforma de conteúdo e disseminação da AMPRO que, desde 2018, organiza uma série de pocket eventos para levar informação e capacitação ao mercado do Live Marketing. Os encontros são próprios ou em parceria em outros eventos ou entidades, como a ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens, a Brazil Promotion, entre outros.

“Um dos pilares de atuação da AMPRO é a capacitação e a valorização do mercado, que exige, naturalmente, a disseminação de conteúdo de qualidade. O novo canal no Youtube é uma ampliação da plataforma AMPRO Live Talks, que já conta com eventos presenciais, newsletters e a publicação dos cases do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil”, enfatiza o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

Entre os vídeos do canal, estarão os conteúdos de eventos promovidos pela AMPRO, como as palestras do AMPRO Live Talks, entrevistas, depoimentos e vídeos sobre as ferramentas do Live Marketing – como Eventos, trade marketing e incentivo, além de informações sobre a manutenção das Relações Sustentáveis entre os players do mercado. O canal está dividido em playlists, com os nomes dos eventos proprietários e disciplinas, o que facilita a busca e o entendimento.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

Publicado

em

F!VE DRINKS CO celebra a diversidade e dá a letra contra o preconceito no mês do Orgulho LGBTQIA+

Sob o mote “TOMA ESSA NA LATA!”, F!VE DRINKS CO, marca de coquetéis em lata, lança sua primeira campanha LGBTQIA+ no Brasil com as icônicas Silvetty Montilla e Kitana Dreams representando as ‘meme queens’ e promovendo um desafio: através de um reels em tom debochado, convidam o público a mandar a LGBTfobia para “aquele lugar”. O principal objetivo é mostrar como comentários preconceituosos e maldosos são, cada vez mais, antiquados e não fazem parte do universo de F!VE (assim como não deveriam fazer da sociedade).

Os vídeos, que estarão disponíveis no perfil da marca para todos os seguidores, também serão remixados por influenciadores da comunidade LGBTQIA+, dando a letra contra o preconceito e inspirando o público a entrar na onda. Com o intuito de dar voz e representatividade ao movimento, a campanha criada pela agência efeito – especializada em ações ao público LGBTQIA+, conta ainda com o desafio em libras, para que todos tenham visibilidade na luta contra a LGBTfobia.

A F!VE DRINKS CO é considerada a marca número 1 de coquetéis em lata nos EUA e, há pouco mais de seis meses, chegou ao Brasil para oferecer drinques com alta qualidade, produzidos por mixologistas com até cinco ingredientes, para serem consumidos em qualquer lugar. No portfólio, quatro sabores: Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic (uma colaboração com a marca de vinho Voilà).

 

FICHA TÉCNICA

Título: TOMA ESSA NA LATA!

Agência: Agência efeito

Cliente: F!VE DRINKS CO

Produto: F!VE DRINKS CO – Moscow Mule, Mojito, Gin Tonic e Voilà Tonic

Casting: Silvetty Montilla e Kitana Dreams

Produtora: GGG Media

PR & Creators: Cigarra Buzz Agency

Continue lendo

Digital

Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

Publicado

em

Nova campanha do Sorte Online é estrelada por Ciro Bottini

O Sorte Online, site de serviços lotéricos, está estrelando uma nova campanha para o sorteio especial – e multimilionário – da Quina de São João 2021, com a participação de Ciro Bottini. O apresentador que ficou famoso pelas televendas do canal Shoptime é destaque na ação, que tem como intuito estimular os consumidores a utilizarem ainda mais a internet para a realização de suas apostas nas loterias. A campanha será focada no digital com peças para veiculação no próprio site, YouTube, Facebook e Instagram.

Criada pelo Sorte Online, a ação reforça a ideia da modernização das formas de consumo, tendo em vista o grande crescimento da compra de produtos pela internet e como esta praticidade também pode ser utilizada na hora de realizar apostas. “O Ciro Bottini foi escolhido para dar um tom irreverente à campanha, uma vez que ele é uma figura capaz de dialogar com diferentes públicos, sempre de maneira simples e leve. Com isso, a projeção da empresa é de que esta campanha, aliada ao que promete ser o maior prêmio da história desta loteria, promova um aumento de 100% em vendas para o concurso especial em nosso site”, explica Thiago Arantes, head de marketing da empresa.

A extração da Quina de São João 2021 está marcada para o dia 26 de junho, e neste ano, as expectativas para o sorteio são grandes, visto que a loteria especial deve pagar o maior valor da história em 2021, estimado em R$ 190 milhões. No ano passado, a premiação foi de R$ 152 milhões. Além da campanha publicitária, o Sorte Online está desenvolvendo um sistema de previsão de apostas baseado em probabilidade empírica para ajudar os usuários a escolherem os melhores jogos para a premiação. A ideia, que foi pensada inicialmente para o concurso da Lotofácil da Independência de 2019, consiste em utilizar jogos bem-sucedidos no passado, a fim de criar uma combinação com alto potencial para as próximas apostas.

Continue lendo