Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

AMPRO Live Taks chega ao Youtube

Publicado

em

A AMPRO, Associação de Marketing Promocional acaba de lançar o canal AMPRO Live Talks no Youtube. A proposta é oferecer conteúdos úteis, que sirvam como referência para profissionais do Live Marketing, universitários, professores e acadêmicos em geral, que buscam mais informações sobre as ferramentas do Live Marketing. A iniciativa é do novo Comitê de Conhecimento e Academia da Entidade, que nasceu de uma união entre o GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO e o Comitê de Pesquisa, Inteligência e Inovação: Youtube/amprolivetalks

O novo canal faz parte da plataforma de conteúdo e disseminação da AMPRO que, desde 2018, organiza uma série de pocket eventos para levar informação e capacitação ao mercado do Live Marketing. Os encontros são próprios ou em parceria em outros eventos ou entidades, como a ABAV – Associação Brasileira de Agências de Viagens, a Brazil Promotion, entre outros.

“Um dos pilares de atuação da AMPRO é a capacitação e a valorização do mercado, que exige, naturalmente, a disseminação de conteúdo de qualidade. O novo canal no Youtube é uma ampliação da plataforma AMPRO Live Talks, que já conta com eventos presenciais, newsletters e a publicação dos cases do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil”, enfatiza o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

Entre os vídeos do canal, estarão os conteúdos de eventos promovidos pela AMPRO, como as palestras do AMPRO Live Talks, entrevistas, depoimentos e vídeos sobre as ferramentas do Live Marketing – como Eventos, trade marketing e incentivo, além de informações sobre a manutenção das Relações Sustentáveis entre os players do mercado. O canal está dividido em playlists, com os nomes dos eventos proprietários e disciplinas, o que facilita a busca e o entendimento.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

Publicado

em

Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

Continue lendo

Digital

Road assume comunicação estratégica das redes sociais da SLS Brasil

Publicado

em

Road, referência em estratégia digital, anuncia seu mais recente cliente, a Street League Skateboarding (SLS) – a maior liga de skate de rua do mundo. A parceria tem como objetivo fortalecer o posicionamento da SLS em suas redes sociais como referência em sua trajetória única, como proprietária da principal liga mundial da categoria e o quanto isso reforça o desenvolvimento do esporte aqui no Brasil.

Pelo segundo ano consecutivo, a 213 Sports, que assim como a Road também é uma das verticais da V3A – Agência de Live Marketing e Eventos – é a responsável pela promoção e desenvolvimento de novos negócios da liga no Brasil.

A Street League Skateboarding encontrou na Road uma parceira estratégica e inovadora para impulsionar a visibilidade da liga nas redes sociais e ajudar na performance da competição no país. A agência traz consigo uma vasta experiência em estratégias digitais eficazes, utilizando abordagens arrojadas para engajar públicos e ampliar a presença on-line de marcas.

“Estamos trabalhando para tornar a Road uma das principais agências de marketing do Brasil, construindo narrativas envolventes que transformem marcas em histórias memoráveis ao mesmo tempo que assumimos um compromisso contínuo com o sucesso de nossos clientes, seja na execução ou na comunicação como um todo. É de uma enorme responsabilidade assumir as redes de uma marca como a SLS no Brasil, para dar visibilidade à própria liga e ao Super Crown World Championship no momento em que os atletas brasileiros estão se consagrando como grandes nomes do esporte. É tempo de celebração e nós estamos aqui para explorar novas maneiras de compartilhar a empolgação e a cultura única, conectando os entusiastas de todo o país de forma mais profunda com a comunidade de skatistas”, afirma Daniel Levy, cofundador e diretor da Road.

Continue lendo