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AMPRO Globes Awards revela vencedores da etapa regional
Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar os resultados da etapa regional da maior premiação do Live Marketing do Brasil
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar os resultados da etapa regional do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil. Foram anunciados os melhores profissionais, fornecedores e cases vencedores do estado de São Paulo, das regiões Sudeste/Sul e Norte/Nordeste/Centro-Oeste. As vencedoras concorrerão entre si para a etapa Nacional da premiação, que irá revelar os melhores do Brasil.
Na regional São Paulo, a Hands foi premiada como Melhor Agência de Live Marketing do Ano. Nas premiações de Melhor Profissional, Fernanda Tchernobilsky ganhou na categoria Atendimento; Zito Campos, na categoria Planejamento; Marcelo Lenhard, em Criação; e Andre Patricio, em Produção. O prêmio de Melhor Fornecedor foi para a Catch Visual Merchandising.
Na regional Sudeste/Sul, a Melhor Agência de Live Marketing do Ano foi a V3A; Fernando Cachinho e Izabel Barbosa foram escolhidos como Melhor Profissional em Atendimento; Anna Carolina Vasconcellos, em Planejamento; Leo Martinez, em Criação; e Alexandre Moreira, em Produção. Duas empresas foram premiadas como Melhor Fornecedor da regional: Clear Channel e Infoview.
Já no Norte/Nordeste/Centro-Oeste, a Melhor Agência foi a Digital Media. Os prêmios de Melhor Profissional foram para Sabrina Mastroianni, em Atendimento; Renata Schubach, em Planejamento; Wilton Oliveira, em Criação; e Vilma Palma, em Produção. Os prêmios de Melhor Fornecedor foram para a Back2back, a Malagueta Filmes e a Reinventos.
Foram 255 cases inscritos no total, sendo 186 em São Paulo, 44 no Norte/Nordeste/Centro-Oeste e 25 no Sudeste/Sul. O resultado é 25% maior que o balanço de inscrições de 2017.
As inscrições para a etapa Nacional abrem a partir do dia 24 de agosto e são exclusivas para as agências vencedoras regionais. Outros detalhes pelo site: www.amproglobesawards.com.br
Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br
Regional São Paulo
I MELHOR EVENTO | Heineken Block | Cervejarias Kaiser Brasil S/A | HANDS | OURO |
CASA PANTENE | P&G | ROCK COMUNICAÇÃO | PRATA | |
Festival Teen | FIBRA LIVE SPORTS | FIBRA ESPORTE | PRATA | |
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL | Cartão de Embarque | Mastercard | AKTUELLMIX | PRATA |
Dia dos Pais Stella Artois | Ambev | ATTACH Live Marketing | PRATA | |
Segura essa Barra | Hershey’s | AKTUELLMIX | PRATA | |
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV | SOMMELIER VIRTUAL RESERVADO | CONCHA Y TORO – VCT BRASIL | SALLERO | OURO |
LIVE CLOSET | JOHNSON & JOHNSON DO BRASIL | TRACYLOCKE BRASIL | PRATA | |
Promoção Corona WSL | Ambev | ATTACH Live Marketing | PRATA | |
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA | Heineken Block | Cervejarias Kaiser Brasil S/A | HANDS | OURO |
Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos | Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda | CREATA BRASIL | PRATA | |
Heineken The Green Drivers | Cervejarias Kaiser Brasil S/A | HANDS | PRATA | |
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO | Na Rua H2OH! | Ambev S.A | HANDS | PRATA |
PROFISSIONAIS DIAMANTES | MITSUBISHI | AGENCIA DIGI | PRATA | |
Programa +TOP | Whirlpool S.A. | FULLBAR | PRATA | |
VI MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETING | Beer Cave Budweiser | Ambev | ATTACH Live Marketing | PRATA |
Gestão e Inteligência de Trade Marketing Dell | Dell Computadores do Brasil | MARCO MARKETING CONSULTANTS | PRATA | |
Na Rua H2OH! | Ambev S.A | HANDS | PRATA | |
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO | Programa +TOP | Whirlpool S.A. | FULLBAR | PRATA |
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING | SAMPLING FRUTTARE | KIBON | AGÊNCIA 96 COMUNICAÇÃO LTDA | OURO |
Segura essa Barra | Hershey’s | AKTUELLMIX | OURO | |
HOTEL DO SONO MEDLEY | MEDLEY INDUSTRIA FARMACEUTICA | TRACYLOCKE BRASIL | PRATA | |
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO | Heineken Block | Cervejarias Kaiser Brasil S/A | HANDS | PRATA |
Heineken The Green Drivers | Cervejarias Kaiser Brasil S/A | HANDS | PRATA | |
Segura essa Barra | Hershey’s | AKTUELLMIX | PRATA | |
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING | Copo de Absolut Nights | Pernod Ricard | BFERRAZ | PRATA |
Dia dos Pais Stella Artois | Ambev | ATTACH Live Marketing | PRATA | |
Heineken Block | Cervejarias Kaiser Brasil S/A | HANDS | PRATA | |
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL | #aculpanãoédosmacacos | Ponte Preta | AKTUELLMIX | OURO |
Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos | Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda | CREATA BRASIL | OURO | |
O Próximo Passo | Libbs Farmacêutica | AGENCIA TUDO COMUNICAÇÃO | OURO | |
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA | Heineken Block | Cervejarias Kaiser Brasil S/A | HANDS | OURO |
Viver a Música – Rock in Rio | Itaú | AGENCIA TUDO COMUNICAÇÃO | OURO | |
Na Rua H2OH! | Ambev S.A | HANDS | PRATA |
Regional Sudeste / Sul
I MELHOR EVENTO | Rio2C – RioCreativeConference | Rio2C – RioCreativeConference | V3A | OURO |
Neutrox Weekend | FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S/A | V3A | PRATA | |
O Outro Lado do Paraíso | TV Globo | V3A | PRATA | |
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA | Lançamento Valentins | Gloob | DREAM FACTORY | OURO |
Casa Vogue Experience 2017 | EDITORA GLOBO CONDÉ NAST | V3A | PRATA | |
Neutrox Weekend | FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S/A | V3A | PRATA | |
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING | 8ª CONSEGURO | CNseg | Bethe B Comunicação | PRATA |
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO | Mão Na Breja | Ativação Live Mkt | Ativa Eventos | PRATA |
8ª CONSEGURO | CNseg | Bethe B Comunicação | PRATA | |
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL | Blind Cast | Ativação Live Mkt | Ativa Eventos | PRATA |
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA | 8ª CONSEGURO | CNseg | Bethe B Comunicação | PRATA |
Regional Norte / Nordeste / Centro-Oeste
I MELHOR EVENTO | A Orquestra Sanfônica de Exu | O Boticário | DIGITAL MEDIA | OURO |
PDLOL | NOORD.GAMES e AMPLA | AMPLA COMUNICAÇÃO | PRATA | |
REC’N’PLAY | PORTO DIGITAL E AMPLA | AMPLA COMUNICAÇÃO | PRATA | |
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV | MAGRÃO | SHOPPING RECIFE | AMPLA COMUNICAÇÃO | PRATA |
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA | A Orquestra Sanfônica de Exu | O Boticário | DIGITAL MEDIA | OURO |
Noelândia | Shopping da Bahia | MARCATIVA | OURO | |
Casa Skol | Skol – AMBEV | Agência California | PRATA | |
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO | A Orquestra Sanfônica de Exu | O Boticário | DIGITAL MEDIA | OURO |
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO | ÁRVORE DE LUZ | FERREIRA COSTA | AMPLA COMUNICAÇÃO | PRATA |
DA ILHA PRO MUNDO | SPORT CLUB DO RECIFE | AMPLA COMUNICAÇÃO | PRATA | |
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING | A Orquestra Sanfônica de Exu | O Boticário | DIGITAL MEDIA | OURO |
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO | A Orquestra Sanfônica de Exu | O Boticário | DIGITAL MEDIA | OURO |
Casamento Fresh | Trident | ATENAS COMUNICAÇÃO | PRATA | |
Colônia de Férias | Shopping da Bahia | MARCATIVA | PRATA | |
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING | A Orquestra Sanfônica de Exu | O Boticário | DIGITAL MEDIA | OURO |
Noelândia | Shopping da Bahia | MARCATIVA | OURO | |
DA ILHA PRO MUNDO | SPORT CLUB DO RECIFE | AMPLA COMUNICAÇÃO | PRATA | |
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL | A Orquestra Sanfônica de Exu | O Boticário | DIGITAL MEDIA | OURO |
Colônia de Férias | Shopping da Bahia | MARCATIVA | PRATA | |
Desligamento do Sinal Analógico de TV | Seja Digital | MARCATIVA | PRATA | |
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA | A Orquestra Sanfônica de Exu | O Boticário | DIGITAL MEDIA | OURO |
Balão Skol | Skol – AMBEV | Agência California | PRATA | |
É TIPO CONCORRÊNCIA | SINAPRO PERNAMBUCO | AMPLA COMUNICAÇÃO | PRATA |
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Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil
A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.
Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.
Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.
Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.
Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.
Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.
“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.
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Café 3 Corações invade a Cidade do Rock
A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.
Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.
O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.
O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.
“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.
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