Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Globes Awards revela vencedores da etapa regional

Publicado

em

Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar os resultados da etapa regional da maior premiação do Live Marketing do Brasil

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar os resultados da etapa regional do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil. Foram anunciados os melhores profissionais, fornecedores e cases vencedores do estado de São Paulo, das regiões Sudeste/Sul e Norte/Nordeste/Centro-Oeste. As vencedoras concorrerão entre si para a etapa Nacional da premiação, que irá revelar os melhores do Brasil.

Na regional São Paulo, a Hands foi premiada como Melhor Agência de Live Marketing do Ano. Nas premiações de Melhor Profissional, Fernanda Tchernobilsky ganhou na categoria Atendimento; Zito Campos, na categoria Planejamento; Marcelo Lenhard, em Criação; e Andre Patricio, em Produção. O prêmio de Melhor Fornecedor foi para a Catch Visual Merchandising.

Na regional Sudeste/Sul, a Melhor Agência de Live Marketing do Ano foi a V3A; Fernando Cachinho e Izabel Barbosa foram escolhidos como Melhor Profissional em Atendimento; Anna Carolina Vasconcellos, em Planejamento; Leo Martinez, em Criação; e Alexandre Moreira, em Produção. Duas empresas foram premiadas como Melhor Fornecedor da regional: Clear Channel e Infoview.

Já no Norte/Nordeste/Centro-Oeste, a Melhor Agência foi a Digital Media. Os prêmios de Melhor Profissional foram para Sabrina Mastroianni, em Atendimento; Renata Schubach, em Planejamento; Wilton Oliveira, em Criação; e Vilma Palma, em Produção. Os prêmios de Melhor Fornecedor foram para a Back2back, a Malagueta Filmes e a Reinventos.

Foram 255 cases inscritos no total, sendo 186 em São Paulo, 44 no Norte/Nordeste/Centro-Oeste e 25 no Sudeste/Sul. O resultado é 25% maior que o balanço de inscrições de 2017.

As inscrições para a etapa Nacional abrem a partir do dia 24 de agosto e são exclusivas para as agências vencedoras regionais. Outros detalhes pelo site: www.amproglobesawards.com.br

Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

 

Regional São Paulo

I MELHOR EVENTOHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSOURO
CASA PANTENEP&GROCK COMUNICAÇÃOPRATA
Festival TeenFIBRA LIVE SPORTSFIBRA ESPORTEPRATA
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALCartão de EmbarqueMastercardAKTUELLMIXPRATA
Dia dos Pais Stella ArtoisAmbevATTACH Live MarketingPRATA
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIXPRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVSOMMELIER VIRTUAL RESERVADOCONCHA Y TORO – VCT BRASILSALLEROOURO
LIVE CLOSETJOHNSON & JOHNSON DO BRASILTRACYLOCKE BRASILPRATA
Promoção Corona WSLAmbevATTACH Live MarketingPRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSOURO
Cabine Surda – Teatro para Todos os OuvidosSamsung Eletrônica da Amazônia LtdaCREATA BRASILPRATA
Heineken The Green DriversCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVONa Rua H2OH!Ambev S.AHANDSPRATA
PROFISSIONAIS DIAMANTESMITSUBISHIAGENCIA DIGIPRATA
Programa +TOPWhirlpool S.A.FULLBARPRATA
VI MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETINGBeer Cave BudweiserAmbevATTACH Live MarketingPRATA
Gestão e Inteligência de Trade Marketing DellDell Computadores do BrasilMARCO MARKETING CONSULTANTSPRATA
Na Rua H2OH!Ambev S.AHANDSPRATA
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOPrograma +TOPWhirlpool S.A.FULLBARPRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGSAMPLING FRUTTAREKIBONAGÊNCIA 96 COMUNICAÇÃO LTDAOURO
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIXOURO
HOTEL DO SONO MEDLEYMEDLEY INDUSTRIA FARMACEUTICATRACYLOCKE BRASILPRATA
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVOHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
Heineken The Green DriversCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIXPRATA
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGCopo de Absolut NightsPernod RicardBFERRAZPRATA
Dia dos Pais Stella ArtoisAmbevATTACH Live MarketingPRATA
Heineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL#aculpanãoédosmacacosPonte PretaAKTUELLMIXOURO
Cabine Surda – Teatro para Todos os OuvidosSamsung Eletrônica da Amazônia LtdaCREATA BRASILOURO
O Próximo PassoLibbs FarmacêuticaAGENCIA TUDO COMUNICAÇÃOOURO
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSOURO
Viver a Música – Rock in RioItaúAGENCIA TUDO COMUNICAÇÃOOURO
Na Rua H2OH!Ambev S.AHANDSPRATA

 

Regional Sudeste / Sul

I MELHOR EVENTORio2C – RioCreativeConferenceRio2C – RioCreativeConferenceV3AOURO
Neutrox WeekendFLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S/AV3APRATA
O Outro Lado do ParaísoTV GloboV3APRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCALançamento ValentinsGloobDREAM FACTORYOURO
Casa Vogue Experience 2017EDITORA GLOBO CONDÉ NASTV3APRATA
Neutrox WeekendFLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S/AV3APRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING8ª CONSEGUROCNsegBethe B ComunicaçãoPRATA
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVOMão Na BrejaAtivação Live MktAtiva EventosPRATA
8ª CONSEGUROCNsegBethe B ComunicaçãoPRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALBlind CastAtivação Live MktAtiva EventosPRATA
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA8ª CONSEGUROCNsegBethe B ComunicaçãoPRATA

 

Regional Norte / Nordeste / Centro-Oeste

I MELHOR EVENTOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
PDLOLNOORD.GAMES e AMPLAAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
REC’N’PLAYPORTO DIGITAL E AMPLAAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVMAGRÃOSHOPPING RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
NoelândiaShopping da BahiaMARCATIVAOURO
Casa SkolSkol – AMBEVAgência CaliforniaPRATA
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOÁRVORE DE LUZFERREIRA COSTAAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
DA ILHA PRO MUNDOSPORT CLUB DO RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
Casamento FreshTridentATENAS COMUNICAÇÃOPRATA
Colônia de FériasShopping da BahiaMARCATIVAPRATA
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
NoelândiaShopping da BahiaMARCATIVAOURO
DA ILHA PRO MUNDOSPORT CLUB DO RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
Colônia de FériasShopping da BahiaMARCATIVAPRATA
Desligamento do Sinal Analógico de TVSeja DigitalMARCATIVAPRATA
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
Balão SkolSkol – AMBEVAgência CaliforniaPRATA
É TIPO CONCORRÊNCIASINAPRO PERNAMBUCOAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Marcas apostam em publicidade exterior para impactar público no primeiro jogo da NFL no Brasil

Publicado

em

A contagem regressiva para um dos maiores eventos esportivos do ano no Brasil já começou. No próximo dia 6 de setembro, a Neo Química Arena, em São Paulo, será palco do aguardado duelo entre Philadelphia Eagles e Green Bay Packers, válido pela temporada 2024-2025 da National Football League (NFL). A JCDecaux desenvolveu projetos personalizados para marcas que buscam se conectar com um público cada vez mais engajado com o futebol americano no Brasil.

Considerada a maior liga esportiva do mundo, a NFL vai veicular anúncios em 133 relógios da cidade de São Paulo para convidar o público a assistir ao jogo, participar da NFL Experience no Parque Villa-Lobos e fazer compras na loja oficial.

Já a Visa – patrocinadora oficial da competição – apostou na dominação da Estação Corinthians-Itaquera, com anúncios em paredes, totens e colunas. A campanha também será veiculada em 40 relógios de rua nos arredores do estádio, onde são aguardados mais de 100 mil torcedores.

Cerveja oficial dos fãs da NFL, a Budweiser criou uma garrafa comemorativa para o jogo em São Paulo, que estampa a campanha em relógios de rua e em diversas estações do metrô.

Churrasco oficial da NFL no Brasil, a Perdigão vai distribuir bandeirinhas de brinde para quem desembarcar na estação Corinthians-Itaquera do dia do jogo. A campanha da linha “Na Brasa” também conta com anúncios em diversas estações e em 140 relógios espalhados por São Paulo.

Também patrocinadora da NFL, a marca de artigos esportivos New Era vai instalar um boné gigante em um relógio de rua na Avenida Paulista, que estará disponível a partir do dia 03 de setembro. O impacto do projeto especial será reforçado com anúncios nas estações Sé e Corinthians-Itaquera do metrô e em 100 relógios de rua distribuídos por vários bairros de São Paulo.

“Trazer um jogo da NFL para o Brasil é um marco histórico e as marcas têm uma chance única de se conectar com esse público altamente engajado e apaixonado. O out-of-home é uma plataforma estratégica, porque entrega alta visibilidade nos principais pontos de contato, permitindo uma comunicação impactante em um momento de grande envolvimento dos fãs. Com a combinação certa de criatividade e presença, as marcas conseguem gerar memórias duradouras neste evento inédito da NFL na América do Sul”, ressaltou João Binda, diretor comercial da JCDecaux.

Continue lendo

Universo Live

Café 3 Corações invade a Cidade do Rock

Publicado

em

A 3 Corações invade a Cidade do Rock. A marca do café do Brasil anuncia ativações exclusivas em três espaços planejados para celebrar os 40 anos do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do país. Entre as ações imperdíveis estão o retorno do copo refil ilimitado de café – com surpresas-, opções de cappuccinos gelados com coberturas personalizadas, ambientes instagramáveis, brincadeiras valendo prêmios e muito mais.

Localizado em frente ao palco Supernova e próximo ao Espaço Favela, o ambiente principal da marca será parada obrigatória para reabastecer a energia. O espaço de 100 m² conta com um rooftop que garante o melhor visual do festival e, durante os dias, a marca realizará algumas blitz no gramado em que, por meio de brincadeiras, convites de influenciadores e outras ações, os fãs terão a chance de assistir seu show preferido do local.

O letreiro luminoso “O Café de quem Ama Café” e a estrutura de um copo gigante que muda de cor indicam o caminho para quem quiser curtir o lounge e os espaços instagramáveis, colecionar prêmios, aproveitar as ativações e garantir o seu bom café.

O copo, que garante refil ilimitado de café, já é sucesso e marca registrada na Cidade do Rock e retorna, desta vez, totalmente repaginado para celebrar os 40 anos do festival. Com a tecnologia termostática, o copo metalizado nas cores preto e vermelho se transforma ao receber a bebida quente, apresentando novas imagens em detalhes surpreendentes na cor amarelo brilhante. A transformação é inspirada no “mood” de pura energia garantido pelo café quente.

“A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e na potência do café – assim como da música. Por isso, estamos propondo uma verdadeira imersão no mundo da marca que explora a paixão pelo café e consolida a bebida como energia extra para viver experiências inesquecíveis, momentos que fazem a diferença”, destaca Anderson Spada, head de marketing do Grupo 3corações.

Continue lendo