Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Globes Awards revela vencedores da etapa regional

Publicado

em

Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar os resultados da etapa regional da maior premiação do Live Marketing do Brasil

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar os resultados da etapa regional do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil. Foram anunciados os melhores profissionais, fornecedores e cases vencedores do estado de São Paulo, das regiões Sudeste/Sul e Norte/Nordeste/Centro-Oeste. As vencedoras concorrerão entre si para a etapa Nacional da premiação, que irá revelar os melhores do Brasil.

Na regional São Paulo, a Hands foi premiada como Melhor Agência de Live Marketing do Ano. Nas premiações de Melhor Profissional, Fernanda Tchernobilsky ganhou na categoria Atendimento; Zito Campos, na categoria Planejamento; Marcelo Lenhard, em Criação; e Andre Patricio, em Produção. O prêmio de Melhor Fornecedor foi para a Catch Visual Merchandising.

Na regional Sudeste/Sul, a Melhor Agência de Live Marketing do Ano foi a V3A; Fernando Cachinho e Izabel Barbosa foram escolhidos como Melhor Profissional em Atendimento; Anna Carolina Vasconcellos, em Planejamento; Leo Martinez, em Criação; e Alexandre Moreira, em Produção. Duas empresas foram premiadas como Melhor Fornecedor da regional: Clear Channel e Infoview.

Já no Norte/Nordeste/Centro-Oeste, a Melhor Agência foi a Digital Media. Os prêmios de Melhor Profissional foram para Sabrina Mastroianni, em Atendimento; Renata Schubach, em Planejamento; Wilton Oliveira, em Criação; e Vilma Palma, em Produção. Os prêmios de Melhor Fornecedor foram para a Back2back, a Malagueta Filmes e a Reinventos.

Foram 255 cases inscritos no total, sendo 186 em São Paulo, 44 no Norte/Nordeste/Centro-Oeste e 25 no Sudeste/Sul. O resultado é 25% maior que o balanço de inscrições de 2017.

As inscrições para a etapa Nacional abrem a partir do dia 24 de agosto e são exclusivas para as agências vencedoras regionais. Outros detalhes pelo site: www.amproglobesawards.com.br

Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

 

Regional São Paulo

I MELHOR EVENTOHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSOURO
CASA PANTENEP&GROCK COMUNICAÇÃOPRATA
Festival TeenFIBRA LIVE SPORTSFIBRA ESPORTEPRATA
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALCartão de EmbarqueMastercardAKTUELLMIXPRATA
Dia dos Pais Stella ArtoisAmbevATTACH Live MarketingPRATA
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIXPRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVSOMMELIER VIRTUAL RESERVADOCONCHA Y TORO – VCT BRASILSALLEROOURO
LIVE CLOSETJOHNSON & JOHNSON DO BRASILTRACYLOCKE BRASILPRATA
Promoção Corona WSLAmbevATTACH Live MarketingPRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSOURO
Cabine Surda – Teatro para Todos os OuvidosSamsung Eletrônica da Amazônia LtdaCREATA BRASILPRATA
Heineken The Green DriversCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVONa Rua H2OH!Ambev S.AHANDSPRATA
PROFISSIONAIS DIAMANTESMITSUBISHIAGENCIA DIGIPRATA
Programa +TOPWhirlpool S.A.FULLBARPRATA
VI MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETINGBeer Cave BudweiserAmbevATTACH Live MarketingPRATA
Gestão e Inteligência de Trade Marketing DellDell Computadores do BrasilMARCO MARKETING CONSULTANTSPRATA
Na Rua H2OH!Ambev S.AHANDSPRATA
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOPrograma +TOPWhirlpool S.A.FULLBARPRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGSAMPLING FRUTTAREKIBONAGÊNCIA 96 COMUNICAÇÃO LTDAOURO
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIXOURO
HOTEL DO SONO MEDLEYMEDLEY INDUSTRIA FARMACEUTICATRACYLOCKE BRASILPRATA
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVOHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
Heineken The Green DriversCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIXPRATA
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGCopo de Absolut NightsPernod RicardBFERRAZPRATA
Dia dos Pais Stella ArtoisAmbevATTACH Live MarketingPRATA
Heineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSPRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL#aculpanãoédosmacacosPonte PretaAKTUELLMIXOURO
Cabine Surda – Teatro para Todos os OuvidosSamsung Eletrônica da Amazônia LtdaCREATA BRASILOURO
O Próximo PassoLibbs FarmacêuticaAGENCIA TUDO COMUNICAÇÃOOURO
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAHeineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDSOURO
Viver a Música – Rock in RioItaúAGENCIA TUDO COMUNICAÇÃOOURO
Na Rua H2OH!Ambev S.AHANDSPRATA

 

Regional Sudeste / Sul

I MELHOR EVENTORio2C – RioCreativeConferenceRio2C – RioCreativeConferenceV3AOURO
Neutrox WeekendFLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S/AV3APRATA
O Outro Lado do ParaísoTV GloboV3APRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCALançamento ValentinsGloobDREAM FACTORYOURO
Casa Vogue Experience 2017EDITORA GLOBO CONDÉ NASTV3APRATA
Neutrox WeekendFLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S/AV3APRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING8ª CONSEGUROCNsegBethe B ComunicaçãoPRATA
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVOMão Na BrejaAtivação Live MktAtiva EventosPRATA
8ª CONSEGUROCNsegBethe B ComunicaçãoPRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALBlind CastAtivação Live MktAtiva EventosPRATA
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA8ª CONSEGUROCNsegBethe B ComunicaçãoPRATA

 

Regional Norte / Nordeste / Centro-Oeste

I MELHOR EVENTOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
PDLOLNOORD.GAMES e AMPLAAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
REC’N’PLAYPORTO DIGITAL E AMPLAAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVMAGRÃOSHOPPING RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
NoelândiaShopping da BahiaMARCATIVAOURO
Casa SkolSkol – AMBEVAgência CaliforniaPRATA
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOÁRVORE DE LUZFERREIRA COSTAAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
DA ILHA PRO MUNDOSPORT CLUB DO RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
Casamento FreshTridentATENAS COMUNICAÇÃOPRATA
Colônia de FériasShopping da BahiaMARCATIVAPRATA
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
NoelândiaShopping da BahiaMARCATIVAOURO
DA ILHA PRO MUNDOSPORT CLUB DO RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
Colônia de FériasShopping da BahiaMARCATIVAPRATA
Desligamento do Sinal Analógico de TVSeja DigitalMARCATIVAPRATA
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIAOURO
Balão SkolSkol – AMBEVAgência CaliforniaPRATA
É TIPO CONCORRÊNCIASINAPRO PERNAMBUCOAMPLA COMUNICAÇÃOPRATA

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo