Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Globes Awards revela vencedores da etapa regional

Publicado

em

Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar os resultados da etapa regional da maior premiação do Live Marketing do Brasil

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de divulgar os resultados da etapa regional do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil. Foram anunciados os melhores profissionais, fornecedores e cases vencedores do estado de São Paulo, das regiões Sudeste/Sul e Norte/Nordeste/Centro-Oeste. As vencedoras concorrerão entre si para a etapa Nacional da premiação, que irá revelar os melhores do Brasil.

Na regional São Paulo, a Hands foi premiada como Melhor Agência de Live Marketing do Ano. Nas premiações de Melhor Profissional, Fernanda Tchernobilsky ganhou na categoria Atendimento; Zito Campos, na categoria Planejamento; Marcelo Lenhard, em Criação; e Andre Patricio, em Produção. O prêmio de Melhor Fornecedor foi para a Catch Visual Merchandising.

Na regional Sudeste/Sul, a Melhor Agência de Live Marketing do Ano foi a V3A; Fernando Cachinho e Izabel Barbosa foram escolhidos como Melhor Profissional em Atendimento; Anna Carolina Vasconcellos, em Planejamento; Leo Martinez, em Criação; e Alexandre Moreira, em Produção. Duas empresas foram premiadas como Melhor Fornecedor da regional: Clear Channel e Infoview.

Já no Norte/Nordeste/Centro-Oeste, a Melhor Agência foi a Digital Media. Os prêmios de Melhor Profissional foram para Sabrina Mastroianni, em Atendimento; Renata Schubach, em Planejamento; Wilton Oliveira, em Criação; e Vilma Palma, em Produção. Os prêmios de Melhor Fornecedor foram para a Back2back, a Malagueta Filmes e a Reinventos.

Foram 255 cases inscritos no total, sendo 186 em São Paulo, 44 no Norte/Nordeste/Centro-Oeste e 25 no Sudeste/Sul. O resultado é 25% maior que o balanço de inscrições de 2017.

As inscrições para a etapa Nacional abrem a partir do dia 24 de agosto e são exclusivas para as agências vencedoras regionais. Outros detalhes pelo site: www.amproglobesawards.com.br

Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

 

Regional São Paulo

I MELHOR EVENTO Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS OURO
CASA PANTENE P&G ROCK COMUNICAÇÃO PRATA
Festival Teen FIBRA LIVE SPORTS FIBRA ESPORTE PRATA
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL Cartão de Embarque Mastercard AKTUELLMIX PRATA
Dia dos Pais Stella Artois Ambev ATTACH Live Marketing PRATA
Segura essa Barra Hershey’s AKTUELLMIX PRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV SOMMELIER VIRTUAL RESERVADO CONCHA Y TORO – VCT BRASIL SALLERO OURO
LIVE CLOSET JOHNSON & JOHNSON DO BRASIL TRACYLOCKE BRASIL PRATA
Promoção Corona WSL Ambev ATTACH Live Marketing PRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS OURO
Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda CREATA BRASIL PRATA
Heineken The Green Drivers Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS PRATA
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO Na Rua H2OH! Ambev S.A HANDS PRATA
PROFISSIONAIS DIAMANTES MITSUBISHI AGENCIA DIGI PRATA
Programa +TOP Whirlpool S.A. FULLBAR PRATA
VI MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETING Beer Cave Budweiser Ambev ATTACH Live Marketing PRATA
Gestão e Inteligência de Trade Marketing Dell Dell Computadores do Brasil MARCO MARKETING CONSULTANTS PRATA
Na Rua H2OH! Ambev S.A HANDS PRATA
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO Programa +TOP Whirlpool S.A. FULLBAR PRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING SAMPLING FRUTTARE KIBON AGÊNCIA 96 COMUNICAÇÃO LTDA OURO
Segura essa Barra Hershey’s AKTUELLMIX OURO
HOTEL DO SONO MEDLEY MEDLEY INDUSTRIA FARMACEUTICA TRACYLOCKE BRASIL PRATA
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS PRATA
Heineken The Green Drivers Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS PRATA
Segura essa Barra Hershey’s AKTUELLMIX PRATA
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING Copo de Absolut Nights Pernod Ricard BFERRAZ PRATA
Dia dos Pais Stella Artois Ambev ATTACH Live Marketing PRATA
Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS PRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL #aculpanãoédosmacacos Ponte Preta AKTUELLMIX OURO
Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda CREATA BRASIL OURO
O Próximo Passo Libbs Farmacêutica AGENCIA TUDO COMUNICAÇÃO OURO
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS OURO
Viver a Música – Rock in Rio Itaú AGENCIA TUDO COMUNICAÇÃO OURO
Na Rua H2OH! Ambev S.A HANDS PRATA

 

Regional Sudeste / Sul

I MELHOR EVENTO Rio2C – RioCreativeConference Rio2C – RioCreativeConference V3A OURO
Neutrox Weekend FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S/A V3A PRATA
O Outro Lado do Paraíso TV Globo V3A PRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA Lançamento Valentins Gloob DREAM FACTORY OURO
Casa Vogue Experience 2017 EDITORA GLOBO CONDÉ NAST V3A PRATA
Neutrox Weekend FLORA PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA S/A V3A PRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING 8ª CONSEGURO CNseg Bethe B Comunicação PRATA
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO Mão Na Breja Ativação Live Mkt Ativa Eventos PRATA
8ª CONSEGURO CNseg Bethe B Comunicação PRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL Blind Cast Ativação Live Mkt Ativa Eventos PRATA
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA 8ª CONSEGURO CNseg Bethe B Comunicação PRATA

 

Regional Norte / Nordeste / Centro-Oeste

I MELHOR EVENTO A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA OURO
PDLOL NOORD.GAMES e AMPLA AMPLA COMUNICAÇÃO PRATA
REC’N’PLAY PORTO DIGITAL E AMPLA AMPLA COMUNICAÇÃO PRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV MAGRÃO SHOPPING RECIFE AMPLA COMUNICAÇÃO PRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA OURO
Noelândia Shopping da Bahia MARCATIVA OURO
Casa Skol Skol – AMBEV Agência California PRATA
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA OURO
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO ÁRVORE DE LUZ FERREIRA COSTA AMPLA COMUNICAÇÃO PRATA
DA ILHA PRO MUNDO SPORT CLUB DO RECIFE AMPLA COMUNICAÇÃO PRATA
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA OURO
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA OURO
Casamento Fresh Trident ATENAS COMUNICAÇÃO PRATA
Colônia de Férias Shopping da Bahia MARCATIVA PRATA
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA OURO
Noelândia Shopping da Bahia MARCATIVA OURO
DA ILHA PRO MUNDO SPORT CLUB DO RECIFE AMPLA COMUNICAÇÃO PRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA OURO
Colônia de Férias Shopping da Bahia MARCATIVA PRATA
Desligamento do Sinal Analógico de TV Seja Digital MARCATIVA PRATA
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA OURO
Balão Skol Skol – AMBEV Agência California PRATA
É TIPO CONCORRÊNCIA SINAPRO PERNAMBUCO AMPLA COMUNICAÇÃO PRATA

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz

Publicado

em

Princesas da Disney e personagens de Star Wars marcam a nova campanha do McLanche Feliz
O McLanche Feliz proporciona entretenimento e diversão para os momentos em família há mais de 40 anos. Neste mês, em mais uma parceria com a The Walt Disney Company Latin America, a plataforma apresenta itens inéditos inspirados nos principais personagens das franquias Disney Princesa e Star Wars.

Dentro do universo das Princesas, será possível escolher entre 8 modelos que retratam as protagonistas femininas corajosas e sonhadoras, cada uma com sua aparência, personalidade e aventuras únicas. Cada uma das princesas é acompanhada pelo seu quarto do castelo e as peças podem ser conectadas entre si para criar um lindo castelo completo. Os brinquedos são inspirados na Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera), Branca de Neve, Cinderela, Jasmine (Aladdin), Moana, Mulan e Tiana (Princesa e o Sapo).
A franquia de Star Wars iniciou sua jornada de sucesso desde o seu início em 1977 e há mais de 40 anos atrai uma legião de fãs de todas as idades. Neste mês, os apaixonados pela saga poderão encontrar 9 brinquedos compostos por um dos veículos característicos do universo Star Wars, com o busto dos principais personagens. Cada brinquedo conta com 3 discos para a função de lançador que, à medida que o veículo é empurrado para frente, os discos são disparados em uma rápida sucessão.

Entre os personagens selecionados da franquia estão: Yoda®, Chewbacca®, Darth Vader®, Boba Fett®, Stormtrooper da Primeira Ordem®, Rey®, Kylo Ren®, Sith Trooper® e Finn®.
A novidade chega incrementando a parceria entre The Walt Disney Company Latin America e McLanche Feliz e reforça a aposta da rede em novas experiências que estimulam a imaginação com atividades criativas e muita diversão.

Os brinquedos estarão disponíveis nos restaurantes, McDelivery e Drive-Tudo em todo o país.
Continue lendo

Universo Live

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

Publicado

em

Edição especial Ampro Globes Awards: o que é bom ficou ainda melhor

A Revista Live marketing, traz de volta o sucesso da edição passada e lança a campanha da edição especial Ampro Globes Awards 2021. Iremos oferecer uma visibilidade incrível para os cases que fazem parte do short list da premiação, bem como aqueles que conquistarem ouro, prata e bronze, além
dos grandes prêmios.

Para nós da Revista Live Marketing é extremamente gratificante conseguir viabilizar esse projeto porque o Ampro Globes Awards é o mais importante prêmio do Live Marketing brasileiro. E, diante disso, é a sua oportunidade de contar com uma edição que depois de lançada pode ser compartilhada com
quem você quiser.

Esse ano, a Associação de Marketing Promocional (Ampro), que organiza a premiação está comemorando o número recorde de inscrições. Foram 329 cases, inscritos por 40 agências, 46,22% acima do número de inscrições de 2020, quando a premiação contabilizou 225 cases inscritos no primeiro ano de pandemia. “Esperávamos repetir o resultado de 2020, mas superamos. Esse
resultado é mais uma demonstração de força e resiliência do mercado de Live Marketing, com as agências comprovando que têm soluções criativas em quaisquer circunstâncias”, declarou o presidente executivo da entidade, Alexis Pagliarini.

Por isso, não perca tempo e reserve já o seu espaço. Criamos uma condição mais do que especial para que você não fique de fora dessa edição. Seja visto e reconhecido por todos. A Revista Live Marketing hoje está presente no portal da Revista Live Marketing que atinge mais de 120 mil visualizações mensalmente. Além disso, por conta do lançamento da edição especial é feito todo um projeto de comunicação que inclui posts nas redes sociais, landing page, banner e campanha de impulsionamento.

Quer fazer parte desse momento histórico? Ligue para (11) 99978-9998 ou mande um email para [email protected] O Mauro Camargo vai ter um grande prazer em conversar com você.

Continue lendo