Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Globes Awards revela shortlist da etapa nacional

Publicado

em

20 agências disputam os troféus da maior premiação do Live Marketing no Brasil

Acaba de sair a shortlist do AMPRO Globes Awards 2018, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Trinta e um cases de 20 agências disputam, em 12 categorias, os prêmios de ouro, prata e bronze, que serão revelados no próximo dia 22 de outubro, no 033Rooftop, em São Paulo.

O julgamento da etapa nacional da premiação aconteceu no último dia 2, na sede da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, na capital paulista. Entre as etapas regional e nacional, o corpo de jurados do AMPRO Globes Awards 2018 foi composto por 66 profissionais, entre representantes de agências especializadas, profissionais de marketing de empresas clientes, docentes de cursos de comunicação e jornalistas especializados em comunicação, além de 9 universitários criteriosamente escolhidos pelo Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO – GEA, de todas as regiões.

No dia 22, os prêmios serão entregues aos melhores cases, profissionais e fornecedores do Live Marketing do ano, além do reconhecimento da melhor agência do ano. Nesta edição, o AMPRO Globes Awards acontece durante a programação do 2º AMPRO Live Festival, um encontro que irá reunir criativos de diversos segmentos para falarem de tendências do consumo, do mercado e inspirar profissionais de criação e de toda a cadeia do Live Marketing.

Outros detalhes e convites para participar do AMPRO Globes Awards e do AMPRO Live Festival no link: https://bit.ly/2zQw3LR

Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Confira a shortlist da etapa Nacional do AMPRO Globes Awards 2018, por ordem alfabética de cases:

 

Categoria Case Cliente  

Agência
I MELHOR EVENTO A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
CASA PANTENE P&G ROCK COMUNICAÇÃO
Festival Teen FIBRA LIVE SPORTS FIBRA ESPORTE
Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Rio2C – RioCreativeConference Rio2C – RioCreativeConference V3A
 
Categoria Case Cliente Agência
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL Cartão de Embarque Mastercard AKTUELLMIX
Dia dos Pais Stella Artois Ambev ATTACH Live Marketing
Segura essa Barra Hershey’s AKTUELLMIX
 
Categoria Case Cliente Agência
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV LIVE CLOSET JOHNSON & JOHNSON DO BRASIL TRACYLOCKE BRASIL
MAGRÃO SHOPPING RECIFE AMPLA COMUNICAÇÃO
Promoção Corona WSL Ambev ATTACH Live Marketing
SOMMELIER VIRTUAL RESERVADO CONCHA Y TORO – VCT BRASIL SALLERO
 
Categoria Case Cliente Agência
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda CREATA BRASIL
Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Heineken The Green Drivers Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Noelândia Shopping da Bahia MARCATIVA
 
Categoria Case Cliente Agência
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
Na Rua H2OH! Ambev S.A HANDS
PROFISSIONAIS DIAMANTES MITSUBISHI AGENCIA DIGI
Programa +TOP Whirlpool S.A. FULLBAR
 
Categoria Case Cliente Agência
VI MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETING Beer Cave Budweiser Ambev ATTACH Live Marketing
Gestão e Inteligência de Trade Marketing Dell Dell Computadores do Brasil MARCO MARKETING CONSULTANTS
Na Rua H2OH! Ambev S.A HANDS
 
Categoria Case Cliente Agência
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO ÁRVORE DE LUZ FERREIRA COSTA AMPLA COMUNICAÇÃO
DA ILHA PRO MUNDO SPORT CLUB DO RECIFE AMPLA COMUNICAÇÃO
Programa +TOP Whirlpool S.A. FULLBAR
 
Categoria Case Cliente Agência
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
HOTEL DO SONO MEDLEY MEDLEY INDUSTRIA FARMACEUTICA TRACYLOCKE BRASIL
SAMPLING FRUTTARE KIBON AGÊNCIA 96 COMUNICAÇÃO LTDA.
Segura essa Barra Hershey’s AKTUELLMIX
8ª CONSEGURO CNseg Bethe B Comunicação
 
Categoria Case Cliente Agência
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
Casamento Fresh Trident ATENAS COMUNICAÇÃO
Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Heineken The Green Drivers Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Segura essa Barra Hershey’s AKTUELLMIX
 
Categoria Case Cliente Agência
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
DA ILHA PRO MUNDO SPORT CLUB DO RECIFE AMPLA COMUNICAÇÃO
Dia dos Pais Stella Artois Ambev ATTACH Live Marketing
Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Noelândia Shopping da Bahia MARCATIVA
 
Categoria Case Cliente Agência
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda CREATA BRASIL
Desligamento do Sinal Analógico de TV Seja Digital MARCATIVA
O Próximo Passo Libbs Farmacêutica AGENCIA TUDO COMUNICAÇÃO
#aculpanãoédosmacacos Ponte Preta AKTUELLMIX
 
Categoria Case Cliente Agência
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
Balão Skol Skol – AMBEV Agência California
Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Na Rua H2OH! Ambev S.A HANDS
Viver a Música – Rock in Rio Itaú AGENCIA TUDO COMUNICAÇÃO

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo

Universo Live

Free Fire e Anitta anunciam colaboração dentro do jogo

Publicado

em

O Free Fire,  anuncia seu novo evento temático com participação da artista pop global Anitta. A colaboração chegará em breve aos jogadores. Além de surpresas e desafios no jogo, o evento trará uma música exclusiva da Anitta que será tema da campanha. O público ainda poderá jogar com a própria Anitta, que chega como a personagem “A Patroa” no universo de Free Fire. Mais detalhes e data de lançamento serão revelados em breve.

Todo processo criativo da colaboração, tanto do personagem quanto da música, tiveram a participação direta da Anitta, colocando sua identidade no evento. O Free Fire, assim como seu público, é diverso e está conectado com a música. Anitta chega para se juntar a outros artistas que passaram pelo Battle Royale da Garena, como Alok, KSHMR, que também possuem seus personagens no jogo e, mais recentemente, o grupo pop BTS, que desenhou suas próprias skins.

Continue lendo