Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Globes Awards revela shortlist da etapa nacional

Publicado

em

20 agências disputam os troféus da maior premiação do Live Marketing no Brasil

Acaba de sair a shortlist do AMPRO Globes Awards 2018, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Trinta e um cases de 20 agências disputam, em 12 categorias, os prêmios de ouro, prata e bronze, que serão revelados no próximo dia 22 de outubro, no 033Rooftop, em São Paulo.

O julgamento da etapa nacional da premiação aconteceu no último dia 2, na sede da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, na capital paulista. Entre as etapas regional e nacional, o corpo de jurados do AMPRO Globes Awards 2018 foi composto por 66 profissionais, entre representantes de agências especializadas, profissionais de marketing de empresas clientes, docentes de cursos de comunicação e jornalistas especializados em comunicação, além de 9 universitários criteriosamente escolhidos pelo Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO – GEA, de todas as regiões.

No dia 22, os prêmios serão entregues aos melhores cases, profissionais e fornecedores do Live Marketing do ano, além do reconhecimento da melhor agência do ano. Nesta edição, o AMPRO Globes Awards acontece durante a programação do 2º AMPRO Live Festival, um encontro que irá reunir criativos de diversos segmentos para falarem de tendências do consumo, do mercado e inspirar profissionais de criação e de toda a cadeia do Live Marketing.

Outros detalhes e convites para participar do AMPRO Globes Awards e do AMPRO Live Festival no link: https://bit.ly/2zQw3LR

Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Confira a shortlist da etapa Nacional do AMPRO Globes Awards 2018, por ordem alfabética de cases:

 

CategoriaCaseCliente 

Agência
I MELHOR EVENTOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIA
CASA PANTENEP&GROCK COMUNICAÇÃO
Festival TeenFIBRA LIVE SPORTSFIBRA ESPORTE
Heineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDS
Rio2C – RioCreativeConferenceRio2C – RioCreativeConferenceV3A
 
CategoriaCaseClienteAgência
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONALCartão de EmbarqueMastercardAKTUELLMIX
Dia dos Pais Stella ArtoisAmbevATTACH Live Marketing
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIX
 
CategoriaCaseClienteAgência
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDVLIVE CLOSETJOHNSON & JOHNSON DO BRASILTRACYLOCKE BRASIL
MAGRÃOSHOPPING RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃO
Promoção Corona WSLAmbevATTACH Live Marketing
SOMMELIER VIRTUAL RESERVADOCONCHA Y TORO – VCT BRASILSALLERO
 
CategoriaCaseClienteAgência
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCAA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIA
Cabine Surda – Teatro para Todos os OuvidosSamsung Eletrônica da Amazônia LtdaCREATA BRASIL
Heineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDS
Heineken The Green DriversCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDS
NoelândiaShopping da BahiaMARCATIVA
 
CategoriaCaseClienteAgência
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIA
Na Rua H2OH!Ambev S.AHANDS
PROFISSIONAIS DIAMANTESMITSUBISHIAGENCIA DIGI
Programa +TOPWhirlpool S.A.FULLBAR
 
CategoriaCaseClienteAgência
VI MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETINGBeer Cave BudweiserAmbevATTACH Live Marketing
Gestão e Inteligência de Trade Marketing DellDell Computadores do BrasilMARCO MARKETING CONSULTANTS
Na Rua H2OH!Ambev S.AHANDS
 
CategoriaCaseClienteAgência
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETOÁRVORE DE LUZFERREIRA COSTAAMPLA COMUNICAÇÃO
DA ILHA PRO MUNDOSPORT CLUB DO RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃO
Programa +TOPWhirlpool S.A.FULLBAR
 
CategoriaCaseClienteAgência
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETINGA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIA
HOTEL DO SONO MEDLEYMEDLEY INDUSTRIA FARMACEUTICATRACYLOCKE BRASIL
SAMPLING FRUTTAREKIBONAGÊNCIA 96 COMUNICAÇÃO LTDA.
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIX
8ª CONSEGUROCNsegBethe B Comunicação
 
CategoriaCaseClienteAgência
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVOA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIA
Casamento FreshTridentATENAS COMUNICAÇÃO
Heineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDS
Heineken The Green DriversCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDS
Segura essa BarraHershey’sAKTUELLMIX
 
CategoriaCaseClienteAgência
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETINGA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIA
DA ILHA PRO MUNDOSPORT CLUB DO RECIFEAMPLA COMUNICAÇÃO
Dia dos Pais Stella ArtoisAmbevATTACH Live Marketing
Heineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDS
NoelândiaShopping da BahiaMARCATIVA
 
CategoriaCaseClienteAgência
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONALA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIA
Cabine Surda – Teatro para Todos os OuvidosSamsung Eletrônica da Amazônia LtdaCREATA BRASIL
Desligamento do Sinal Analógico de TVSeja DigitalMARCATIVA
O Próximo PassoLibbs FarmacêuticaAGENCIA TUDO COMUNICAÇÃO
#aculpanãoédosmacacosPonte PretaAKTUELLMIX
 
CategoriaCaseClienteAgência
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADAA Orquestra Sanfônica de ExuO BoticárioDIGITAL MEDIA
Balão SkolSkol – AMBEVAgência California
Heineken BlockCervejarias Kaiser Brasil S/AHANDS
Na Rua H2OH!Ambev S.AHANDS
Viver a Música – Rock in RioItaúAGENCIA TUDO COMUNICAÇÃO

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo

Universo Live

UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

Publicado

em

Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

Continue lendo