Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Globes Awards revela shortlist da etapa nacional

Publicado

em

20 agências disputam os troféus da maior premiação do Live Marketing no Brasil

Acaba de sair a shortlist do AMPRO Globes Awards 2018, a maior premiação do Live Marketing no Brasil. Trinta e um cases de 20 agências disputam, em 12 categorias, os prêmios de ouro, prata e bronze, que serão revelados no próximo dia 22 de outubro, no 033Rooftop, em São Paulo.

O julgamento da etapa nacional da premiação aconteceu no último dia 2, na sede da AMPRO – Associação de Marketing Promocional, na capital paulista. Entre as etapas regional e nacional, o corpo de jurados do AMPRO Globes Awards 2018 foi composto por 66 profissionais, entre representantes de agências especializadas, profissionais de marketing de empresas clientes, docentes de cursos de comunicação e jornalistas especializados em comunicação, além de 9 universitários criteriosamente escolhidos pelo Grupo de Estudos Acadêmicos da AMPRO – GEA, de todas as regiões.

No dia 22, os prêmios serão entregues aos melhores cases, profissionais e fornecedores do Live Marketing do ano, além do reconhecimento da melhor agência do ano. Nesta edição, o AMPRO Globes Awards acontece durante a programação do 2º AMPRO Live Festival, um encontro que irá reunir criativos de diversos segmentos para falarem de tendências do consumo, do mercado e inspirar profissionais de criação e de toda a cadeia do Live Marketing.

Outros detalhes e convites para participar do AMPRO Globes Awards e do AMPRO Live Festival no link: https://bit.ly/2zQw3LR

Realizado há 18 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The MAA Worldwide Globes, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Confira a shortlist da etapa Nacional do AMPRO Globes Awards 2018, por ordem alfabética de cases:

 

Categoria Case Cliente  

Agência
I MELHOR EVENTO A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
CASA PANTENE P&G ROCK COMUNICAÇÃO
Festival Teen FIBRA LIVE SPORTS FIBRA ESPORTE
Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Rio2C – RioCreativeConference Rio2C – RioCreativeConference V3A
 
Categoria Case Cliente Agência
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL Cartão de Embarque Mastercard AKTUELLMIX
Dia dos Pais Stella Artois Ambev ATTACH Live Marketing
Segura essa Barra Hershey’s AKTUELLMIX
 
Categoria Case Cliente Agência
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV LIVE CLOSET JOHNSON & JOHNSON DO BRASIL TRACYLOCKE BRASIL
MAGRÃO SHOPPING RECIFE AMPLA COMUNICAÇÃO
Promoção Corona WSL Ambev ATTACH Live Marketing
SOMMELIER VIRTUAL RESERVADO CONCHA Y TORO – VCT BRASIL SALLERO
 
Categoria Case Cliente Agência
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda CREATA BRASIL
Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Heineken The Green Drivers Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Noelândia Shopping da Bahia MARCATIVA
 
Categoria Case Cliente Agência
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
Na Rua H2OH! Ambev S.A HANDS
PROFISSIONAIS DIAMANTES MITSUBISHI AGENCIA DIGI
Programa +TOP Whirlpool S.A. FULLBAR
 
Categoria Case Cliente Agência
VI MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETING Beer Cave Budweiser Ambev ATTACH Live Marketing
Gestão e Inteligência de Trade Marketing Dell Dell Computadores do Brasil MARCO MARKETING CONSULTANTS
Na Rua H2OH! Ambev S.A HANDS
 
Categoria Case Cliente Agência
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO ÁRVORE DE LUZ FERREIRA COSTA AMPLA COMUNICAÇÃO
DA ILHA PRO MUNDO SPORT CLUB DO RECIFE AMPLA COMUNICAÇÃO
Programa +TOP Whirlpool S.A. FULLBAR
 
Categoria Case Cliente Agência
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
HOTEL DO SONO MEDLEY MEDLEY INDUSTRIA FARMACEUTICA TRACYLOCKE BRASIL
SAMPLING FRUTTARE KIBON AGÊNCIA 96 COMUNICAÇÃO LTDA.
Segura essa Barra Hershey’s AKTUELLMIX
8ª CONSEGURO CNseg Bethe B Comunicação
 
Categoria Case Cliente Agência
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
Casamento Fresh Trident ATENAS COMUNICAÇÃO
Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Heineken The Green Drivers Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Segura essa Barra Hershey’s AKTUELLMIX
 
Categoria Case Cliente Agência
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
DA ILHA PRO MUNDO SPORT CLUB DO RECIFE AMPLA COMUNICAÇÃO
Dia dos Pais Stella Artois Ambev ATTACH Live Marketing
Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Noelândia Shopping da Bahia MARCATIVA
 
Categoria Case Cliente Agência
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda CREATA BRASIL
Desligamento do Sinal Analógico de TV Seja Digital MARCATIVA
O Próximo Passo Libbs Farmacêutica AGENCIA TUDO COMUNICAÇÃO
#aculpanãoédosmacacos Ponte Preta AKTUELLMIX
 
Categoria Case Cliente Agência
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA A Orquestra Sanfônica de Exu O Boticário DIGITAL MEDIA
Balão Skol Skol – AMBEV Agência California
Heineken Block Cervejarias Kaiser Brasil S/A HANDS
Na Rua H2OH! Ambev S.A HANDS
Viver a Música – Rock in Rio Itaú AGENCIA TUDO COMUNICAÇÃO

 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Bauducco mostra produção de panettones com projeção na Paulista

Publicado

em

Para marcar a chegada do Natal em 2021, Bauducco transformou um prédio da Av. Paulista em um forno gigante de panettones por meio de uma projeção na lateral do edifício. A ação foi desenvolvida pela PROS e ilustra de forma lúdica todo o processo de produção dos panettones da marca.

O conteúdo, produzido em animação 3D, mostra desde o cuidado com a massa madre, receita original trazida da Itália há mais de 70 anos, mostrando o produto e todo o processo de produção, que demora 54 horas.

Além disso, panettones foram distribuídos ao final da primeira projeção, marcando oficialmente o início do maior Natal de todos. A projeção também foi captada por diversas câmeras e drones e transformada em um vídeo que estreia nesta semana nas redes sociais e canais proprietários da marca.

Para Juliana Corá, executiva de marketing da Bauducco, a esperança de um Natal mais afetivo e com a perspectiva de reunião dos familiares motivou a criação da campanha especial da Primeira Fornada. “Após esse longo período de isolamento e saudade daqueles que amamos, o sentimento de otimismo para o recomeço nos impulsionou a desenvolver uma campanha grandiosa. Impactar pessoas, gerar sorrisos, fazer os olhos brilharem e resgatar esse ambiente mágico que o Natal proporciona, essa é a contribuição da Bauducco para antecipar a época mais gostosa do ano e fazer deste o maior Natal de todos os tempos”, destaca Juliana.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO prepara eventos de capacitação para profissionais do Live Marketing

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara os próximos eventos de capacitação para o mercado. Nos dias 26 e 28 de outubro, pela plataforma AMPRO Saber, o curso Instagram para o mercado de Live Marketing vai ensinar como a ferramenta pode elevar o valor de uma ação de Live Marketing e ser incluída como parte estrutural das ações – e não apenas mais uma mídia.

Os alunos aprenderão: por que pensar em ações Instagramáveis? Como utilizar o Instagram para beneficiar a agência? É possível melhorar uma narrativa por meio do Instagram? Como usar métricas e medir resultados em tempo real; como usar os anúncios no Instagram para evidenciar as ações de Live Marketing; como encontrar o público certo por meio de segmentações eficientes, além de cases e boas práticas para eventos e agências.

O curso acontece a partir das 19h30 em ambos os dias, com total de 6 horas, com Fernando Souza, Consultor e Professor de Mídias Sociais, Marketing e Negócios Digitais.

Já no dia 28/10, das 16h30 às 18h, a AMPRO organiza o AMPRO LIVE TALKS – Total Commerce: a jornada do consumidor figital. O evento, que será gratuito para associados AMPRO, terá apresentação do Estudo da Jornada do Consumidor durante a Pandemia, com Henrique Mascarenhas, da GFK, além de debate com a participação de Caroline Raimundo, Head de Marketing da Acer Brasil; Frederico Ponfick, do Museu da Gula; Stenio Souza, CEO da Smollan e líder do comitê de Trade Marketing da AMPRO; e Regis Duarte, vice-presidente da Creata na América Latina e componente do comitê de Trade Marketing da AMPRO, como  moderador.

Outros detalhes e inscrições para o curso de Instagram e o AMPRO Live Talks podem ser feitos pelo site da AMPRO – ampro.com.br/agenda.

Continue lendo