Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

AMPRO Globes Awards abre inscrições para etapa Regional de 2019

Publicado

em

Maior premiação do Live Marketing do país vai contemplar melhores cases, agências, profissionais e clientes do ano

O AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, já está com as inscrições abertas para a etapa Regional de 2019. Organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional, vai contemplar 12 categorias neste ano, além do Grand Prix para a melhor ação do ano.

Os prêmios também contemplam os Melhores Profissionais em Atendimento, Planejamento, Criação e Produção; a Melhor Agência de Live Marketing do Ano nas etapas Regional e Nacional e, a novidade de 2019, é a premiação do Melhor Cliente do Ano, também nas etapas Regional e Nacional.

Serão concedidos pontos para cada prêmio, conferido a cada agência e vencedor de cada etapa regional. A agência que acumular o maior número de pontos nas suas respectivas regiões serão consideradas individualmente como a “Melhor Agência de Live Marketing do Ano – Etapa Regional”. Da mesma forma, o cliente vinculado ao case que acumular o maior número de pontos nas suas respectivas regiões, serão considerados individualmente como o “Melhor Cliente do Ano – Etapa Regional”. A dinâmica se repete para a avaliação da etapa Nacional.

Outra novidade está no regulamento que diz respeito aos Heads de Categoria. Serão 12 Heads, um por categoria, indicados pelo Presidente do Júri, pelo Conselho da AMPRO e pela Diretoria AMPRO. Dentre os 12, dois serão dos vencedores das categorias Profissionais de 2018 e serão indicados especificamente pelo Presidente do Júri. Entre as funções dos Heads estão a da checagem da adequação dos cases às respectivas categorias, atendimento de dúvidas dos participantes e validação dos cases finalistas na etapa nacional, juntamente com o júri.

“O AMPRO Globes é a mais importante premiação do Live Marketing. É o grande momento que reconhecemos as melhores campanhas, melhores profissionais e agora o melhor cliente. Estamos num momento favorável ao nosso setor e, com certeza, teremos grandes projetos sendo apresentados”, afirma o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr.

As inscrições para a etapa Regional do AMPRO Globes podem ser feitas pelo site www.amproglobesawards.com.br até o dia 1º de julho. Os vencedores regionais competirão entre si para a etapa Nacional, que definirá os melhores cases do Live Marketing no Brasil.

Realizado há 19 anos pela AMPRO, o AMPRO Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide, que anualmente reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. Por aqui, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 26 anos em 2019 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo