Padrão
Aliansce conquista Prêmio Marketing Contemporâneo 2017
[vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]A Aliansce Shopping Centers conquistou o Prêmio Marketing Contemporâneo, na categoria Marketing de Relacionamento, com o projeto olímpico Rio 2016. A premiação é promovida pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN), entidade sem fins lucrativos que atua há 43 anos como mediadora e incentivadora dos novos conceitos e práticas do marketing no país.
Esta é a 16ª edição do evento que conta com sete categorias e reconheceu o trabalho de 21 empresas como Coca-Cola, Bradesco Seguros, Ipiranga, Natura, Mercedes Benz, Artplan Comunicação, WMcCann e Citroën. A cerimônia acontece no próximo dia 18 de dezembro no Belmont Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Projeto Rio 2016
O case vencedor da Aliansce abordou a estratégia e as ações em torno do patrocínio firmado com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Com este movimento, a Aliansce Shopping Centers se tornou, com exclusividade, a companhia de shoppings oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.
A Aliansce criou um programa de hospitalidade com foco em conforto, qualidade, segurança e serviços como passagens aéreas e quase 2 mil ingressos para as competições. A ideia foi proporcionar a todos os convidados a experiência inesquecível de vivenciar a atmosfera dos Jogos em um ambiente privilegiado. Durante 19 dias, o Navio Rio 2016 hospedou ganhadores das promoções dos shoppings da rede em todo o Brasil, oferecendo refeições diárias e diversas opções de entretenimento. A embarcação ficou atracada no Porto do Rio, próximo ao Boulevard Olímpico, no centro do Rio de Janeiro.
Um grande destaque do projeto foi a Casa Aliansce, um espaço de 350m² construído de forma sustentável no Via Parque Shopping, na zona Oeste do Rio de Janeiro, com capacidade para receber 200 pessoas por dia. A estrutura foi utilizada como ponto focal para retirada de ingressos e, em parceria com diversas marcas, proporcionou uma experiência de muito conforto para os clientes. Eram oferecidas, gratuitamente, comidas e bebidas aos visitantes, apresentações com DJ’s, jogos de vídeo games, entre outras atrações. O local contava ainda com mini spa e uma sala premium de cinema da rede Kinoplex que transmitia provas dos Jogos Olímpicos.
“Participar como patrocinadora do maior evento esportivo do mundo colocou a Aliansce em uma posição diferenciada no mercado de shopping centers brasileiro”, avalia Ana Paula Niemeyer, gerente de marketing da companhia. “Essa conquista é a confirmação do sucesso de um trabalho feito com muita dedicação e que conseguimos organizar experiências diferenciadas para os clientes de nossos shoppings em todo o país”, explica.
“Estar ao lado da Aliansce em um momento tão significativo para o País e para o esporte foi realmente prazeroso. Pudemos juntos desenvolver uma série de ativações que entregaram conceitos que mostravam que no mercado de Shopping Centers, ninguém estava melhor posicionado do que a Aliansce. Uma jogada ensaiada com o cliente que resultou em um golaço. Ficamos muito felizes de participar de tudo isso desde o início”, parabenizou o gerente líder do projeto Daniel Malachias.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]
Padrão
Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas
A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.
Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.
“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.
Padrão
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY
Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.
Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.
You must be logged in to post a comment Login