Gente
Alexandre Caricati assume a Diretoria Comercial e Novos Negócios da Winover Contact Center
Executivo assume o desafio de colaborar com os planos de crescimento agressivo da empresa que faturou R$ 50 milhões em 2018
Adotando um modelo de negócio totalmente inovador que, desde sua fundação, a distancia da concorrência em seu mercado, a Winover Contact Center planeja um crescimento ainda mais agressivo a partir de agora. Parte das ações para alcançar este objetivo foi a criação da nova Diretoria Comercial e Novos Negócios que será liderada por Alexandre Caricati, um executivo de grande experiência e responsável por diversos cases de sucesso nesse mercado.
“Projetamos um alto crescimento nos próximos cinco anos e o capital humano e intelectual é uma das áreas que merecem boa parte de nossos investimentos. Por isso, estamos constantemente monitorando os melhores do mercado e a notícia da chegada de Caricati à nossa empresa foi recebida com grande entusiasmo”, conta Rogério Rino, CEO e fundador da Winover Contact Center.
O Diretor também chega a nova casa abraçando o desafio com grande motivação. “Há alguns anos, percebo que grandes contratantes estão saturados com o modelo tradicional de atuação oferecido pelas prestadoras de serviço do setor e o fato da Winover não ser “mais do mesmo” me deu a certeza de que este caminho escolhido é o mais aderente ao meu estilo de atuação. Em função da sinergia obtida com os sócios, sinto que poderemos entregar o “melhor” ao mercado em prestação de serviços, com resultados e qualidade, bem como, vislumbro meu próprio crescimento neste ambiente inovador e pragmático de profissionais e empresários de sucesso”
Desafio em ampliar novos negócios e no relacionamento com contratantes
Alexandre Caricati é formado em Tecnologia e Negócios pelas Faculdades Oswaldo Cruz e acumula 25 anos de experiência profissional, destes, 15 anos em posições executivas.
Nos últimos seis anos, Caricati enriqueceu seu currículo em cargos diretivos comerciais, sempre com foco em novos negócios e no relacionamento com contratantes do segmento de contact center, cobrança, tecnologia, BPO e franchising.
No mesmo mercado da Winover, tem passagem por outras das maiores e mais reconhecidas empresas do setor, como Atento, Contax, Intervalor, Grupo Provider, CSU.Contact e CRC.
Na Winover, assume o cargo de Diretor Comercial e Novos Negócios e inicia as atividades tendo como base o escritório comercial da Winover em São Paulo, que fica dentro da Wework – Paulista, com estrutura moderna, globalizada e alinhada ao DNA da empresa.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login