Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

AirPromo assina ativação BotiRecicla, no Campeche/SC

Publicado

em

Espaço montada no paraíso catarinense divulga a maior ação de logística reversa no país, destacando a mecânica e os benefícios do programa de O Boticário para a capital catarinense

Depois de arrasar na ativação #BotiRecicla, em Copacabana/ RJ, no ano passado, a AirPromo está de volta com a ação no Campeche/SC para @OBoticário. O espaço de 480m2, aberto no dia 10 e que continua até 19 de janeiro, junta sustentabilidade e muita diversão em um dos cartões postais mais conhecidos de Florianópolis. O #BotiRecicla é a maior ação de logística reversa no país. São mais 3700 pontos de coleta em 1750 municípios.

Com os objetivos de aumentar os índices de preferência de O Boticário em Florianópolis, trazendo ativações que aproximem o Florianopolitano da marca e divulgar o #BotiRecicla a AirPromo criou uma ação para trazer soluções que influenciem o dia-a-dia do catarinense. E, sobretudo, mostrasse na prática que o descarte responsável pode trazer vantagens para todos. Sob essas premissas foi desenvolvido Espaço #BotiRecicla. “As ações estão alinhadas com um tema atual e necessário, com destaque na mídia e associadas a um público antenado, interessado no assunto e multiplicador, com foco no aumento da preferência de marca, fluxo em loja e conhecimento do programa”, explica Marcelo Defante – Diretor Executivo da AirPromo.

Atrações – Além de uma arena repleta de serviços, entretenimento e informação com oficinas de artesanato, quadra de vôlei, quick massage, slack line e espaço “instagramável”, um dos pontos altos é a Oficina de Stand Up Paddle e Pranchas de Surf da Eco Garopaba. Em horários específicos, serão realizados workshops de construção de pranchas de SUP e surf com material reciclável. Após construírem a prancha, os participantes poderão testar seus projetos no mar em uma aula experimental. Projeto criado a partir da preocupação do surfista Jairo Lumertz com a questão do lixo nos oceanos. Prancha criada com material reciclado para chamar atenção para a preservação. A Prancha Ecológica ajudou a equipe a levar mensagens de educação ambiental por todo o país. Centenas de palestras e oficinas sobre meio ambiente, esporte e inclusão social.

Serviço:

Espaço Boti Recicla

Praia do Campeche

De 10/01 a 19/01

Horário: das 10 às 18hrs – todos os diasProgramação:

Quick Massage

Dias 11,12, 18 e 19/01

das 10:30 às 17:30h

EcoGaropaba – Oficina de pranchas ecológicas de Stand Up Paddle

Dias 11 e 12/01

das 11 às 12:30

das 14:00 às 15:30h

Quadra de Vôlei / Beach Tennis

Todos os dias

Quadra de Vôlei:

das 10 às 12hrs.

14 ás 16hrs

Beach Tennis:

das 12 às 14hrs

16 às 18hrs.

Slack Line

Todos os dias com instrutor

das 10 às 13hrs

das 14 às 18hrs.

Para participar das atividades, basta levar uma embalagem vazia de qualquer produto de higiene, beleza ou garrafa pet.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

Publicado

em

W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

Continue lendo

Agências

Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

Publicado

em

Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

Continue lendo