Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

AirPromo assina ativação BotiRecicla, no Campeche/SC

Publicado

em

Espaço montada no paraíso catarinense divulga a maior ação de logística reversa no país, destacando a mecânica e os benefícios do programa de O Boticário para a capital catarinense

Depois de arrasar na ativação #BotiRecicla, em Copacabana/ RJ, no ano passado, a AirPromo está de volta com a ação no Campeche/SC para @OBoticário. O espaço de 480m2, aberto no dia 10 e que continua até 19 de janeiro, junta sustentabilidade e muita diversão em um dos cartões postais mais conhecidos de Florianópolis. O #BotiRecicla é a maior ação de logística reversa no país. São mais 3700 pontos de coleta em 1750 municípios.

Com os objetivos de aumentar os índices de preferência de O Boticário em Florianópolis, trazendo ativações que aproximem o Florianopolitano da marca e divulgar o #BotiRecicla a AirPromo criou uma ação para trazer soluções que influenciem o dia-a-dia do catarinense. E, sobretudo, mostrasse na prática que o descarte responsável pode trazer vantagens para todos. Sob essas premissas foi desenvolvido Espaço #BotiRecicla. “As ações estão alinhadas com um tema atual e necessário, com destaque na mídia e associadas a um público antenado, interessado no assunto e multiplicador, com foco no aumento da preferência de marca, fluxo em loja e conhecimento do programa”, explica Marcelo Defante – Diretor Executivo da AirPromo.

Atrações – Além de uma arena repleta de serviços, entretenimento e informação com oficinas de artesanato, quadra de vôlei, quick massage, slack line e espaço “instagramável”, um dos pontos altos é a Oficina de Stand Up Paddle e Pranchas de Surf da Eco Garopaba. Em horários específicos, serão realizados workshops de construção de pranchas de SUP e surf com material reciclável. Após construírem a prancha, os participantes poderão testar seus projetos no mar em uma aula experimental. Projeto criado a partir da preocupação do surfista Jairo Lumertz com a questão do lixo nos oceanos. Prancha criada com material reciclado para chamar atenção para a preservação. A Prancha Ecológica ajudou a equipe a levar mensagens de educação ambiental por todo o país. Centenas de palestras e oficinas sobre meio ambiente, esporte e inclusão social.

Serviço:

Espaço Boti Recicla

Praia do Campeche

De 10/01 a 19/01

Horário: das 10 às 18hrs – todos os diasProgramação:

Quick Massage

Dias 11,12, 18 e 19/01

das 10:30 às 17:30h

EcoGaropaba – Oficina de pranchas ecológicas de Stand Up Paddle

Dias 11 e 12/01

das 11 às 12:30

das 14:00 às 15:30h

Quadra de Vôlei / Beach Tennis

Todos os dias

Quadra de Vôlei:

das 10 às 12hrs.

14 ás 16hrs

Beach Tennis:

das 12 às 14hrs

16 às 18hrs.

Slack Line

Todos os dias com instrutor

das 10 às 13hrs

das 14 às 18hrs.

Para participar das atividades, basta levar uma embalagem vazia de qualquer produto de higiene, beleza ou garrafa pet.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

TV1 Live se une a Stellantis com ativação em Punta Del Leste para lançamentos da marca Jeep

Publicado

em

 Punta del Este foi o cenário escolhido pelo Grupo Stellantis para lançar os novos modelos do Jeep Compass e Commander 2025. Durante quatro dias, uma série de eventos, encontros e ativações, idealizados e produzidos pela TV1 Live, empresa de live marketing e brand experience do Grupo TV1, uniram storytelling e tecnologia para demonstrar as novidades aos mais 300 convidados entre jornalistas, influenciadores, frotistas e rede de concessionários,

O Resort Enjoy Punta del Este foi escolhido como parte da imersão para apresentar as novidades aos jornalistas e formadores de opinião do Brasil e outros países da América do Sul, onde a marca tem forte presença. O local recebeu cenografias e ambientes especiais que inspiram a paixão da marca por aventura, nos quais as  tecnologias, atributos de segurança e performance dos novos modelos Jeep Compass e Comander 2025 foram demonstrados pelos executivos e lideranças da marca, finalizando o dia com um jantar especial.

Nos dias seguintes, os convidados tiveram a oportunidade de realizar o test drive em dois percursos diferentes que colocam a prova os diferenciais e a potência de cada um dos carros, passando por terrenos sem asfalto, cruzando bosques, vicinais com retas longas, trechos urbanos e a beira mar. Paisagens como a Laguna Del Sauce, Punta Ballena, Farol José Ignácio, Ponte Ondulada e Ponte Redonda foram os cenários dos trajetos que tinham como destino a vinícola Aguaverde, um complexo de luxo com pousada cinco estrelas e vinícola em arquitetura imponente, que mistura o rústico e o moderno. No local, os jornalistas tiveram um tempo para realizarem gravações, entrevistas e produção de conteúdo sobre os lançamentos, além de desfrutarem de um almoço exclusivo e um segundo roteiro de test drive cenográfico interno, de aproximadamente 2,5 km, com paradas em paisagens incríveis.

Para também apresentar os lançamentos em primeira mão ao público interno da marca e fortalecer o orgulho de pertencer e a sede de aventuras, foi realizado um test drive com trajeto exclusivo para frotistas, staff e rede de concessionárias Jeep, totalizando 100 convidados, em espaços estratégicos próximos a Bodega Garzon, uma vinícola sustentável em um ambiente único. O trajeto possuía cerca de 70km e também contava com diferentes tipos de terreno para um teste completo dos novos lançamentos da marca. No local, os convidados também puderam desfrutar de um almoço exclusivo e de um trajeto off road.

Continue lendo

Agências

Eagle reinaugura escritório com evento sobre o SXSW em São Paulo

Publicado

em

A Eagle reinaugurou seu escritório, localizado na Vila Madalena, em São Paulo, com evento que reuniu equipe e convidados para a apresentação do novo espaço e insights trazidos da visita recente da diretoria ao SXSW 2024. Chamado de “UpdatEagle”, o encontro compartilhou, no último dia 10, as expectativas para o futuro e aprendizados absorvidos no maior evento de inovação do mundo.

“A intenção foi fortalecer o relacionamento e manter os clientes e parceiros mais próximos, em um ambiente que simboliza o olhar inovador e a busca incessante por evolução que a organização carrega consigo”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

O novo espaço da agência, mais moderno, receptivo e colaborativo, acompanha o crescimento da Eagle. Depois de um ano próspero e desafiador, a Eagle fechou 2023 com premiações e crescimento de 43% no número de clientes atendidos. Desde sua fundação, em 2020, a agência já dobrou o número de colaboradores e executou mais de 500 projetos para diversas marcas, como Livelo, ELO, Dimep, Embratel, Pede Pronto, Warner Bros, Qualicorp, Getnet, entre outras. A agência também acaba de ser certificada com o selo Woman-Owned Business no Brasil e se tornar uma das 200 empresas certificadas pela WEConnect International somente na América Latina.

Para 2024, as expectativas são ambiciosas, com ênfase na expansão do mercado, aprimoramento da experiência do cliente e fortalecimento da coesão interna da equipe. “A reinauguração do nosso espaço conversa exatamente com esse objetivo. O espaço está totalmente de cara nova, com nossa nova identidade visual, clean e aconchegante. Temos novos ambientes, como salas novas que comportam até 20 pessoas (cada sala), para promovermos trocas contínuas, além de sala de descompressão e cabines de reuniões. Na entrada, além de do espaço de coffee, temos novos espaços para reuniões. Um ambiente ainda mais preparado para receber nossos parceiros e equipe”, afirma Brenda.

Continue lendo