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Agências, fornecedores e profissionais de Eventos unem-se para hamburgada beneficente em São Paulo

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Evento acontece no próximo dia 19, com diversas atrações voluntárias. Renda será revertida em doações para instituições de combate ao câncer e atendimento assistencial

Agências, fornecedores e profissionais ligados ao mercado de Eventos estarão unidos para a  Hamburgada Beneficente dos Amigos, que acontece no próximo dia 19 de outubro, em São Paulo. O evento acontece das 11h às 23h em Moema e vai reverter toda a renda para o CAPC – Centro de Apoio ao Paciente com Câncer. Uma parceria com a instituição BASE – Base Colaborativa, vai destinar também doações de alimentos não perecíveis para a instituição Anjos da Cidade.

A programação do evento conta com diversas atrações de palco, entre música ao vivo, apresentações circenses e stand up comedy, além de ativações, já a partir das 12h. Para as crianças, um espaço kids com atrações e acompanhamento de monitores.

Além dos lanches tradicionais e hamburgueres artesanais, haverá também opções veganas. O encontro contará ainda com a Lojinha da Hamburgada, com produtos exclusivos com a marca do projeto, produzido por empresas parceiras. O ingresso, a R$ 70,00, dá direito ao Combo, com 1 burger completo, 2 bebidas (cerveja ou refrigerante), 1 porção de fritas e água à vontade durante o evento. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 até 11 anos pagam meia.

A iniciativa do encontro, que já está em sua quinta edição, é de Felipe “Floripa” Guedes, Project Manager da MCI Brasil, que, em 2007 perdeu sua irmã Marcella aos 19 anos para o câncer. A ideia de reunir amigos e profissionais do mercado para um evento anual beneficente nasceu em 2010.

“Quando a Marcella foi diagnosticada com câncer, nossa família se uniu demais e ela mesma foi um exemplo para centenas de pessoas. A cena das ações que fiz na pediatria do Hospital do Cancer A.C Camargo, quando ela era internada, como palhaço e malabarista, e meus pais levavam doces, salgados e refrigerantes, tornou-se um proposito ainda maior e um objetivo meu: levar um brinde aos guerreiros que se tornaram estrelas e homenagear a cada um levando conscientização e mobilização”, recorda Floripa.

Inspirada em encontros de amigos que já aconteciam em sua casa, nasceu, em 2013, a 1ª Hamburgada Beneficente, que começou com a arrecadação de brinquedos e alimentos e já ajudou diretamente diversas instituições, como o Hospital do Câncer de Barretos, a AACC – Associação de Assistência à Criança Com Câncer e a Casa Safira, de auxílio e apoio a pacientes da terceira idade.

Para a edição de 2019 já são mais de 30 empresas e profissionais voluntários na ação. “Para a 5ª edição da Hamburgada Beneficente eu sonhava com algo maior e mais especial. Conseguimos um espaço excepcional fornecido pela Vitacon, na região de Moema, reuni meus maiores parceiros e grandes empresas do mercado e todos toparam serem parceiros voluntários fornecedores”, comemora Felipe Floripa.

Bem+ Comunicação Integrada, MCI Group e Netza estão entre as agências voluntárias. Outras diversas empresas e profissionais, como Apple Produções; Banda Agente Smith, Let’s See e outras bandas sertanejo, samba, rock nacional e rock internacional; Be on Press (assessoria de imprensa); Faqui Segurança; Fotografias Elaine; Frigol Carnes; Grafica Spadari; Grupo Trestosterona (stand up comedy); Kapta Filmes (transmissão simultânea); Meridian e Live Cenografia; O Artesão do Padeiro; Ovos SP; Premium Serviços (ambulância); Promover Brindes Promocionais; Pudim Garage; QG da Vila Restaurante; Recon Tendas; Recrear (recreação infantil e animação); Santo Serviço (limpeza e insumos); Sky Company / Sky Energia (rádios de comunicação e energia); Sprovieri (camisetas e uniformes); TF7 mobiliário; Time Serviços (montagem); Verde Leasing (locação de móveis) e Vitacon Construtora estão entre os parceiros deste ano.

“A Hamburgada Beneficente dos Amigos tem como principal conceito a amizade e chamo de um grande encontro de amigos e profissionais. Neste ano, temos a família da Hamburgada crescendo, com novos voluntários. Alguns não estarão conosco ativamente nos dias, mas estiveram em toda a pré-produção e essa é a essência. No ano que vem pode ter um novo time inteiro, com outros guerreiros e profissionais que comandam o evento. Profissionais que abraçaram e tem o evento como deles também, como a Dani Coelho, produtora executiva e artística, e o João Carlos Begnins ‘Joca’, que não abrem mão de comandar o salão da Hamburgada e a cozinha, mas que podem não estar no evento no dia, além de outros voluntários que arregaçam a manga e vestem a camisa”, finaliza Floripa.

A Hamburgada dos Amigos é um evento beneficente organizado por produtores e organizadores de Eventos, profissionais com mais de 10 anos de experiência que se dedicam voluntariamente a arrecadar doações direcionadas a diferentes instituições de apoio ao paciente com câncer e combate à doença.

SERVIÇO – 5ª HAMBURGADA BENEFICENTE DOS AMIGOS

Data: 19 de outubro de 2019

Horário: das 11h às 23h

Local: Av. Jamaris, 213 – Moema – São Paulo/SP

Ingressos no local: R$ 70,00 (com direito a 1 Combo – burger completo + 2 bebidas + 1 porção de fritas e água à vontade). Crianças até 5 anos não pagam e de 6 até 11 anos pagam meia.

Toda a renda arrecadada será destinada a doações.

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Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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