Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Agências, fornecedores e profissionais de Eventos unem-se para hamburgada beneficente em São Paulo

Publicado

em

Evento acontece no próximo dia 19, com diversas atrações voluntárias. Renda será revertida em doações para instituições de combate ao câncer e atendimento assistencial

Agências, fornecedores e profissionais ligados ao mercado de Eventos estarão unidos para a  Hamburgada Beneficente dos Amigos, que acontece no próximo dia 19 de outubro, em São Paulo. O evento acontece das 11h às 23h em Moema e vai reverter toda a renda para o CAPC – Centro de Apoio ao Paciente com Câncer. Uma parceria com a instituição BASE – Base Colaborativa, vai destinar também doações de alimentos não perecíveis para a instituição Anjos da Cidade.

A programação do evento conta com diversas atrações de palco, entre música ao vivo, apresentações circenses e stand up comedy, além de ativações, já a partir das 12h. Para as crianças, um espaço kids com atrações e acompanhamento de monitores.

Além dos lanches tradicionais e hamburgueres artesanais, haverá também opções veganas. O encontro contará ainda com a Lojinha da Hamburgada, com produtos exclusivos com a marca do projeto, produzido por empresas parceiras. O ingresso, a R$ 70,00, dá direito ao Combo, com 1 burger completo, 2 bebidas (cerveja ou refrigerante), 1 porção de fritas e água à vontade durante o evento. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 até 11 anos pagam meia.

A iniciativa do encontro, que já está em sua quinta edição, é de Felipe “Floripa” Guedes, Project Manager da MCI Brasil, que, em 2007 perdeu sua irmã Marcella aos 19 anos para o câncer. A ideia de reunir amigos e profissionais do mercado para um evento anual beneficente nasceu em 2010.

“Quando a Marcella foi diagnosticada com câncer, nossa família se uniu demais e ela mesma foi um exemplo para centenas de pessoas. A cena das ações que fiz na pediatria do Hospital do Cancer A.C Camargo, quando ela era internada, como palhaço e malabarista, e meus pais levavam doces, salgados e refrigerantes, tornou-se um proposito ainda maior e um objetivo meu: levar um brinde aos guerreiros que se tornaram estrelas e homenagear a cada um levando conscientização e mobilização”, recorda Floripa.

Inspirada em encontros de amigos que já aconteciam em sua casa, nasceu, em 2013, a 1ª Hamburgada Beneficente, que começou com a arrecadação de brinquedos e alimentos e já ajudou diretamente diversas instituições, como o Hospital do Câncer de Barretos, a AACC – Associação de Assistência à Criança Com Câncer e a Casa Safira, de auxílio e apoio a pacientes da terceira idade.

Para a edição de 2019 já são mais de 30 empresas e profissionais voluntários na ação. “Para a 5ª edição da Hamburgada Beneficente eu sonhava com algo maior e mais especial. Conseguimos um espaço excepcional fornecido pela Vitacon, na região de Moema, reuni meus maiores parceiros e grandes empresas do mercado e todos toparam serem parceiros voluntários fornecedores”, comemora Felipe Floripa.

Bem+ Comunicação Integrada, MCI Group e Netza estão entre as agências voluntárias. Outras diversas empresas e profissionais, como Apple Produções; Banda Agente Smith, Let’s See e outras bandas sertanejo, samba, rock nacional e rock internacional; Be on Press (assessoria de imprensa); Faqui Segurança; Fotografias Elaine; Frigol Carnes; Grafica Spadari; Grupo Trestosterona (stand up comedy); Kapta Filmes (transmissão simultânea); Meridian e Live Cenografia; O Artesão do Padeiro; Ovos SP; Premium Serviços (ambulância); Promover Brindes Promocionais; Pudim Garage; QG da Vila Restaurante; Recon Tendas; Recrear (recreação infantil e animação); Santo Serviço (limpeza e insumos); Sky Company / Sky Energia (rádios de comunicação e energia); Sprovieri (camisetas e uniformes); TF7 mobiliário; Time Serviços (montagem); Verde Leasing (locação de móveis) e Vitacon Construtora estão entre os parceiros deste ano.

“A Hamburgada Beneficente dos Amigos tem como principal conceito a amizade e chamo de um grande encontro de amigos e profissionais. Neste ano, temos a família da Hamburgada crescendo, com novos voluntários. Alguns não estarão conosco ativamente nos dias, mas estiveram em toda a pré-produção e essa é a essência. No ano que vem pode ter um novo time inteiro, com outros guerreiros e profissionais que comandam o evento. Profissionais que abraçaram e tem o evento como deles também, como a Dani Coelho, produtora executiva e artística, e o João Carlos Begnins ‘Joca’, que não abrem mão de comandar o salão da Hamburgada e a cozinha, mas que podem não estar no evento no dia, além de outros voluntários que arregaçam a manga e vestem a camisa”, finaliza Floripa.

A Hamburgada dos Amigos é um evento beneficente organizado por produtores e organizadores de Eventos, profissionais com mais de 10 anos de experiência que se dedicam voluntariamente a arrecadar doações direcionadas a diferentes instituições de apoio ao paciente com câncer e combate à doença.

SERVIÇO – 5ª HAMBURGADA BENEFICENTE DOS AMIGOS

Data: 19 de outubro de 2019

Horário: das 11h às 23h

Local: Av. Jamaris, 213 – Moema – São Paulo/SP

Ingressos no local: R$ 70,00 (com direito a 1 Combo – burger completo + 2 bebidas + 1 porção de fritas e água à vontade). Crianças até 5 anos não pagam e de 6 até 11 anos pagam meia.

Toda a renda arrecadada será destinada a doações.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Museu da imaginação apresenta oficinas de arte on-line

Publicado

em

Que tal um programa on-line onde as crianças podem brincar e aprender ao mesmo tempo? O Museu da Imaginação segue sua programação de oficinas on-line e neste sábado (24/04), a mergulha na arte abstrata de Piet Mondrian.

Além de aprender sobre o movimento artístico, as crianças desenvolverão uma obra de arte a partir de propostas inspiradas nos quadros do artista. A lista de materiais é enviada por e-mail e os materiais são simples: a ideia é produzir arte com o que você possui em casa, e o melhor de tudo é que as crianças conseguem desenvolver as atividades sozinhas, sem intervenção dos pais.

Piet Mondrian teve um percurso interessante: influenciado pelas obras do Van Gogh, começou a pintar quadros com coisas figuras em suas formas reais: uma árvore, uma ponte, etc. Conforme foi ficando mais velho, sua obra foi ficando cada vez mais abstrata, seguindo alguns conceitos bem particulares. Como isso aconteceu? Como foi esse processo? Nessa aula, falaremos um pouco sobre isso e sobre sua relação com as cores e formas, coisa que o deixou muito famoso!

A oficina acontece via Google Meets, tem duração de 1 hora com duas possibilidades de horário: uma sessão acontecerá as 11h e outra as 15h. A venda está disponível até as 17h do dia 23/4 para compra no site do Museu da Imaginação!

O Museu agora pode estar na sua casa!

O Museu da Imaginação agora na sua casa! Foram elaboradas uma atividade online, onde os educadores apresentam às crianças um assunto artístico e desenvolvem uma oficina com matérias simples, que todos tem em casa, desenvolvendo a imaginação, criatividade e coordenação motora.

Essas oficinas online foram desenvolvidas para que as crianças mergulhem no mundo da arte com muita imaginação e através de brincadeiras e diversão. As oficinas compreendem, além da confecção de objetos, uma reflexão sobre a produção artística da criança e o aprimoramento do pensamento criativo, tão importante para o desenvolvimento infantil.
Serviço:

MUSEU DA IMAGINAÇÃO

Ingressos para as oficinas disponíveis via whattsapp ou neste link .

WhattsApp.: (11) 94539-7638

@museudaimaginacao

Continue lendo

Eventos

BIG Festival estima movimentar US$50 milhões em 2021

Publicado

em

O BIG Festival,  festival e hub de negócios de games, apoiado pelo Brazil Games, o programa de exportação criado pela Associação Brasileira de Desenvolvedores de Jogos Digitais, ABRAGAMES, em parceria com a Apex-Brasil, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, anunciou  que já tem 290 empresas inscritas para suas rodadas de negócios.
A plataforma, exclusiva do BIG Festival, conecta empresas com perfis complementares para reuniões de negócios. Ao longo de suas oito edições, o BIG Business Meetings já contou com a participação de mais de 2100 empresas e movimentou mais de US$200 milhões.

“O BIG Festival está presente em todas as frentes de negócios em games. Além de promover investimentos, nossos encontros estimulam a compra de jogos da região e até a compra de estúdios”, afirma Eliana Russi, Gerente Executiva do Projeto Brazil Games, “Para esse ano, estimamos movimentar em torno de US$50 milhões, um número expressivo para um ano como 2021 e para uma fase como esta que ainda vivemos no Brasil”, continua.
As reuniões de negócios do BIG Business Meetings colocam empresas desenvolvedoras brasileiras à frente de grandes publishers, como Sony, Microsoft, Nintendo e Epic Games, e em 2021 não será diferente. Destas oportunidades, surgiram diversos cases de sucesso ao longo da história do evento.

Um dos exemplos de negócios gerados no BIG é o jogo Kaze and the Wild Masks, finalista na categoria de Melhor Jogo Brasileiro nesta edição. “O BIG Festival é um dos eventos de jogos mais relevantes do Brasil, e, para nós, o mais importante do qual participamos nestes últimos seis anos de desenvolvimento. Em 2019 tivemos a oportunidade de expor o nosso jogo e ver milhares de jogadores testando o Kaze”, afirma Paulo Bohrer, co-fundador da PixelHive, compositor e sound designer no Kaze and the Wild Masks.

“Além disso, a rede de contatos que fizemos no BIG foi importantíssima para o jogo, pois foi naquele mesmo ano que iniciamos as negociações com a nossa publisher internacional, SOEDESCO; um grande passo que estávamos buscando e que possibilitou o lançamento do Kaze para as diversas plataformas nas quais ele está disponível hoje”, continua Paulo.

Com mais de 60 horas de programação online e gratuita, o BIG oferece palestras de diversos temas do universo dos games, mas para quem está buscando fazer negócios no evento, há alguns destaques:

Como preparar seu estúdio para receber investimentos
Cassia Curran, especialista em investimentos e apoio a estúdios indies por meio do WINGS Fund, discute, ao lado de Rebecca Owen, da Digital Development Management, o que um estúdio deve considerar ao se preparar para receber investimento ou para uma fusão.
Quando: 5 de maio (quarta-feira), das 12h30 às 13h00.

Humble Bundle: Black Game Developer Fund
Nesse papo, Justin Woodward, Co-fundador do The Mix, falará sobre o Black Game Developer Fund, um programa anual de US﹩ 1 milhão que visa apoiar os desenvolvedores de jogos negros, ajudando-os a publicar jogos com financiamento, produção e suporte de marketing por meio da publisher Humble Games, da Humble Bundle.
Quando: 5 de maio (quarta-feira), das 17h30 às 18h00.

Financiamento indie: conheça a Kowloon Nights
Anlu Liu, Content Manager do Kowloon Nights, Mark Venturelli, CEO e Diretor Criativo da Rogue Snail, uma das empresas investidas pelo fundo, e Astrid Refstrup, CEO e Co-founder da Triple Topping Games, vão bater um papo sobre o Kowloon Nights e financiamento indie. Conhecido como um fundo de investimento especializado em games que já adicionou mais de 40 títulos em seu portfólio, o Kowloon Nights tem mais de US﹩100 milhões em custódia para financiar jogos independentes.
Quando: 7 de maio (sexta-feira), das 11h30 às 12h00.

A programação completa do BIG Festival, com mais de 60 horas de conteúdo online e gratuito, contará ainda com grandes nomes do mercado de games como Ubisoft, BioWare e NetEase e será divulgada em breve.

O BIG Festival 2021 acontece entre os dias 3 e 9 de maio e todo o conteúdo do festival será disponibilizado de forma virtual e gratuita, com exceção das rodadas de negócios, voltadas a desenvolvedores, compradores, publishers e investidores internacionais e nacionais.
Continue lendo