Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Agências, fornecedores e profissionais de Eventos unem-se para hamburgada beneficente em São Paulo

Publicado

em

Evento acontece no próximo dia 19, com diversas atrações voluntárias. Renda será revertida em doações para instituições de combate ao câncer e atendimento assistencial

Agências, fornecedores e profissionais ligados ao mercado de Eventos estarão unidos para a  Hamburgada Beneficente dos Amigos, que acontece no próximo dia 19 de outubro, em São Paulo. O evento acontece das 11h às 23h em Moema e vai reverter toda a renda para o CAPC – Centro de Apoio ao Paciente com Câncer. Uma parceria com a instituição BASE – Base Colaborativa, vai destinar também doações de alimentos não perecíveis para a instituição Anjos da Cidade.

A programação do evento conta com diversas atrações de palco, entre música ao vivo, apresentações circenses e stand up comedy, além de ativações, já a partir das 12h. Para as crianças, um espaço kids com atrações e acompanhamento de monitores.

Além dos lanches tradicionais e hamburgueres artesanais, haverá também opções veganas. O encontro contará ainda com a Lojinha da Hamburgada, com produtos exclusivos com a marca do projeto, produzido por empresas parceiras. O ingresso, a R$ 70,00, dá direito ao Combo, com 1 burger completo, 2 bebidas (cerveja ou refrigerante), 1 porção de fritas e água à vontade durante o evento. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 até 11 anos pagam meia.

A iniciativa do encontro, que já está em sua quinta edição, é de Felipe “Floripa” Guedes, Project Manager da MCI Brasil, que, em 2007 perdeu sua irmã Marcella aos 19 anos para o câncer. A ideia de reunir amigos e profissionais do mercado para um evento anual beneficente nasceu em 2010.

“Quando a Marcella foi diagnosticada com câncer, nossa família se uniu demais e ela mesma foi um exemplo para centenas de pessoas. A cena das ações que fiz na pediatria do Hospital do Cancer A.C Camargo, quando ela era internada, como palhaço e malabarista, e meus pais levavam doces, salgados e refrigerantes, tornou-se um proposito ainda maior e um objetivo meu: levar um brinde aos guerreiros que se tornaram estrelas e homenagear a cada um levando conscientização e mobilização”, recorda Floripa.

Inspirada em encontros de amigos que já aconteciam em sua casa, nasceu, em 2013, a 1ª Hamburgada Beneficente, que começou com a arrecadação de brinquedos e alimentos e já ajudou diretamente diversas instituições, como o Hospital do Câncer de Barretos, a AACC – Associação de Assistência à Criança Com Câncer e a Casa Safira, de auxílio e apoio a pacientes da terceira idade.

Para a edição de 2019 já são mais de 30 empresas e profissionais voluntários na ação. “Para a 5ª edição da Hamburgada Beneficente eu sonhava com algo maior e mais especial. Conseguimos um espaço excepcional fornecido pela Vitacon, na região de Moema, reuni meus maiores parceiros e grandes empresas do mercado e todos toparam serem parceiros voluntários fornecedores”, comemora Felipe Floripa.

Bem+ Comunicação Integrada, MCI Group e Netza estão entre as agências voluntárias. Outras diversas empresas e profissionais, como Apple Produções; Banda Agente Smith, Let’s See e outras bandas sertanejo, samba, rock nacional e rock internacional; Be on Press (assessoria de imprensa); Faqui Segurança; Fotografias Elaine; Frigol Carnes; Grafica Spadari; Grupo Trestosterona (stand up comedy); Kapta Filmes (transmissão simultânea); Meridian e Live Cenografia; O Artesão do Padeiro; Ovos SP; Premium Serviços (ambulância); Promover Brindes Promocionais; Pudim Garage; QG da Vila Restaurante; Recon Tendas; Recrear (recreação infantil e animação); Santo Serviço (limpeza e insumos); Sky Company / Sky Energia (rádios de comunicação e energia); Sprovieri (camisetas e uniformes); TF7 mobiliário; Time Serviços (montagem); Verde Leasing (locação de móveis) e Vitacon Construtora estão entre os parceiros deste ano.

“A Hamburgada Beneficente dos Amigos tem como principal conceito a amizade e chamo de um grande encontro de amigos e profissionais. Neste ano, temos a família da Hamburgada crescendo, com novos voluntários. Alguns não estarão conosco ativamente nos dias, mas estiveram em toda a pré-produção e essa é a essência. No ano que vem pode ter um novo time inteiro, com outros guerreiros e profissionais que comandam o evento. Profissionais que abraçaram e tem o evento como deles também, como a Dani Coelho, produtora executiva e artística, e o João Carlos Begnins ‘Joca’, que não abrem mão de comandar o salão da Hamburgada e a cozinha, mas que podem não estar no evento no dia, além de outros voluntários que arregaçam a manga e vestem a camisa”, finaliza Floripa.

A Hamburgada dos Amigos é um evento beneficente organizado por produtores e organizadores de Eventos, profissionais com mais de 10 anos de experiência que se dedicam voluntariamente a arrecadar doações direcionadas a diferentes instituições de apoio ao paciente com câncer e combate à doença.

SERVIÇO – 5ª HAMBURGADA BENEFICENTE DOS AMIGOS

Data: 19 de outubro de 2019

Horário: das 11h às 23h

Local: Av. Jamaris, 213 – Moema – São Paulo/SP

Ingressos no local: R$ 70,00 (com direito a 1 Combo – burger completo + 2 bebidas + 1 porção de fritas e água à vontade). Crianças até 5 anos não pagam e de 6 até 11 anos pagam meia.

Toda a renda arrecadada será destinada a doações.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Expo Center Norte é sede da Campus Party Brasil 2024

Publicado

em

O Expo Center Norte, centro de exposições e convenções da Cidade Center Norte, recebe a 16ª edição da Campus Party Brasil, a maior feira de tecnologia, inovação e cultura digital do país, que acontece entre os dias 9 e 14 de julho. Este ano, a Campus Party promete revolucionar o segmento com discussões profundas sobre os avanços tecnológicos e os impactos da inovação em diversas esferas da sociedade.

Um dos destaques desta edição será o 1º Fórum do Marco Regulatório de Inteligência Artificial (IA), com palestras de especialistas renomados explorando os desafios e oportunidades dessa área. Além de presenciar discussões e as últimas tendências tecnológicas, os participantes, conhecidos carinhosamente como “campuseiros”, poderão aproveitar as diversas opções de entretenimento oferecidas pela Cidade Center Norte, incluindo gastronomia qualificada nos shoppings Center Norte e Lar Center, eventos, cinemas com serviços premium e um catálogo completo de lojas para todos os gostos.

Ainda, com espaços projetados para atender diferentes demandas da feira, o Expo Center Norte oferece o ambiente ideal para a Campus Party acontecer, combinando infraestrutura de ponta com localização privilegiada, segurança e acessibilidade.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE abre inscrições para o Congresso temático que acontece em paralelo a feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) acaba de abrir inscrições para o Congresso Temático que acontecerá em paralelo a feira de negócios Experience Expo, evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao live marketing e a todos os tipos de eventos em geral além da presença de toda a cadeia de valor do setor como expositores na feira de negócios.

A primeira edição da feira será realizada nos dias 1 e 2 de agosto no recém remodelado Distrito Anhembi, em São Paulo e com a organização da UBRAFE e a curadoria de conteúdos da MCI Brasil, e apoios oficiais de outras associações do setor como AMPRO, ABEOC, ABRACE, MPI, APBR, SINDIPROM e UNEDESTINOS demonstrando objetivamente que o evento pretende ser uma referência para todos os profissionais e empresas envolvidas na cadeia de valor dos eventos, e estima receber 3 mil participantes nos dois dias de feira e congresso.

Com uma programação abrangente, o congresso contará com 16 palestras e debates divididos em duas trilhas de conhecimento: Cases e Tendências. As atividades do congresso ocorrerão durante os dois dias do evento, das 14h às 19h. Serão mais de 40 horas de palestras e debates, 60 marcas expositoras e mais de 30 palestrantes nacionais e internacionais, fomentando discussões acerca do futuro do setor e temas atuais, como apresentações dos cases dos eventos mais relevantes. A feira de negócios acontece no mesmo local e terá visitação gratuita e funcionamento entre 12h e 20h.

Ao adquirir o ingresso para o congresso, os participantes poderão escolher entre duas trilhas. A Trilha de Cases oferece acesso a 8 cases de eventos como: Show da Madonna no Rio, South by Southwest (SXSW), Fórmula E, NFL em SP, entre outros, proporcionando um conhecimento aprofundado em cada um. Já a Trilha de Tendências é indicada para pessoas da área de gestão de eventos, focando nas novidades e inovações do setor, entre os destaques dessas trilhas estão temas como Atração e Retenção de talentos, tecnologias emergentes e economia circular nos eventos etc.

“Estamos extremamente entusiasmados com a realização da primeira edição do Experience Expo. Este evento se consolidará como a principal referência anual para todos os envolvidos no live marketing, promovendo um espaço único de negócios, aprendizado e networking”, comenta Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

Continue lendo