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Agência Voga entrega grande projeto para o Camarote Quem O Globo

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Com mais de 200 profissionais envolvidos na produção, empresa reforça potencial de entrega em uma área de 1160 m²

O Camarote Quem O Globo chegou à quarta edição consecutiva com produção e direção criativa da Agência Voga, há 10 anos referência em live marketing no país. Com promessa de homenagear a história do Samba no Brasil, o tema “Quem é Quem no Carnaval” destacou grandes personalidades que ajudaram a construir a folia no país.

Totalizando mais de 1160m², distribuídos por três andares divididos entre pista, palco, bares e camarotes, a Voga apostou na linguagem gráfica com cores e listras, típicas das rodas de sambas raiz, para dar origem à cenografia do projeto e intensificar a expertise de transformar os espaços em atrações para os foliões. “Ano após ano, a agência reforça o know-how de surpreender e superar as expetativas do cliente”, destaca Vitor Diniz, CEO e fundador da agência.

O projeto leva em média seis meses desde a criação até a desmontagem e tem aproximadamente 200 profissionais envolvidos na produção. “Contamos ainda com uma base local de produção no Rio e uma parte de profissionais estratégicos da agência que ficam mais de 20 dias na cidade até a conclusão do job”, explica.

Em 2019, o Meeting Point, na Marina da Glória, deu início às experiências dos convidados, com serviço de comida, bebida, customização dos abadás e transporte até a Sapucaí. O agito no sambódromo acontece durante os desfiles dos grupos de acesso e especial, e no próximo sábado, com o Desfile das Campeãs.

Além da idealização de uma área confortável para o público aproveitar e assistir aos destiles, Vitor reforça o desenvolvimento de soluções num espaço impecável que permitem aos patrocinadores proporcionar uma experiência 360º em suas ativações. Entre as marcas patrocinadoras do camarote Quem O Globo, estão Malwee, IRB, Loreal, Maybelline, Perrier, REFIT, Pernod Ricard, Azul, Havaianas e Vivo, reforçando uma grande experiência ao público.

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W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

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W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

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Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

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Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

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