Agências
Agência Voga entrega grande projeto para o Camarote Quem O Globo
Com mais de 200 profissionais envolvidos na produção, empresa reforça potencial de entrega em uma área de 1160 m²
O Camarote Quem O Globo chegou à quarta edição consecutiva com produção e direção criativa da Agência Voga, há 10 anos referência em live marketing no país. Com promessa de homenagear a história do Samba no Brasil, o tema “Quem é Quem no Carnaval” destacou grandes personalidades que ajudaram a construir a folia no país.
Totalizando mais de 1160m², distribuídos por três andares divididos entre pista, palco, bares e camarotes, a Voga apostou na linguagem gráfica com cores e listras, típicas das rodas de sambas raiz, para dar origem à cenografia do projeto e intensificar a expertise de transformar os espaços em atrações para os foliões. “Ano após ano, a agência reforça o know-how de surpreender e superar as expetativas do cliente”, destaca Vitor Diniz, CEO e fundador da agência.
O projeto leva em média seis meses desde a criação até a desmontagem e tem aproximadamente 200 profissionais envolvidos na produção. “Contamos ainda com uma base local de produção no Rio e uma parte de profissionais estratégicos da agência que ficam mais de 20 dias na cidade até a conclusão do job”, explica.
Em 2019, o Meeting Point, na Marina da Glória, deu início às experiências dos convidados, com serviço de comida, bebida, customização dos abadás e transporte até a Sapucaí. O agito no sambódromo acontece durante os desfiles dos grupos de acesso e especial, e no próximo sábado, com o Desfile das Campeãs.
Além da idealização de uma área confortável para o público aproveitar e assistir aos destiles, Vitor reforça o desenvolvimento de soluções num espaço impecável que permitem aos patrocinadores proporcionar uma experiência 360º em suas ativações. Entre as marcas patrocinadoras do camarote Quem O Globo, estão Malwee, IRB, Loreal, Maybelline, Perrier, REFIT, Pernod Ricard, Azul, Havaianas e Vivo, reforçando uma grande experiência ao público.
Agências
TSBetc está entre as melhores agências de incentivo do mundo
A brasileira TSBetc está entre as melhores agências de viagens de incentivo do mundo. O resultado é do Crystal Awards 2024 e foi divulgado no início do mês em Istambul, durante a Conferência Global SITE 2024. A TSBetc foi a única agência nesta edição a chegar na final em duas categorias diferentes na premiação, em meio à 74 cases inscritos pelo mundo, com o case “dōTERRA Blue Diamond Summit 2023 – Kenya”.
Após muitos prêmios conquistados em 2023, por seus cases de incentivos internacionais, a agência 360º foi indicada em duas categorias no Crystal Awards: em Excelência em Viagens de Incentivo: África/Oriente Médio e Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa. A premiação da conferência é considerada a maior conquista do setor de MICE no mundo, e o reconhecimento se deu pelo programa de incentivos criativos, práticos e memoráveis.
Renato Amaral, CEO da TSBetc, participou da cerimônia de premiação em Istambul e destacou a significância do reconhecimento: “tenho muito orgulho de ter sido a única agência do Brasil finalista em duas categorias diferentes nesta edição, em Excelência em Viagens de Incentivo e em Esforço Impactante à Responsabilidade Social Corporativa”, disse. “Essa é a primeira participação da TSBetc no Crystal Awards, e estar entre os operadores de MICE de referência mundial é uma conquista muito importante para nós. A nossa participação é um reflexo do excelente ano que tivemos em 2023”, completou.
Agências
Netza realiza camarote da Formula E
Neste sábado, 16, a Formula E realiza a segunda etapa no Brasil, o São Paulo E-Prix 2024. A corrida mais sustentável do planeta organizada pela FIA conta, mais uma vez, com a Netza Martech Agency na produção, ativações e organização do seu principal camarote, o Emotion Club.
Como parte da experiência, os 1 mil convidados esperados irão visitar os boxes das equipes para ver de perto a tecnologia dos carros que correm a mais de 300 km/h. E o principal será no camarote, onde do local mais privilegiado aproveitarão a etapa com DJ’s, bares da Taittinger champagne, alta gastronomia, decoração sustentável com participação da EcoArts e churrascaria NB Steak no espaço da sacada.
Por parte do entretenimento, um toque brasileiro dá o teor das atrações. Roda de capoeira, banda de chorinho e apresentação de escola de samba, da liga das escolas de samba de São Paulo. Já a cenografia segue o propósito do evento para anular a pegada de carbono do estande com 100 árvores que serão plantadas na Amazônia Legal, com acompanhamento posterior do desenvolvimento.
You must be logged in to post a comment Login