Gente
Agência MariaSãoPaulo anuncia contratações e nova COO
Empresa que tem apenas quatro anos no mercado já conta com mais de 40 funcionários e clientes como Cia Müller e Grupo L’Oréal
A MariaSãoPaulo anuncia promoções e ampliação da equipe no escritório de São Paulo e do Rio de Janeiro. Larissa Andrade, antes Diretora de Integração e Atendimento, além de sócia, assume o cargo de COO. A publicitária tem mais de 10 anos de experiência na área e conta com passagens por Grey Brasil, AlmapBBDO e FCB Brasil. Para tocar algumas de suas demandas, foi anunciada a promoção de Lucas Righi a Gerente de Atendimento. O publicitário, ex-Grey Brasil, atuante no mercado desde 2011 e na Maria desde 2017, será responsável por gerenciar as contas do escritório em São Paulo.
Ainda na capital paulista, a agência dá as boas-vindas a Renato Bonfim, com passagens pela SunsetDDB e Nubank, para supervisionar a área de Social Media e Ester Vitkauskas, ex-Approach Comunicação, que assume a parte de PR e tem a missão de ampliar o trabalho da agência com Influenciadores Digitais. A área de Mídia ganha reforço em dobro com a contratação de Patricia Angelis, que atendia Outback na agência Santa Clara, como Supervisora e Otavio Domeni, ex-Octopus, como Analista.
O escritório do Rio de Janeiro, inaugurado no ano passado para atender o Grupo L’Oréal, também dá as boas-vindas para a Executiva de Atendimento, Jessica Tavares, ex-Artplan e Altermark e a Coordenadora de Social Media, Dayany de Sousa que estava na Agência3. Com as recentes contratações os dois escritórios somam 43 funcionários.
Juan Maresca, CEO da agência, comenta as novidades: “Desde seu nascimento, a agência não para de crescer e conquistar clientes incríveis. O segredo? O carinho que temos pelo nosso trabalho, os funcionários e as marcas gigantes que trabalhamos. Estamos muito felizes, porque a honestidade e a ética que temos na Maria é sempre recompensada”.
Sobre a MariaSãoPaulo
A MariaSãoPaulo nasceu em 2014 com valores e objetivos claros: ser uma agência diferente, apaixonada pelo Brasil e que preza pelo respeito e igualdade. Com uma equipe plural e multidisciplinar, como o Brasil, a agência possui a energia e a empolgação de uma startup, mas com métricas e experiências de multinacionais. Com clientes de diversos segmentos, sendo eles Companhia Mülller de Bebidas – Cachaça 51, Cachaça 51 Internacional, 51Ice, Reserva51, Cachaça 51 Ouro e Polak, American Express, New Balance e L’Oréal, a agência é responsável por ser o braço direito do marketing de seus clientes ao desenvolver estratégias criativas, relevantes e verdadeiras de acordo com a necessidade de cada um.
Site: http://www.mariasaopaulo.com.br
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login