Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Agência Case apresenta sua nova área especializada em cenografia: a Case Studios

Publicado

em

Liderada pelo arquiteto Marcio Hum e pelo designer Walter César, a Case Studios nasce para unir a força criativa do grupo aos projetos cenográficos

Elevar o padrão de qualidade e criatividade dos projetos cenográficos, adequando-os aos mais diversos orçamentos. Essa é a proposta da Case Studios, nova área da Agência Case especializada em cenografia que, junto com as demais áreas – Live, Travel, Content, Promo, Digital e Sports – formam uma agência especialista em fazer da experiência de marca o elemento central do marketing.

“Crescemos junto com a necessidade dos nossos clientes, com o objetivo de entregar sempre as ações mais completas. Se podemos fazer dentro de casa, por que terceirizar? E com a Studios não foi diferente. Trouxemos profissionais muito qualificados e a novidade já vem agradando nossos clientes e parceiros”, comemora Fabio Brunoro, Diretor da Agência Case.

Márcio Hum e Walter César lideram um time de profissionais com diferentes experiências e perfis. Márcio é arquiteto, cenógrafo, ilustrador e atua nesse mercado há 20 anos, já tendo desenvolvido projetos para diversas empresas brasileiras e multinacionais. Focado em arquitetura promocional, é responsável por criação, concepção de layouts e maquetes eletrônicas 3D, descritivos e detalhamento técnico. Já Walter é designer, também cenógrafo e desenvolveu diversas especialidades ao longo de 11 anos de carreira, atuando nas áreas de fotografia, computação gráfica, programação visual, edição e composição de vídeos e desenhos 3D. Ficará responsável pelos trabalhos de animação, iluminação e renderização complexa.

“Parafraseando Walt Disney, se nossos clientes podem sonhar, nós podemos realizar. E por isso, trabalhamos incansavelmente para transformar sonhos em realidade”, completa Márcio Hum, Head da Case na área.

Continue lendo

Agências

Agência Gana conquista conta do Guaraná Kuat e será responsável pelo relançamento da marca

Publicado

em

Recém-chegada ao mercado e com a proposta de trazer visões mais diversas para a publicidade e criar soluções mais conectadas com a realidade dos consumidores, a Agência Gana acaba de conquistar a conta do Guaraná Kuat, e será responsável por toda a estratégia de relançamento da marca de guaraná 100% nacional da Coca-Cola.

Com o desafio de retomar a comunicação de Kuat, após dez anos sem investir no segmento, a agência cuidará de iniciativas criativas e estratégicas nas áreas de comunicação online e offline, ativações, entre outras.

“A Gana veio para trazer o poder da criatividade preta e periférica para o mercado de comunicação. É muito significativo que o nosso primeiro cliente seja a Coca-Cola Brasil com o Guaraná Kuat. Uma das empresas que mais entende de marketing no mundo apostou sua marca mais brasileira em uma parceria com a Gana. A expectativa é construir uma marca com conexão com o nosso povo, com as vivências do Brasil”, explica Felipe Silva, CEO da Gana.

Segundo Camila Libório, Brand Manager da Coca-Cola, a escolha de uma agência com liderança e equipe 100% preta faz parte do movimento da empresa, que está cada vez mais comprometida com a diversidade e inclusão, e que a parceria é perfeita para o novo momento da marca. “O time de marketing, que fala diretamente com os consumidores brasileiros, precisa ter parceiros e uma equipe interna que seja capaz de representar esse consumidor. Buscamos para Kuat um parceiro criativo, com um pensamento disruptivo e disposto a trabalhar de uma forma diferente, carregando em sua essência a responsabilidade de garantir que os vários consumidores brasileiros vão se sentir representados em cada detalhe desta nova campanha”.

“Foi uma concorrência que teve muito cuidado em escolher agências que tivessem um movimento bold, políticas claras de inclusão e foco em proporcionalidade hierárquica para seus funcionários negros, uma vez que o Brasil é composto por 56% de pretos e pardos. Gana entregou não só um 360° criativo que atendia o nível de excelência e qualidade que esperávamos como sistema Coca-Cola, como também mostrou que sim, conseguimos trabalhar com equidade e ter responsabilidade social através das nossas marcas e parceiros”, completa a executiva.
Continue lendo

Agências

Agência MoodCom e Frigol promovem live com Zé Neto e Cristiano

Publicado

em

A fazenda Ruiz Coffees foi palco da “Live do Dia do Churrasco”, feita pela dupla Zé Neto e Cristiano no dia 24 de abril, com patrocínio da Frigol e projeto executado pela agência MoodCom.
Em uma estrutura impecável, os cantores fizeram mais de 4 horas de show e apresentaram ao público diversas canções autorais, além de músicas de outras duplas e cantores. “Tá combinado”, “Largado às traças”, “Mala pronta” e “Amigo apaixonado” foram apenas alguns sucessos que estiveram no repertório.
A Frigol, a 4ª maior produtora de carne bovina no país que atua há mais de 50 anos no segmento, patrocinou o evento e apresentou seus produtos para os artistas: churrasco com carne Angus, que integra a linha premium da marca.
O canal oficial da dupla Zé Neto e Cristiano no Youtube já conta com mais de 4 milhões de visualizações. Para garantir a animação do show – que começou à tarde e encerrou somente à noite – com participação da dupla João Bosco e Vinícius, parceiros que o mundo sertanejo proporcionou, além de Jacques Vanier.
A cenografia do evento foi desenhada e produzida pela Agência MoodCom, e contou com todos os cuidados de higienização e distanciamento entre as pessoas, desde a utilização de máscaras personalizadas até totens de álcool em gel instalados na área do evento para que os artistas e promotores higienizassem suas mãos antes de suas ações. A MoodCom é uma boutique de live marketing que veio para resgatar conceitos esquecidos pelo mercado. A agência traz como principal pilar o atendimento diferenciado para cada cliente, entendendo de perto cada necessidade para entregar então a solução ideal com foco no resultado. www.moodcom.com.br
Continue lendo