Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Adstream comemora sete anos no Brasil com lançamento de solução com a velocidade mais rápida de todo o setor

Publicado

em

Empresa líder em streaming de conteúdo publicitário lança One Delivery e possui cobertura crossmedia em nível global

A Adstream, maior plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo, comemora sete anos no Brasil com o lançamento do One Delivery. A nova plataforma entrega conteúdo dos seis maiores meios de comunicação, por meio de uma única ferramenta. O lançamento proporciona muita facilidade de navegação, extrema velocidade e a mais abrangente cobertura de crossmedia em nível global, com mais de 80 mil destinos.

O One Delivery foi criado com o objetivo de otimizar o tempo de entrega das campanhas para os mais diferentes veículos de comunicação, proporcionando uma redução drástica no processo de entrega de mídia aos veículos. Além disso, a plataforma tem um controle de qualidade inteligente, mais ágil e diligente, contando com redimensionamento automático em todos os padrões, inclusive 4K, a maior resolução da atualidade. Há também a preocupação com a rede de envio global e uploads criptografados, o que o deixa com maior nível de segurança do setor.

“A ideia ao produzir o One Delivery foi facilitar a vida do publicitário, que muitas vezes tem como seu principal adversário o tempo. Por isso, pensamos em uma ferramenta que diminuísse consideravelmente o tempo de entrega, com fácil navegação e com um suporte que atendesse às suas necessidades, sem gerar novos gargalos das ações do dia a dia”, afirma CEO da Adstream, Celso Vergeiro.

A plataforma já foi implantada em outros países de atuação da Adstream, como Austrália, Inglaterra e Europa Central. “Em comemoração ao nosso aniversário no Brasil, nos próximos meses a ferramenta ganhará novas funções para que o serviço fique ainda mais completo”, finaliza Vergeiro.

A Adstream Brasil fechou 2018 com números expressivos, como o aumento de 16% em seu faturamento, 999 novos usuários, totalizando 2.124 Business Units ativas, e 3.349 novos anunciantes. Além disso, teve crescimento de 35% de filmes recebidos e 10% de entregas realizadas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Omelete e Gaules fazem “watch party” exclusiva de “Loki”, nova série da Marvel Studios

Publicado

em

Omelete e Gaules fazem "watch party" exclusiva de "Loki", nova série da Marvel Studios
Três gigantes do entretenimento se unem em uma parceria inédita. Omelete,  plataforma de entretenimento e cultura pop; Alexandre Gaules, um dos maiores streamer do mundo; e a plataforma de streaming Disney+ anunciam um acordo que disponibilizará semanalmente os dez primeiros minutos dos novos episódios da série “Loki”, lançamento da Marvel Studios. Em um formato Watch Party – que reúne pessoas em uma mesma sala de transmissão virtual, as exibições acontecerão todas às quartas-feiras, às 15h, com estreia nesta semana, tanto no canal oficial do Omelete no Youtube, quanto no canal do Gaules na Twitch. Com a presença de Marcelo Forlani, Marcelo Hessel, Affonso Solano e o próprio Gaules na mesma watch party, os apresentadores e o streamer farão um bate-papo acerca da série e assistirão ao episódio juntos.

“Somos apaixonados pelo universo Marvel e ficamos ainda mais felizes de poder compartilhar e deixar o conteúdo acessível, de maneira inédita, para toda comunidade nerd. E para quem acompanha o universo dos games e e-sports, vai acompanhar tudo com o maior streamer Brasileiro da atualidade, o Gaules”, afirma Marcelo Forlani, fundador e apresentador do Omelete.
Continue lendo

Empresa

Casas de apostas patrocinam vários clubes brasileiros

Publicado

em

Casas de apostas patrocinam vários clubes brasileiros

No Brasil nada menos que 14 dos 20 clubes da Série A do Brasileirão e vários de outras divisões já ostentam as marcas de casas de apostas em seus uniformes

Que o Brasil é o País do futebol todos já sabem, apesar dos problemas relativos ao esporte em uma Nação emergente e com clubes enfrentando dificuldades financeiras. A paixão do povo, porém, segue forte e fiel por seus times de coração.

Com tanto amor pelo futebol e uma gigantesca população o mercado brasileiro tem sido um alvo preferencial de casas de apostas de todo o mundo. O segmento movimentou quase R$ 7 bilhões em nosso país em 2019 por meio de mais de 200 bookmakers nacionais e internacionais, que já contam com milhões de apostadores no Brasil, não apenas entre os fãs do futebol como de outras modalidades como basquete, vôlei ou automobilismo, por exemplo, além dos jogos eletrônicos que tanto agradam aos jovens de cassinos virtuais. Empresas como a gigante Bet365, maior do mundo no ramo de apostas virtuais e com sede no Reino Unido, além de terem milhões de usuários – no caso deste bookmaker são 20 milhões em todo o planeta -, também têm firmado parcerias com clubes de futebol e fechado contratos de patrocínio muito vantajosos para as agremiações.

No Brasil nada menos que 14 dos 20 clubes da Série A do Brasileirão e vários de outras divisões já ostentam as marcas de casas de apostas em seus uniformes. Desde o poderoso e milionário Flamengo – atual bicampeão nacional – até emergentes como o RB Bragantino, muitos times já firmaram parcerias com bookmakers.

Na Região Nordeste, cada vez mais forte no plano nacional, clubes como o Fortaleza – tricampeão cearense – também já têm patrocínios de casas de apostas. A tendência é acordos do gênero crescerem ainda mais nos próximos anos. E as parcerias não serão apenas pontuais, mas do tipo Master, envolvendo milhões de reais que, obviamente, são muito bem-vindos aos cofres dos públicos. As casas de apostas como a Bet365, com mais tempo de mercado e licenciamento de qualidade e segurança, também investem pesado em publicidades como placas em estádios de futebol, divulgação por rádio e televisão e patrocínio de competições nacionais ou internacionais. A líder mundial do segmento tem um forte investimento no Stoke City, da Inglaterra.

Um fato que facilitou bastante a expansão das parcerias entre casas de apostas e clubes no Brasil foi a legalização a atividade, ocorrida no final de 2018, com aprovação no Congresso Nacional. Apostar pela internet é legal, seguro e potencialmente lucrativo e, obviamente, ter um parceiro como uma empresa internacional com tamanho conceito e lucratividade só pode ser bom para clubes com as finanças combalidas como muitos dos brasileiros.

É bom lembrar que para alguém apostar é necessário ter no mínimo 18 anos de idade e preencher um cadastro com informações pessoais no próprio site da empresa. As melhores casas de apostas oferecem bônus de boas-vindas aos iniciantes e têm um sofisticado sistema de cotações (odds) que funcionam como uma verdadeira bolsa de apostas. Nos sites também há informações sobre o desempenho de clubes e atletas, o que facilita na hora de fazer uma aposta.

Enfim, os bookmakers chegaram ao Brasil para ficar e cada vez mais veremos suas marcas nos estádios de futebol do País, em campanhas publicitárias pela televisão ou na internet e em outras mídias. Apostar agora é bem mais simples: basta ter um simples aparelho móvel como um smartphone, por exemplo, e internet de qualidade para começar a diversão. No Brasil já há quem ganhe mais de R$ 5 mil mensais, provando que é possível ter a atividade como uma ótima fonte de renda.

Autor: J.P. Júnior

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo