Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Adstream comemora sete anos no Brasil com lançamento de solução com a velocidade mais rápida de todo o setor

Publicado

em

Empresa líder em streaming de conteúdo publicitário lança One Delivery e possui cobertura crossmedia em nível global

A Adstream, maior plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo, comemora sete anos no Brasil com o lançamento do One Delivery. A nova plataforma entrega conteúdo dos seis maiores meios de comunicação, por meio de uma única ferramenta. O lançamento proporciona muita facilidade de navegação, extrema velocidade e a mais abrangente cobertura de crossmedia em nível global, com mais de 80 mil destinos.

O One Delivery foi criado com o objetivo de otimizar o tempo de entrega das campanhas para os mais diferentes veículos de comunicação, proporcionando uma redução drástica no processo de entrega de mídia aos veículos. Além disso, a plataforma tem um controle de qualidade inteligente, mais ágil e diligente, contando com redimensionamento automático em todos os padrões, inclusive 4K, a maior resolução da atualidade. Há também a preocupação com a rede de envio global e uploads criptografados, o que o deixa com maior nível de segurança do setor.

“A ideia ao produzir o One Delivery foi facilitar a vida do publicitário, que muitas vezes tem como seu principal adversário o tempo. Por isso, pensamos em uma ferramenta que diminuísse consideravelmente o tempo de entrega, com fácil navegação e com um suporte que atendesse às suas necessidades, sem gerar novos gargalos das ações do dia a dia”, afirma CEO da Adstream, Celso Vergeiro.

A plataforma já foi implantada em outros países de atuação da Adstream, como Austrália, Inglaterra e Europa Central. “Em comemoração ao nosso aniversário no Brasil, nos próximos meses a ferramenta ganhará novas funções para que o serviço fique ainda mais completo”, finaliza Vergeiro.

A Adstream Brasil fechou 2018 com números expressivos, como o aumento de 16% em seu faturamento, 999 novos usuários, totalizando 2.124 Business Units ativas, e 3.349 novos anunciantes. Além disso, teve crescimento de 35% de filmes recebidos e 10% de entregas realizadas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Esquenta Imaginarium acontece on-line pelo segundo ano e firma presença virtual da marca entre franqueados

Publicado

em

Um dos primeiros clientes da start up Fabula Live, antes mesmo dos estúdios 360º dos empreendedores catarinenses Eugenio Neto e do Cristiano Vicenti terem seis meses de operação, a rede Imaginarium adotou o formato virtual para importantes momentos da marca que, com mais de três décadas de operação, literalmente conectou-se. Suas vendas digitais chegaram a crescer 500% em 2020, ano em que aprimorou seu marketplace, e, posicionando-se no universo virtual, passou a falar também com o seu público interno, franqueados e equipes de vendas, no formato on-line.

Depois de realizar sua primeira Conferência Nacional virtual em outubro de 2020 com direito a quebra de recorde de participantes, veio o Esquenta Imaginarium 2020, outro sucesso em alcance. Neste ano aconteceu segunda Conferência Nacional, em outubro, 100% on-line e com nova quebra de recorde de participantes. No último dia 21 de novembro, a store de presentes e decoração com fun design que está em 26 Estados brasileiros fez o segundo Esquenta Imaginarium on-line, e acredita que este formato tem contribuído para os resultados. “Seguimos com este formato visto o sucesso no ano anterior bem como pela força de abrangência que este modelo proporciona. Conseguimos conectar cerca de 1.000 colaboradores que atuam nas nossas lojas. A tecnologia desenvolvida pela Fabula Live nos permitiu passar toda a estratégia e motivação necessária para nosso time de vendas estar pronto para o momento mais importante do ano , o Natal”, diz Uggo Angioletti, diretor de franquias da marca.

O Esquenta Imaginarium é uma espécie de preleção com lojas de todo o país que até 2019 acontecia de forma presencial e na sua última edição tiveram 10 eventos nas principais capitais, exigindo logistica de deslocamento para equipe e custo operacional alto por evento.  No formato virtual, a equipe de marketing da marca apresentou a campanha de Natal e seus materiais de divulgação e operação para as 370 lojas da grife de gifts, onde alcançaram de 3 a 4 pessoas em cada unidade. A ação, que aconteceu das 9h às 12h30 envolveu cerca de 20 profissionais entre equipe da house de marketing da Imaginarium e operação do estúdio da Fábula Live. “Este é o quarto evento que a Imaginarium faz em parceria com a Fabula Live e, sabendo do DNA criativo da marca que nasceu em Santa Catarina, como nós, ficamos felizes em participar ativamente desta mudança na comunicação de uma empresa com mais de 30 anos de história”, diz Cristiano Vicenti sobre a relação com o cliente.

A Imaginarium prevê mais eventos virtuais ´para 2022 apostando no modelo como mais vantajoso tanto em custo beneficio quanto em alcance.
Continue lendo

Empresa

Mike’s invade Oktoberfest SP e promove diversão para muito além da cerveja

Publicado

em

As tradicionais imagens da São Paulo Oktoberfest deste ano vão ganhar um elemento novo. A Mike’s, bebida alcoólica feita com vodka e suco de limão de verdade, chega na festa deste ano como a alternativa para quem deseja se divertir e está em busca de uma bebida além da cerveja.

A serviço da diversão para todos, até para quem não está tão afim de cerveja. A Mike’s vai surpreender os participantes com uma Blitz bem-humorada, que vai fiscalizar o copo daqueles que não estiverem com uma caneca nas mãos. O prêmio será latinha de Mike’s para entrar no clima da festa.

Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages e Beyond Beer da Ambev, comentou um pouco sobre a inclusão da Mike’s no evento, confira:

“Vivemos um momento de construção de novas categorias no mercado de bebidas e Mike’s tem papel fundamental para surpreender o paladar dos consumidores e mostrar que existem opções para quem não está com vontade de tomar cerveja ou está buscando novos sabores. É por esse motivo  que estamos marcando presença na OktoberFest, para trazer uma opção para que todos possam se divertir na festa”

Não só isso, mas Mike’s ainda vai fazer todo mundo olhar para o céu ao levar para a festa uma das atrações de maior sucesso nas redes sociais, o Bar nas Alturas.  Quem estiver curtindo o evento, poderá experimentar um Happy hour a 40 metros longe do chão acompanhado de seus amigos e de uma vista panorâmica..

A marca também vai invadir a principal tenda da Oktoberfest com um bar que estará aberto durante todos os dias do evento. A Oktoberfest de São Paulo começou ontem, 25 de Novembro, e irá durar mais de 15 dias, se encerrando no dia 12 de Dezembro. O evento é realizado na Vila Alemã, na zona sul da capital paulista.

Faz quase um ano que a Mike’s chegou no Brasil. Com seus dois sabores únicos, a marca chegou ao território brasileiro em dezembro do ano passado.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo