Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Adobe transmite – ao vivo – o Summit 2019, que acontece nesta semana, em Las Vegas

Publicado

em

Conferência que reunirá mais de 16 mil profissionais de marketing – entre os dias 26 e 28 de março – terá live gratuita dos keynotes

Durante os dias 26 e 28 de março, acontece em Las Vegas um dos principais eventos focado em marketing digital, experiência do cliente, tecnologia e inovação: a conferência anual Adobe Summit, realizada pela companhia norte-americana. Durante o evento, estarão presentes grandes nomes do mercado como Satya Nadella, CEO da Microsoft, Shantanu Narayen, CEO da Adobe, Atticus Tysen, CIO da Intuit, Susan Johnson, CMO da SunTrust Bank, além de estrelas internacionais como as atrizes Reese Witherspoon e Mindy Kaling e o quarterback do New Orleans Saints, Drew Brees.

“O Adobe Summit é um evento que reúne – todos os anos – milhares de profissionais para discutir o presente e o futuro do marketing e da busca incessante por experiências incríveis. É uma grande troca de conhecimento com pessoas de diferentes mercados, de todas as partes do mundo”, afirma Federico Grosso, General Manager da Adobe para a América Latina. “Durante o evento ouviremos grandes nomes do setor, presenciaremos sessões e laboratórios técnicos e veremos as grandes novidades da transformação digital”.

Além de todas as atrações presenciais, a Adobe transmitirá ao vivo todos os keynotes dos três dias de evento. No dia 26, a apresentação fica por conta do Shantanu Narayen, CEO da Adobe, e outros executivos do mercado que discutem como as empresas podem transformar os negócios por meio da gestão da experiência do cliente. No dia 27, Ann Lewnes, EVP e CMO da Adobe, Satya Nadella, da Microsoft e Shantanu falam sobre transformar carreiras. E no dia 28, Steve Lucas, SVP da Adobe, aborda o impacto das experiências digitais.

Thais Guimarães, gerente de contas técnicas da Adobe no Brasil, também fará uma apresentação sobre o case do banco Itaú, que, em parceria com a Adobe Experience Cloud, se transformou digitalmente e segue superando os desafios organizacionais para obter resultados que evoluem o negócio.

Além disso, nas mais de 300 tracks, serão abordados os temas Advertising; Analytics e Data Managment; Automação de Marketing; Gerenciamento de conteúdo e experiência; Marketing via E-mail e Ominichannel; Inovações em Marketing; Personalização; Novas plataformas e Ecossistemas e Machine Learning. Tudo apoiado em cases e novas utilizações das soluções da Adobe Experience Cloud, que engloba os produtos Adobe Analytics, Audience Manager, Experience Manager, Campaign, Adverstising Cloud, Target, Magento e o recém-adquirido Marketo.

Serviço

Adobe Summit 2019 – de 26 a 28 de março

Inscrições (gratuitas) para as lives dos keynotes: http://bit.ly/adobesummitlive

Mais informações: https://summit.adobe.com

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo

Eventos

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição

Publicado

em

Corridinha Hello Kitty & Amigos agita Tietê Plaza Shopping em sua primeira edição
A Fuse Eventos Esportivos inova mais uma vez e apresenta a primeira edição da Corridinha Hello Kitty & Amigos, o evento inédito acontecerá no dia 24 de outubro e terá como palco, para receber crianças apaixonadas pelos personagens, o Tietê Plaza Shopping.

Os responsáveis poderão inscrever os pequenos de 2 a 10 anos, que serão divididos em categorias por idade na arena do evento para diversas atividades e o momento principal: a corridinha, feita em baterias com horários determinados respeitando o distanciamento e evitando aglomerações.

“Estamos muito felizes por poder retomar com um evento especial e inédito. A alegria das crianças é uma motivação para todos nós e ver todas elas com alegria e saúde nos dá esperança de um futuro melhor”, diz Alessandro Zonzini, CEO da Fuse Eventos Esportivos.

O evento será limitado a um número de participantes, por isso é importante garantir logo a vaga. A inscrição para a corrida pode ser feita através do site https://www.corridinhahk.com.br e tem o custo de R﹩ 65,00, que dá direto a participação na corridinha e na arena, camiseta, número de peitoral, brindes de patrocinadores e uma linda medalha para todos que concluírem o percurso, além de toda diversão com muita segurança.

“Fechamos uma parceria com a Fuse para a Corridinha Hello Kitty & Amigos, para que pudéssemos oferecer aos nossos fãs um evento inédito no Brasil com toda a segurança necessária que este momento exige. É gratificante poder proporcionar essa experiencia para as crianças e pais que estarão presentes na arena”, afirma Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio Brasil.

A entrega de kits será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, das 12h às 20h no Espaço Workspace, no 1º piso do Tietê Plaza Shopping.

Continue lendo