Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Adobe transmite – ao vivo – o Summit 2019, que acontece nesta semana, em Las Vegas

Publicado

em

Conferência que reunirá mais de 16 mil profissionais de marketing – entre os dias 26 e 28 de março – terá live gratuita dos keynotes

Durante os dias 26 e 28 de março, acontece em Las Vegas um dos principais eventos focado em marketing digital, experiência do cliente, tecnologia e inovação: a conferência anual Adobe Summit, realizada pela companhia norte-americana. Durante o evento, estarão presentes grandes nomes do mercado como Satya Nadella, CEO da Microsoft, Shantanu Narayen, CEO da Adobe, Atticus Tysen, CIO da Intuit, Susan Johnson, CMO da SunTrust Bank, além de estrelas internacionais como as atrizes Reese Witherspoon e Mindy Kaling e o quarterback do New Orleans Saints, Drew Brees.

“O Adobe Summit é um evento que reúne – todos os anos – milhares de profissionais para discutir o presente e o futuro do marketing e da busca incessante por experiências incríveis. É uma grande troca de conhecimento com pessoas de diferentes mercados, de todas as partes do mundo”, afirma Federico Grosso, General Manager da Adobe para a América Latina. “Durante o evento ouviremos grandes nomes do setor, presenciaremos sessões e laboratórios técnicos e veremos as grandes novidades da transformação digital”.

Além de todas as atrações presenciais, a Adobe transmitirá ao vivo todos os keynotes dos três dias de evento. No dia 26, a apresentação fica por conta do Shantanu Narayen, CEO da Adobe, e outros executivos do mercado que discutem como as empresas podem transformar os negócios por meio da gestão da experiência do cliente. No dia 27, Ann Lewnes, EVP e CMO da Adobe, Satya Nadella, da Microsoft e Shantanu falam sobre transformar carreiras. E no dia 28, Steve Lucas, SVP da Adobe, aborda o impacto das experiências digitais.

Thais Guimarães, gerente de contas técnicas da Adobe no Brasil, também fará uma apresentação sobre o case do banco Itaú, que, em parceria com a Adobe Experience Cloud, se transformou digitalmente e segue superando os desafios organizacionais para obter resultados que evoluem o negócio.

Além disso, nas mais de 300 tracks, serão abordados os temas Advertising; Analytics e Data Managment; Automação de Marketing; Gerenciamento de conteúdo e experiência; Marketing via E-mail e Ominichannel; Inovações em Marketing; Personalização; Novas plataformas e Ecossistemas e Machine Learning. Tudo apoiado em cases e novas utilizações das soluções da Adobe Experience Cloud, que engloba os produtos Adobe Analytics, Audience Manager, Experience Manager, Campaign, Adverstising Cloud, Target, Magento e o recém-adquirido Marketo.

Serviço

Adobe Summit 2019 – de 26 a 28 de março

Inscrições (gratuitas) para as lives dos keynotes: http://bit.ly/adobesummitlive

Mais informações: https://summit.adobe.com

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo