Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Adobe transmite – ao vivo – o Summit 2019, que acontece nesta semana, em Las Vegas

Publicado

em

Conferência que reunirá mais de 16 mil profissionais de marketing – entre os dias 26 e 28 de março – terá live gratuita dos keynotes

Durante os dias 26 e 28 de março, acontece em Las Vegas um dos principais eventos focado em marketing digital, experiência do cliente, tecnologia e inovação: a conferência anual Adobe Summit, realizada pela companhia norte-americana. Durante o evento, estarão presentes grandes nomes do mercado como Satya Nadella, CEO da Microsoft, Shantanu Narayen, CEO da Adobe, Atticus Tysen, CIO da Intuit, Susan Johnson, CMO da SunTrust Bank, além de estrelas internacionais como as atrizes Reese Witherspoon e Mindy Kaling e o quarterback do New Orleans Saints, Drew Brees.

“O Adobe Summit é um evento que reúne – todos os anos – milhares de profissionais para discutir o presente e o futuro do marketing e da busca incessante por experiências incríveis. É uma grande troca de conhecimento com pessoas de diferentes mercados, de todas as partes do mundo”, afirma Federico Grosso, General Manager da Adobe para a América Latina. “Durante o evento ouviremos grandes nomes do setor, presenciaremos sessões e laboratórios técnicos e veremos as grandes novidades da transformação digital”.

Além de todas as atrações presenciais, a Adobe transmitirá ao vivo todos os keynotes dos três dias de evento. No dia 26, a apresentação fica por conta do Shantanu Narayen, CEO da Adobe, e outros executivos do mercado que discutem como as empresas podem transformar os negócios por meio da gestão da experiência do cliente. No dia 27, Ann Lewnes, EVP e CMO da Adobe, Satya Nadella, da Microsoft e Shantanu falam sobre transformar carreiras. E no dia 28, Steve Lucas, SVP da Adobe, aborda o impacto das experiências digitais.

Thais Guimarães, gerente de contas técnicas da Adobe no Brasil, também fará uma apresentação sobre o case do banco Itaú, que, em parceria com a Adobe Experience Cloud, se transformou digitalmente e segue superando os desafios organizacionais para obter resultados que evoluem o negócio.

Além disso, nas mais de 300 tracks, serão abordados os temas Advertising; Analytics e Data Managment; Automação de Marketing; Gerenciamento de conteúdo e experiência; Marketing via E-mail e Ominichannel; Inovações em Marketing; Personalização; Novas plataformas e Ecossistemas e Machine Learning. Tudo apoiado em cases e novas utilizações das soluções da Adobe Experience Cloud, que engloba os produtos Adobe Analytics, Audience Manager, Experience Manager, Campaign, Adverstising Cloud, Target, Magento e o recém-adquirido Marketo.

Serviço

Adobe Summit 2019 – de 26 a 28 de março

Inscrições (gratuitas) para as lives dos keynotes: http://bit.ly/adobesummitlive

Mais informações: https://summit.adobe.com

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Participantes do Mobile World Conference 2021 terão viagem à Espanha permitida

Publicado

em

A GSMA – produtora do Mobile World Conference – e o Ministério do Interior do Governo da Espanha – anunciaram os detalhes de um acordo para permitir que todos os inscritos no MWC21 Barcelona – incluindo expositores, participantes, patrocinadores e parceiros – entrem na Espanha para participar do evento presencialmente.

Embora atualmente haja uma recusa de entrada na Espanha para qualquer cidadão de um país fora da União Europeia, as exceções se aplicam a grupos específicos de pessoas, incluindo “trabalhadores altamente qualificados”. A decisão do governo espanhol inclui agora os participantes do MWC21 Barcelona nesta categoria.

Considerado o evento mais influente e importante da indústria mundial de telefonia e negócios mobile, o MWC Barcelona acontecerá entre os dias 28 de Junho e 01 de Julho reunindo os principais líderes globais e marcas do setor. Em 2019, o evento reuniu mais de 100.000 pessoas de 200 diferentes países.

A GSMA compartilhará detalhes dos inscritos no MWC21 Barcelona com as autoridades espanholas para facilitar a entrada no país. Essa mudança permite a entrada dos participantes que atualmente têm a entrada negada, incluindo os do Brasil, para participar e fazer negócios durante o MWC21. Para ver o comunicado oficial da GSMA, clique aqui.

A TSB MICE confirma parceria oficial no evento, estando apta a conduzir missões comerciais e delegações do país para visitar a MWC21. “Estamos muito felizes e orgulhosos em podermos, mais uma vez, levar os executivos brasileiros para visitarem o Mobile World Conference e proporcionarmos experiências únicas para participantes de importantes empresas do mercado nacional. Ao longo dos anos, conduzimos importantes delegações à Feira – desde Cannes quando ainda era chamada de 3GSM World. Com a não realização do evento em 2020, o mercado está sedento por novidades. Este é um ano para recolocar o relacionamento dentro do Business e firmar importantes contratos.”, explica Renato Amaral, CEO da TSB.

Continue lendo

Eventos

Museu da imaginação apresenta oficinas de arte on-line

Publicado

em

Que tal um programa on-line onde as crianças podem brincar e aprender ao mesmo tempo? O Museu da Imaginação segue sua programação de oficinas on-line e neste sábado (24/04), a mergulha na arte abstrata de Piet Mondrian.

Além de aprender sobre o movimento artístico, as crianças desenvolverão uma obra de arte a partir de propostas inspiradas nos quadros do artista. A lista de materiais é enviada por e-mail e os materiais são simples: a ideia é produzir arte com o que você possui em casa, e o melhor de tudo é que as crianças conseguem desenvolver as atividades sozinhas, sem intervenção dos pais.

Piet Mondrian teve um percurso interessante: influenciado pelas obras do Van Gogh, começou a pintar quadros com coisas figuras em suas formas reais: uma árvore, uma ponte, etc. Conforme foi ficando mais velho, sua obra foi ficando cada vez mais abstrata, seguindo alguns conceitos bem particulares. Como isso aconteceu? Como foi esse processo? Nessa aula, falaremos um pouco sobre isso e sobre sua relação com as cores e formas, coisa que o deixou muito famoso!

A oficina acontece via Google Meets, tem duração de 1 hora com duas possibilidades de horário: uma sessão acontecerá as 11h e outra as 15h. A venda está disponível até as 17h do dia 23/4 para compra no site do Museu da Imaginação!

O Museu agora pode estar na sua casa!

O Museu da Imaginação agora na sua casa! Foram elaboradas uma atividade online, onde os educadores apresentam às crianças um assunto artístico e desenvolvem uma oficina com matérias simples, que todos tem em casa, desenvolvendo a imaginação, criatividade e coordenação motora.

Essas oficinas online foram desenvolvidas para que as crianças mergulhem no mundo da arte com muita imaginação e através de brincadeiras e diversão. As oficinas compreendem, além da confecção de objetos, uma reflexão sobre a produção artística da criança e o aprimoramento do pensamento criativo, tão importante para o desenvolvimento infantil.
Serviço:

MUSEU DA IMAGINAÇÃO

Ingressos para as oficinas disponíveis via whattsapp ou neste link .

WhattsApp.: (11) 94539-7638

@museudaimaginacao

Continue lendo