Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

AccorHotels traz novo conceito de hospitalidade

Publicado

em

Receber, entender e atender as pessoas com experiências diversificadas é a nova tendência do setor hoteleiro

O mercado mudou, assim como as pessoas. Por isso, é preciso atender o novo perfil de consumidor que procura cada vez mais por ações personalizadas. E seguindo está tendência, a AccorHotels traz um novo conceito para o setor hoteleiro onde a arquitetura, design, gastronomia e inovação são as peças-chaves para a geração de experiências diversificadas para as pessoas. Sim, pessoas. Pois, mais que suprir as necessidades dos hóspedes, a proposta é entender e atender o público em geral. E todos estes pontos foram apresentados e discutidos no Design & Technical Summit – o maior evento de inspiração e formação do mercado hoteleiro, realizado no último dia 28 de agosto, em São Paulo.

“Estamos diante de um cenário disruptivo onde as experiências são o ponto central do sucesso ou não de um negócio. Por isso, projetos com design e inovação tecnológica já são uma realidade em nossos hotéis, pois acreditamos que eles são elementos fundamentais para esta nova era da indústria hoteleira. Tudo isso para oferecer as pessoas as mais variadas experiências, pois a ideia é entregar algo além do esperado”, explica Paulo Mancio, SVP de Design e Construção da AccorHotels América do Sul.

Em sua terceira edição, o Design & Technical Summit contou com uma série de debates. Guga Stocco – CEO da GR1D, Arthur Casas – arquiteto e proprietário do Studio Arthur Casas, Chiara Gadaleta – estilista e consultora de Moda Sustentável, Kiko Sobrino – designer e artista plástico, Ricardo Natale – CEO do Experience Club, Hans Donner – designer, Raimundo Ribeiro e Daniel Fraianeli – executivos da LG, e Guto Requena – arquiteto do Estúdio Guto Requena foram alguns dos palestrantes.

Já os painéis tiveram a participação de Erlise Tancredi – da Kitchen Consultant, Marcelo Fernandes – empresário do segmento da alimentação e um grande incentivador da gastronomia brasileira; Beetto Saad – publicitário e jornalista; e Lucas Demetrescu – F&B Manager da AccorHotels, apontaram a importância da gastronomia como um dos elementos para conectar pessoas e gerar de experiências sensorial. E para falar sobre o universo Décor: Jóia Bergamo – arquiteta e designer de interiores, Sérgio Athié – arquiteto do renomado e premiado escritório Athié Wohnrath, Vitor Penha – arquiteto e sócio do Estúdio Penha, abordaram a importância da quebra de conceitos ultrapassados para atender o público que busca inovação e novas maneiras de viver, conviver e interagir.

Com participação de mais de 800 pessoas, o Design & Technical Summit contou com o apoio de marcas renomadas do universo hoteleiro. Entre elas: Artefato, Artesian, Beltech, Bortolini, Breton, Castor, Deca, Docol, Duravit, Eucatex, Fademac, Hansgrohe, LG, LHD, Luminance, Kenby, KOMM, Portobello, Rap Engeharia, Riberar, Saint Gobain, São Carlos Decorações, Tapetes São Carlos, Tramontina, Uniflex, Macom, Vescom, Vincard e Vitra.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo

Empresa

Consultoria de inovação 16 01 adquire participação na D20 Culture, marcando expansão estratégica

Publicado

em

A consultoria de inovação Hub 16 01, fundada pelos publicitários Eduardo Paraske e Leonardo Brazão, está em processo de expansão e acaba de anunciar o investimento em participação na D20 Culture, uma produtora e desenvolvedora de propriedades intelectuais centradas na cultura geek, especialmente RPG (Role Playing Games) e jogos de tabuleiro. O objetivo é criar projetos inovadores que se integrem organicamente à cultura pop e ao entretenimento, para ampliar as fronteiras desse universo e trazer novas experiências e narrativas.

Além disso, a parceria promete explorar maneiras diferentes de engajamento com o público, aproveitando as tendências emergentes no mundo geek e na cultura pop, combinando o conhecimento especializado em inovação e criatividades da 16 01 com a referência e paixão da D20 Culture pela cultura nerd. O movimento também abre novas oportunidades para a expansão dos negócios do Hub 16 01 no campo do RPG, que já é trabalhado atualmente em projetos como o “O Portal”, o primeiro reality show RPG do Brasil.

Este formato inovador de reality show reúne um elenco diversificado, que inclui artistas, atletas, cantores e humoristas, todos eles mergulhando pela primeira vez no universo do RPG de mesa. A primeira temporada encontra-se atualmente em fase de produção. E a afinidade pela prática do Role-Playing Game (RPG) foi o elo que uniu a consultoria de inovação Hub 1601 à D20 Culture. ‘’Ao unirmos nossas forças, não apenas expandimos nossa capacidade de atuação neste universo, mas também redefinimos os limites do que é possível neste ramo ao oferecer nosso know-how em inovação. É o encontro de duas forças criativas, nós como negócios e inovação e a D20 como criadora de conteúdo’’ explica Edu Paraske, sócio da consultoria de inovação Hub 16 01.

Para Léo Brazão, a vertical é extraordinariamente poderosa e está experimentando um crescimento significativo no país. Os jogos de mesa e RPG estão ganhando destaque, especialmente com a chegada de novas franquias ao Brasil, como o RPG da Avatar. “Trata-se de uma febre em ascensão, com uma comunidade altamente engajada. Nossa parceria tem a intenção de não só possibilitar a democratização do mundo geek, mas também trazer consigo conteúdo e diversão de extrema relevância”, explica.

Fundada por Peterson Rodrigues, a D20 Culture surgiu com a missão de não apenas criar conteúdos de qualidade, mas também de inovar e explorar novas formas de entretenimento. Com Ricardo Wendel como sócio, a empresa reúne uma equipe diversificada, capaz de explorar os desafios e oportunidades do mercado. “A entrada recente de Fábio Porchat como sócio representou um marco importante em nossa caminhada, ao trazer consigo sua expertise no mundo do entretenimento. Agora é a vez de Léo Brazão e Edu Paraske se juntarem a nós com o repertório de marcas, criatividade e inovação”, diz o cofundador e CEO da D20 Culture, Peterson Rodrigues.

Continue lendo