Empresa
AccorHotels traz novo conceito de hospitalidade
Receber, entender e atender as pessoas com experiências diversificadas é a nova tendência do setor hoteleiro
O mercado mudou, assim como as pessoas. Por isso, é preciso atender o novo perfil de consumidor que procura cada vez mais por ações personalizadas. E seguindo está tendência, a AccorHotels traz um novo conceito para o setor hoteleiro onde a arquitetura, design, gastronomia e inovação são as peças-chaves para a geração de experiências diversificadas para as pessoas. Sim, pessoas. Pois, mais que suprir as necessidades dos hóspedes, a proposta é entender e atender o público em geral. E todos estes pontos foram apresentados e discutidos no Design & Technical Summit – o maior evento de inspiração e formação do mercado hoteleiro, realizado no último dia 28 de agosto, em São Paulo.
“Estamos diante de um cenário disruptivo onde as experiências são o ponto central do sucesso ou não de um negócio. Por isso, projetos com design e inovação tecnológica já são uma realidade em nossos hotéis, pois acreditamos que eles são elementos fundamentais para esta nova era da indústria hoteleira. Tudo isso para oferecer as pessoas as mais variadas experiências, pois a ideia é entregar algo além do esperado”, explica Paulo Mancio, SVP de Design e Construção da AccorHotels América do Sul.
Em sua terceira edição, o Design & Technical Summit contou com uma série de debates. Guga Stocco – CEO da GR1D, Arthur Casas – arquiteto e proprietário do Studio Arthur Casas, Chiara Gadaleta – estilista e consultora de Moda Sustentável, Kiko Sobrino – designer e artista plástico, Ricardo Natale – CEO do Experience Club, Hans Donner – designer, Raimundo Ribeiro e Daniel Fraianeli – executivos da LG, e Guto Requena – arquiteto do Estúdio Guto Requena foram alguns dos palestrantes.
Já os painéis tiveram a participação de Erlise Tancredi – da Kitchen Consultant, Marcelo Fernandes – empresário do segmento da alimentação e um grande incentivador da gastronomia brasileira; Beetto Saad – publicitário e jornalista; e Lucas Demetrescu – F&B Manager da AccorHotels, apontaram a importância da gastronomia como um dos elementos para conectar pessoas e gerar de experiências sensorial. E para falar sobre o universo Décor: Jóia Bergamo – arquiteta e designer de interiores, Sérgio Athié – arquiteto do renomado e premiado escritório Athié Wohnrath, Vitor Penha – arquiteto e sócio do Estúdio Penha, abordaram a importância da quebra de conceitos ultrapassados para atender o público que busca inovação e novas maneiras de viver, conviver e interagir.
Com participação de mais de 800 pessoas, o Design & Technical Summit contou com o apoio de marcas renomadas do universo hoteleiro. Entre elas: Artefato, Artesian, Beltech, Bortolini, Breton, Castor, Deca, Docol, Duravit, Eucatex, Fademac, Hansgrohe, LG, LHD, Luminance, Kenby, KOMM, Portobello, Rap Engeharia, Riberar, Saint Gobain, São Carlos Decorações, Tapetes São Carlos, Tramontina, Uniflex, Macom, Vescom, Vincard e Vitra.
Empresa
Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA
A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.
É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.
“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.
Empresa
Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita
A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.
Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.
Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.
“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
You must be logged in to post a comment Login