Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

AccorHotels traz novo conceito de hospitalidade

Publicado

em

Receber, entender e atender as pessoas com experiências diversificadas é a nova tendência do setor hoteleiro

O mercado mudou, assim como as pessoas. Por isso, é preciso atender o novo perfil de consumidor que procura cada vez mais por ações personalizadas. E seguindo está tendência, a AccorHotels traz um novo conceito para o setor hoteleiro onde a arquitetura, design, gastronomia e inovação são as peças-chaves para a geração de experiências diversificadas para as pessoas. Sim, pessoas. Pois, mais que suprir as necessidades dos hóspedes, a proposta é entender e atender o público em geral. E todos estes pontos foram apresentados e discutidos no Design & Technical Summit – o maior evento de inspiração e formação do mercado hoteleiro, realizado no último dia 28 de agosto, em São Paulo.

“Estamos diante de um cenário disruptivo onde as experiências são o ponto central do sucesso ou não de um negócio. Por isso, projetos com design e inovação tecnológica já são uma realidade em nossos hotéis, pois acreditamos que eles são elementos fundamentais para esta nova era da indústria hoteleira. Tudo isso para oferecer as pessoas as mais variadas experiências, pois a ideia é entregar algo além do esperado”, explica Paulo Mancio, SVP de Design e Construção da AccorHotels América do Sul.

Em sua terceira edição, o Design & Technical Summit contou com uma série de debates. Guga Stocco – CEO da GR1D, Arthur Casas – arquiteto e proprietário do Studio Arthur Casas, Chiara Gadaleta – estilista e consultora de Moda Sustentável, Kiko Sobrino – designer e artista plástico, Ricardo Natale – CEO do Experience Club, Hans Donner – designer, Raimundo Ribeiro e Daniel Fraianeli – executivos da LG, e Guto Requena – arquiteto do Estúdio Guto Requena foram alguns dos palestrantes.

Já os painéis tiveram a participação de Erlise Tancredi – da Kitchen Consultant, Marcelo Fernandes – empresário do segmento da alimentação e um grande incentivador da gastronomia brasileira; Beetto Saad – publicitário e jornalista; e Lucas Demetrescu – F&B Manager da AccorHotels, apontaram a importância da gastronomia como um dos elementos para conectar pessoas e gerar de experiências sensorial. E para falar sobre o universo Décor: Jóia Bergamo – arquiteta e designer de interiores, Sérgio Athié – arquiteto do renomado e premiado escritório Athié Wohnrath, Vitor Penha – arquiteto e sócio do Estúdio Penha, abordaram a importância da quebra de conceitos ultrapassados para atender o público que busca inovação e novas maneiras de viver, conviver e interagir.

Com participação de mais de 800 pessoas, o Design & Technical Summit contou com o apoio de marcas renomadas do universo hoteleiro. Entre elas: Artefato, Artesian, Beltech, Bortolini, Breton, Castor, Deca, Docol, Duravit, Eucatex, Fademac, Hansgrohe, LG, LHD, Luminance, Kenby, KOMM, Portobello, Rap Engeharia, Riberar, Saint Gobain, São Carlos Decorações, Tapetes São Carlos, Tramontina, Uniflex, Macom, Vescom, Vincard e Vitra.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Facebook sofre pressão para desistir de Instagram infantil

Publicado

em

No início da semana, 40 procuradores-gerais de Nova York, Texas, Califórnia, Massachusetts, Nebraska, Michigan, Ohio, Utah, Vermont e Kentucky solicitaram que Mark Zuckerberg, criador do Facebook, desista de lançar uma versão do Instagram para menores de 13 anos.

O pedido foi realizado por meio de uma carta que discordava do argumento do Facebook de que o Instagram infantil seria uma forma de suprir a demanda por redes sociais para crianças. “Parece que o Facebook não está atendendo a uma necessidade, mas sim criando uma, já que esta plataforma atrai principalmente crianças que, de outra forma, não têm ou não teriam uma conta no Instagram”.

Em outro trecho, as autoridades disseram que o Facebook falha em proteger os menores dentro de suas plataformas e ainda ressaltaram os riscos de uma rede voltada a esse público. “O uso das redes sociais pode ser prejudicial à saúde e ao bem-estar das crianças, que não estão preparadas para enfrentar os desafios de ter uma conta nas redes sociais”.

Há poucas semanas, a rede social de Zuckerberg afirmou que planejava criar uma plataforma do Instagram especialmente para crianças e pré-adolescentes, já que, atualmente, quem tem menos de 13 anos não pode criar uma conta no site.

No entanto, a ideia foi recebida com muitas críticas e agora terá de enfrentar o grupo de procuradores estadunidenses que se contrapõem ao projeto. Nos Estados Unidos, a Lei de Proteção à Privacidade da Criança na Internet proíbe a presença de menores de 13 anos nas redes sociais.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Neutrox

Publicado

em

Ivete Sangalo é a nova embaixadora de Neutrox. A cantora será a estrela das ativações e campanhas da marca já a partir deste mês. O anúncio foi feito durante a live de Dia das Mães da baiana, realizada neste domingo, 9, que contou com o patrocínio de Neutrox. “Neutrox faz parte da minha vida faz tempo. Têm linhas para todos os momentos dos cabelos, para garantir sempre a hidratação. E eu, como embaixadora, estou acompanhando todas as novidades da Neutrox”, afirmou Ivete Sangalo durante sua live, que também exibiu “duetos” da cantora com fãs de todo o Brasil, gravados com a ferramenta Reels Remix, em uma ação da marca para divulgar o show on-line.

A escolha de Ivete para ser o novo rosto e cabelos de Neutrox não foi por acaso. A cantora, uma das mais queridas do País, personifica o posicionamento da marca, que estimula as consumidoras as aproveitarem as boas coisas da vida. Seja pulando atrás do trio elétrico com os amigos ou curtindo um fim de semana na praia com a família, Neutrox garante a hidratação e o brilho dos fios.

“Essa marca tão querida pelas brasileiras precisava de uma embaixadora à altura. Ivete tem uma personalidade marcante, alegre, espontânea, que reflete à da mulher de Neutrox”, explica Daniel Tiraboschi, Diretor da Unidade de Negócio Cabelos da Flora, indústria nacional de bens de consumo fabricante da marca.

Crossmedia – Em 2021, Neutrox irá renovar a aposta em sua estratégia crossmedia, focada em TV e digital. No último ano, a marca voltou à TV aberta e foi patrocinadora da 12ª edição do reality show A Fazenda (Record), que registrou uma das maiores audiências do formato. Um levantamento feito pela marca mostrou que mais de 500 milhões de pessoas foram impactadas pelas ações relacionadas ao patrocínio. A procura pelo termo Neutrox durante a exibição do reality bateu recordes nos meios digitais. No Google, foi a maior dos últimos cinco anos.
Continue lendo