Universo Live
Abertas as inscrições para o Globes Internacional
Já estão abertas as inscrições para o MAA Worldwide Globes que, no Brasil, é representado pelo AMPRO Globes Awards, sob a organização da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Os vencedores da etapa nacional da maior premiação do Live Marketing estão aptos a concorrer entre os melhores do mundo. As inscrições para a edição de 2018 vão até o dia 30 de novembro, pelo site – http://maawglobes.com/, com condições especiais para associados AMPRO.
Em 2017, três agências brasileiras – Promo, Sherpa42 e Cheil Brazil, todas associadas AMPRO, foram premiadas na etapa internacional do Globes com cinco troféus ao todo, depois de vencerem a última edição do AMPRO Globes Awards no Brasil. Foram entregues 46 troféus de ouro, prata e bronze, juntamente com o Red Globe, além de 30 Certificados de Excelência. Os vencedores da edição de 2018 serão anunciados em fevereiro de 2019.
O MAA Worldwide Globes está em sua 32ª edição e é organizado pela Marketing Agencies Association Worldwide, que representa interesses das empresas de Marketing e Comunicação por mais de 50 anos. Anualmente, a premiação reconhece as melhores campanhas em mais de 25 países. No Brasil, por meio da AMPRO, os cases inscritos passam por duas etapas – Regional e Nacional – antes de serem aprovados para concorrerem internacionalmente.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. www.ampro.com.br
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.
You must be logged in to post a comment Login