Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

ABComm abre inscrição para quinta edição do prêmio de Inovação Digital

Publicado

em

Os ganhadores de 2019 serão conhecidos no dia 16 de abril durante evento DigitalizeME, em São Paulo

Estão abertas as inscrições da quinta edição do Prêmio ABComm de Inovação Digital. Promovida pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, a premiação tem como objetivo estimular o desenvolvimento do mercado digital no Brasil, reconhecendo as melhores práticas, empresas e profissionais do setor. Os vencedores de 15 categorias serão conhecidos no dia 16 de abril durante evento DigitalizeME, em São Paulo.

Além da premiação, o evento contará ainda com debates e palestras sobre omnichannel, e-commerce, marketing digital, logística , meios de pagamento e antifraude. A cerimônia premiará cases e empresas de destaque nas categorias:

·         Aplicativo Mobile

·         Destaque em Serviços Digitais

·         Plataforma de E-commerce

·         Conteúdo, Eventos ou Cursos

·         Ferramenta de Marketing Digital

·         Serviços Logísticos

·         Agência de Performance ou Consultoria

·         Destaque em Tecnologia Digital

·         Start-up do ano

 

Entre os profissionais, a ABComm premiará as categorias:

·         Profissional de Marketing Digital

·         Profissional de E-commerce

·         Profissional de Social Media

·         Profissional de Tecnologia

·         Empreendedor Digital

·         Mulheres no E-commerce

 

As indicações para as categorias podem ser feitas por meio do site https://abcomm.org/premio-abcomm.php

 

SERVIÇO

Prêmio ABComm de Inovação Digital 2019

Local: Espaço Sociocultural – Teatro CIEE, na Rua Tabapuã, 445, Itaim Bibi – São Paulo/SP

Data: 16 de abril

Horário: das 9h às 17h

Mais informações: https://abcomm.org

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Seara é o mais novo cliente da Raccoon

Publicado

em

A Seara, uma das maiores empresas do ramo alimentício do País, passa a fazer parte da carteira de clientes da agência de digital full service Raccoon. A parceria foca nas áreas de Performance e Comunicação do Qlab, laboratório digital da marca de alimentos, que passa por uma sofisticação para ampliar seu modelo e operação para gerar mais impacto no negócio e nos indicadores de marca.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon, André Palis, isso mostra maior competitividade online e mais força na digitalização. “Ao aprimorar o QLab, conseguimos sofisticar a operação e aumentar a conversão”, afirma o executivo.

Para fortalecer a performance, a Raccoon trabalhará com um Squad Multidisciplinar, o qual é estruturado em duas frentes principais: Performance e Comunicação. Em Performance, os serviços utilizados serão de Mídias Pagas (nutrição de todo o funil da jornada do consumidor) e Feed Manager (gestor interno para adequação entre mídias). Na comunicação, o destaque fica para Criação (conceitos, artes e textos) e Community Management (monitoramento, interação e metrificação da comunidade nas redes).

Raphael Vianna, head de mídia e e-commerce da Seara, avalia a parceria. “A mudança rápida no comportamento dos consumidores e nos modelos de negócios da indústria de alimentos criou a necessidade de sofisticar a nossa operação de mídia, dados e canais digitais. Para isso, buscamos parceiros especialistas em cada disciplina do QLab para continuar gerando impacto relevante no negócio e nos indicadores de marca”.

O trabalho conjunto nessas frentes envolverá os times de Mídias Pagas, Social Media e Design da agência. “Nosso compromisso é auxiliar na compreensão do público e guiá-lo por toda sua jornada. Não é só dar as mãos, claro, mas fazer com que a experiência seja incomparável. A partir daí, a análise dos resultados em Data Viz deixa claro os impactos de cada ação”, finaliza Palis.

Continue lendo

Digital

Warner Bros. lança game Back 4 Blood com ações em redes sociais

Publicado

em

O game Back 4 Blood, publicado pela Warner Bros. Games, está chegando ao mercado e vai contar com uma campanha nacional de divulgação e entregas da Execution focadas em conteúdo e mídia digital.

 

Entre as iniciativas previstas, um dos destaques foi a Super Live de Lançamento, que incluiu entrevista com os produtores da Turtle Rock, estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo, além de quiz e participação de gamers, influenciadores, curiosidades, apresentação de gameplay, trailers e vídeos sobre cada um dos 16 personagens, entre sentinelas e contagiados. Em paralelo, as redes sociais do Warner Play ganham uma personalização completa, com capas e avatares alusivos ao universo de Back 4 Blood.

 

Outra ação é “Qual Sentinela ou Contagiado é você?”, para criar uma conexão das pessoas com os personagens. Com uma série de stories, a campanha vai apresentar cada uma das opções, convidando a comunidade a escolher seu favorito.
A campanha marcará presença nos meios digitais, com mídia no Facebook, Twitter, IGN, Central Box, Taboola e Vidoomy, com o objetivo de comunicar aos fãs a chegada do Back 4 Blood e apresentar sua jogabilidade e enredo.

 

“Estamos adotando uma estratégia digital para criar engajamento com os fãs do jogo. A ideia é unir a comunidade em torno dos personagens e criar um espírito colaborativo, que é uma das características do próprio Back 4 Blood”, explica Fernanda Cepollini, CSO da Execution.

Continue lendo