Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

A Turma do Chaves estreia nos restaurantes Habib’s e Ragazzo

Publicado

em

O personagem do Chaves dispensa apresentações. Sucesso absoluto no SBT, desde sua estreia em 1984, fez com que gerações crescessem e se divertissem com a história de um garoto pobre, de coração puro e com grande senso de respeito ao próximo. Agora, o ‘Chaves’, que ganhou vida e milhões de fãs em todo o mundo por meio de seu criador Roberto Gomez Bolaños, chega, junto com uma turma muito divertida, ao kit infantil do Habib’s e do Ragazzo.

Vai ter muita alegria e brincadeira com os sete exclusivos brindes do Chaves Animado, licenciados pelo SBT e pelo Gpo Chespirito, que a garotada poderá escolher para compor seu kit.

São três exclusivos copos no formato ícone do seriado, o barril (13 cm de altura x 8 cm de diâmetro), com a parte interna removível para facilitar lavagem, disponíveis nas cores verde (com o Chaves); amarelo (com o Quico) e laranja (com a turma toda) e com frases características de cada personagem – ‘Você não vai com a minha cara?’ e ‘Foi sem querer querendo’.

E para as crianças interagirem ainda mais com os personagens da turma e criarem suas próprias aventuras e histórias, o Habib’s desenvolveu quatro miniaturas intercambiáveis (7 cm de altura x 4 cm de espessura) com os personagens do Chaves, Quico, Seu Madruga e Pópis. Os brindes permitem que se alternem os corpos com as cabeças dos personagens.

Já a ‘caixinha do kit infantil’ foi desenvolvida em papel destacável (para os principais personagens) e se transforma em um exclusivo cenário da Vila do Chaves.

O Chaves e sua turma permanecem nos restaurantes Habib’s e Ragazzo até o final de abril.

 

Campanha

A campanha contará com o apoio de material de ponto-de-venda, como cardápio kids, expositor infantil, caixinha kit, móbile e placa drive. Algumas lojas contarão com photo opportunity para que as crianças possam registrar seu momento com os personagens da Vila mais famosa da TV.

Para a divulgação dos novos kits, está previsto plano de mídia online com exibição de vinhetas.

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo