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A Freshworks introduz o Proximity, uma maneira imersiva de aproximar as empresas dos seus clientes

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Atualizações do software de mensagens Freshchat combinam áudio, vídeo e integrações com aplicativos de mensagens sociais para tornar a comunicação mais pessoal

A Freshworks, fornecedora líder de software de envolvimento do cliente baseado em nuvem, reinventou as mensagens B2C (business-to-consumer) com o Proximity. O novo conjunto de atualizações do moderno software de mensagens Freshchat permitirá que as empresas construam um melhor relacionamento com os clientes atuais e potenciais, combinando o poder das mensagens de texto, áudio, vídeo e mídias sociais.

À medida que as empresas vêm se esforçando para alcançar, converter e reter clientes, as mensagens vêm claramente se destacando, nos últimos anos, como uma das ferramentas mais eficazes para atingir esses objetivos. O Proximity é projetado para tornar a comunicação mais personalizada, proativa e contextual – cumprindo a promessa de mensagens como um canal de aquisição e engajamento.

“A Freshworks tem se concentrado em fornecer uma visão 360º do cliente para as empresas e o Proximity no Freshchat cumpre a promessa, permitindo que as equipes de suporte estejam onde os usuários e possíveis clientes estão. Nosso novo conjunto de recursos permitirá que as empresas aprimorem seus esforços de suporte ao cliente, aproximando-se ainda mais dos consumidores”, disse Girish Mathrubootham, CEO da Freshworks.

As mensagens corporativas estão, sem dúvida, se tornando um canal crítico de engajamento do cliente. Um estudo do Facebook mostra que o sistema de mensagens cresceu para ser o segundo modo de comunicação mais preferido para os usuários alcançarem suas escolhas de negócios. Entre os consumidores que anunciam negócios, 53% são mais propensos a comprar com uma empresa que tenha uma função de bate-papo em tempo real.

Com o Proximity, as empresas podem criar e manter relacionamentos com os clientes em todos os pontos de contato e obter uma visão 360º simplesmente usando esses novos recursos no conjunto de software de envolvimento do cliente da Freshworks.

A primeira fase do Proximity inclui:

Criação de CoBrowsing: oferece compartilhamento de tela única com áudio e vídeo em tempo real, para que os agentes de suporte e vendas possam oferecer uma experiência imersiva ao usuário. Isso permite que as empresas forneçam demos, instruam novos usuários e resolvam problemas mais rapidamente. O CoBrowsing não precisa de downloads adicionais, instalações, plugins ou integrações com quaisquer outras ferramentas.

Integração do Facebook Messenger com o Freshchat: permite que as empresas alcancem clientes em potencial e clientes em grande escala. A integração com uma das maiores plataformas de mensagens do mundo é simples e leva apenas alguns segundos. As empresas podem atribuir mensagens de usuários de diferentes páginas do Facebook para diferentes equipes e responder com contexto para uma comunicação eficiente.

OmniChat: permite que os agentes de bate-papo usem o mensageiro do Freshchat em qualquer guia do Google Chrome. Isso é obtido por meio de uma extensão chrome do primeiro setor que habilita todos os recursos da caixa de entrada do bate-papo por meio do plug-in. Rotear conversas, usar rich media em respostas e obter as informações necessárias para conversas contextuais permite maior flexibilidade.

Vários outros aprimoramentos e recursos serão lançados nas próximas semanas, incluindo gravações de vídeo ao vivo e traduções automáticas, o que removerá as diferenças de idioma como uma barreira nas conversas em tempo real.

Para mais informações sobre o Proximity, visite https://www.freshworks.com/live-chat-software/proximity

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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