Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

A Bridgestone está de portas abertas para receber o mundo todo em sua cidade natal nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020

Publicado

em

A Bridgestone Corporation (Bridgestone) é a maior empresa de pneus e borracha do mundo e o único Parceiro Olímpico e Paralímpico Mundial com sede em Tóquio. Para comemorar a marca de apenas um ano para ocorrerem os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a Bridgestone está convidando o mundo todo a acompanhar sua trajetória até os próximos Jogos Olímpicos e sentir na pele o que significa apoiar as pessoas a irem em busca de seus sonhos.

A Bridgestone tem quase 90 anos de história e mais de 28.000 colaboradores no Japão e, por isso, os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 têm um significado especial para a empresa. Alinhada ao seu compromisso global de melhorar a mobilidade, vida, o trabalho e o lazer das pessoas, a Bridgestone quer apoiar e melhorar a experiência de todos os atletas, equipe de funcionários e turistas no Japão durante os Jogos. A empresa também está se empenhando para garantir que o apoio prestado aos Jogos Olímpicos trará contribuições positivas e permanentes à cidade de Tóquio e a seus habitantes.

“Como somos o único Parceiro Olímpico e Paralímpico Mundial cuja sede global fica em Tóquio, ficamos especialmente orgulhosos por apoiar os Jogos e por receber o mundo todo em nossa casa”, afirma Masaaki Tsuya, Presidente do Conselho de Administração, CEO e Representative Executive Officer da Bridgestone Corporation. “Quando a Bridgestone foi fundada, em 1931, a dedicação de nosso fundador em promover ‘o bem-estar e a felicidade de todas as pessoas’ foi profundamente incorporada à cultura da empresa. Continuamos a implementar esses valores através da missão da empresa de ‘Servir à sociedade com qualidade superior’. A nossa intenção é mostrar esses valores de longa data juntamente com nossa visão de inovações transformadoras para o futuro da indústria, enquanto prestamos esse apoio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio 2020.”

A Bridgestone, com seu portfólio diversificado de produtos, serviços e soluções, tem o prazer de ajudar o Comitê Olímpico Internacional, o Comitê Paralímpico Internacional e o Comitê de Organização dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio a organizar uma das Olimpíadas mais eficientes e sustentáveis já realizadas para os atletas, fãs e para a cidade anfitriã. O apoio oferecido pela empresa inclui:

  • Planos de maximizar sua posição de fornecedora dos Pneus Oficiais dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, oferecendo seus produtos para os veículos da frota oficial dos Jogos de Tóquio 2020.
  • recém-anunciada instalação dos rolamentos de isolamento sísmico da Bridgestone no Tokyo Aquatics Centre e na Ariake Arena para ajudar a diminuir a probabilidade de danos caso ocorra um terremoto.
  • O compromisso de contribuir com a iniciativa de Gestão da Demanda de Transporte do Governo Metropolitano de Tóquio, cujo foco é aliviar o tráfego e os congestionamentos na cidade anfitriã no próximo verão.
  • Várias outras soluções e produtos diversificados que são líderes do segmento e que foram desenvolvidos para promover mobilidade eficiente e sustentável, eficiência dos edifícios e muito mais.
  • Um programa de voluntariado que permite que centenas de colaboradores da empresa trabalhem lado a lado com organizadores para garantir uma experiência tranquila e eficiente para os atletas e fãs durante os Jogos.

Todas as atividades da Bridgestone relacionadas às Parcerias Olímpicas e Paralímpicas Mundiais foram desenvolvidas para capacitar pessoas, independentemente de suas habilidades, a perseverar, superar obstáculos e “correr atrás de seus sonhos”. Em conjunto com esses esforços, a empresa criou uma parceria com mais de 50 promissores atletas olímpicos e paralímpicos, provenientes de mais de 15 países, para levantarem a bandeira da Bridgestone no seu caminho a Tóquio em 2020. Essas parcerias complementam o apoio que a Bridgestone oferece a mais de 200 Comitês Olímpicos Nacionais, comprovando a convicção da empresa de que o esporte anima, une e inspira as pessoas em qualquer lugar do mundo.

A próxima edição das Olimpíadas de verão é apenas um entre muitos momentos marcantes em que a Bridgestone mostrará ao mundo seus novos conceitos de tecnologia e a sua transformação em uma empresa mais inovadora e realmente global em 2020. Nos próximos meses, a empresa fará uma série de anúncios para detalhar mais concretamente suas contribuições para Tóquio 2020 e ao futuro.

Para mais informações, acesse https://www.bridgestone.com/olympics/.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo

Empresa

NBA House 2024 entra para o calendário de eventos estratégicos de São Paulo

Publicado

em

A NBA House 2024, experiência imersiva de basquete da NBA, foi incluída no calendário de eventos estratégicos da cidade de São Paulo.

“A inclusão do evento no calendário é um reconhecimento da importância do esporte para a cidade. Queremos gerar cada vez mais um legado positivo para São Paulo com atrações diversificadas e reconhecidas internacionalmente como a NBA House”, afirmou Gustavo Pires, presidente da SPTuris e coordenador da Comissão Intersecretarial do Calendário de Eventos Estratégicos da cidade.

“Retornar a São Paulo com nossa maior NBA House até agora em junho mostra o quanto a cidade abraça o basquete, a cultura e os eventos de entretenimento. Estamos entusiasmados com o fato de a NBA House ser reconhecida pela cidade como um evento oficial e mal podemos esperar para dar as boas-vindas aos fãs e às famílias nessa experiência imersiva de basquete, onde eles poderão celebrar seu amor pelo jogo”,  disse o head da NBA Brasil, Rodrigo Vicentini.

A National Basketball Association (NBA) realizará sua maior NBA House no Brasil no Parque Estadual Villa-Lobos, em São Paulo, de quinta-feira, 6 de junho a domingo, 23 de junho, em conjunto com as Finais da NBA de 2024. A atração contará com diversas atividades onde fãs de todas as idades poderão se reunir para comemorar as finais, incluindo festas de exibição em todas as noites de jogos das finais, apresentações ao vivo, competições de basquete e jogos com a chance de ganhar prêmios oficiais da NBA, encontros com celebridades e convidados especiais e uma nova área ao ar livre com meia quadra, praça de alimentação e telas de LED exibindo os jogos das finais dos EUA.

Continue lendo