Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Consolidadas no mercado, oito empresas se unem para operar a inédita plataforma de serviços Adam Network

Publicado

em

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Consolidadas no mercado, oito empresas se unem para operar a inédita plataforma de serviços Adam Network

Sociedade entre dirigentes de agências e empresas passa a atuar na modalidade ‘One Stop Shop’ de serviços a marketing e comunicação

‘Uberização’ de demanda, recursos digitais e histórico de profissionais fundadores agrega competitividade em relação aos grandes grupos do setor

 

Sob a gestão da AmazonasCap, do empresário Hiran Castello Branco, um nome de peso do mercado brasileiro de negócios da comunicação, a plataforma Adam Network – Advertising & Administration, formada por oito empresas consolidadas no setor, começa a operar na cidade de São Paulo. Adam Network foi criada com o propósito de prestar serviços a marketing e comunicação no formato One stop shop, hoje quase exclusivo dos chamados grandes grupos de comunicação do País.

Hiran explica que cada empresa-membro da nova plataforma permanece independente e mantém sua sede operacional em escritório próprio. Entretanto, observa ele, foram investidos recursos para viabilizar a atuação em conjunto dos profissionais-sócios e consultores integrados à Adam Network.

No ambiente tecnológico, a plataforma Adam Network está concentrada no canal Advertising & Administration 24/7, para atender a prospects e clientes diretamente no ambiente digital. “Isto, na prática, equivale a uma ‘uberização’ de serviços a marketing e comunicação”, assinala Castello Branco. No plano físico, acrescenta ele, Adam Network abriu sua sede na rua Estados Unidos, no Jardim América, região nobre da capital paulista.

“O ‘network’ entra em operação com infraestrutura pronta para atender ao mercado nas áreas de consultoria, analytics, branding, campanhas de mídia e redes sociais, eventos, estratégias para o trade marketing, ações de PDV, relações com a imprensa, comunicação corporativa e outras”, diz Castello Branco.

Estão integradas à plataforma Adam Network as empresas comandadas por Vital Balbone (Business Solutions, incluindo Eficácia Comercial); Marcelo Quaglio (Comunicação Corporativa e Relações com a Imprensa); Bernardo Castello Branco (Apresentações Corporativas); Paulinho Gomes (Trade Marketing e PDV); Borja Zaldívar (Brandformance digital); Marcos Costa e Patrícia Costa (Design de Conteúdo e Eventos) e Dennis Giacometti e Gabriel Gimenes (Gestão, Inovação e Estratégia de Marca).

De acordo com Hiran Castello Branco, a principal meta do ADAM é atrair clientes que demandem estratégias integradas e conectadas em marketing e comunicação, marcadamente no ambiente de transformação digital.

“Nosso negócio foi pensado para orientar desde a definição de ‘sonho’, atrelada ao negócio de uma empresa, até a execução da estratégia de que esta necessitará para chegar ao resultado. Esse processo tem de passar, por exemplo, pela produtividade da força de vendas, pela eficácia comercial de canais físicos e online e pela reputação da marca”, descreve o executivo.

Castello Branco adianta que a plataforma Adam Network entregará ao mercado o leque de serviços a marketing e comunicação ofertado nos dias de hoje pelos chamados grandes grupos de comunicação. “Temos o diferencial da entrega de resultados ante uma relação custo-benefício sempre mais favorável ao cliente”, afirma o executivo.

“Todos os profissionais e empresários do network trazem na bagagem cases relevantes realizados para pequenas, médias e grandes empresas que atuam em diferentes segmentos da economia, do b2b aos produtos de consumo”, finaliza Castello Branco.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nike e Banheiristas lançam camisas para fãs do canal

Publicado

em

Parceiros desde 2017, a Nike e o canal de YouTube Banheiristas iniciam uma nova etapa da parceria e apresentam dois modelos de camisas especiais para quem é fã do canal e seus criadores, os irmãos Vitor e Caio Lo.

As novas peças foram estreadas pelo time BANHEIRISTAS FC na Copa OneFootball de Fut7 – campeonato exclusivo para youtubers idealizado pelos irmãos – e chegam em Nike.com no dia 30 de novembro.

Em tons contrastantes, a camisa HOME  – chamada de Caio Lo – mistura o roxo, o rosa e o azul. Na frente da peça, a palavra “Raízes” aparece escrito em mandarim, já na parte de trás, a camisa traz o número 9, a posição do Caio.

A camisa AWAY – batizada de Vitor Lo –, traz referências à Seleção Brasileira dos anos 2000 e aparece nas cores volt e preto. O dizer “Legado”, também em mandarim, está na frente da camisa.

Nas costas, o número 10, escolhido por Vitor, é o destaque. Ambas possuem o Swoosh (logo da Nike), o novo escudo do Banheiristas, o sobrenome dos irmãos Lo em fonte especial.

Outro diferencial é a forma como o número da camisa é escrito: em numeral e também por extenso – uma brincadeira em referência ao fato de os jogadores, em campo, serem identificados pelo seus números e não pelos nomes.

Os produtos poderão ser adquiridos exclusivamente no site da Nike a partir do dia 30 de novembro.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Chilli Beans reúne Cleo, Pocah e Virgínia para explorar espírito de euforia social

Publicado

em

A Chilli Beans convidou um time de influenciadores a libertar seus mais loucos e intensos desejos em nova campanha. Questionando o que deixa cada um à flor da pele, a cocriarão batizada de ‘EUFORIA’ pretende abordar o espírito de excitação nessa retomada dos encontros presenciais e explora a estética “tiktoker” para entrar na plataforma em grande estilo. Encabeçada pelo trio Cleo, Pocah e Virgínia, os personagens foram colocados em situações surrealistas, que conversam com o ambiente 100% digital.

Os vídeos, fotos e GIFs produzidos em estúdio trazem truques de edição que vão surpreender os seguidores. Foram 2 diárias em estúdio com todo o time, que incluía @Cleo, @Pocah, @Virginia, Loïc Koutana (@Lhommestatue), @Renankeller, @Vitorliberato, @Dorafigueiredo, @Rayneon e @Caiobigodi. Além do TikTok, os seguidores podem acompanhar os desdobramentos no Instagram da marca @chillibeansoficial e também pelo Twitter @chillibeans.

A nova campanha foi desenvolvida pela House Chilli Beans, agência interna da marca, em parceria com a BR Media, que escalou, além das estrelas, um time diverso de influenciadores e personalidades. O criativo Fernando Schlaepfer foi convidado para dirigir as filmagens, trazendo a sua estética peculiar e cores vibrantes para as cenas.

“É a primeira vez que fazemos uma campanha com criação compartilhada e o resultado ficou surpreendente”, diz Zé Caporrino, Diretor de Criação da House Chilli Beans. A produção da campanha ficou por conta do I Hate Flash. “Sentimos uma abertura muito grande com relação a ideias e seleção de casting, o que fez o trabalho fluir de maneira leve”, conta Fernando Schlaepfer, sócio do coletivo de produções audiovisuais. “O resultado combina a essência da Chilli Beans e do I Hate Flash: uma campanha descontraída, bonita, repleta de brincadeiras visuais e com muita personalidade”, completa.

“A gente não via a hora de viver esse momento, pensar a campanha juntos, em colaboração com parceiros e convidados, e depois partir para filmar e fotografar tudo. Realmente estamos numa EUFORIA com esse novo normal. O pessoal da nossa House captou muito bem o sentimento compartilhado para explorar nas peças e filmes, que estão demais!”, frisou Caito Maia, CEO e fundador da Chilli Beans.

FICHA TÉCNICA:

Criação House Chilli Beans

Direção de Criação: Jose Caporrino

Direção de Arte: Taisa Lira

Diretores de Arte: Rafael Antunes e Kauê Andrade

Redação: Matheus Thuler e Juliana Covre

Community Manager: Raphaela Capobiango

Assistente de CM: Elisa Silva

Atendimento: Everton Lelis

Assistente de Atendimento: Iara Pereira

Equipe Chilli Beans

Aprovação Cliente: Caito Maia

Gerente de Marketing: Cauê Sanchez

Coordenadora de Marketing: Caroline Ventura

Assistente de Marketing: Barbara Ramos

Relações Públicas: Caio Pamphilo

Produtora I Hate Flash

Diretor Criativo e Fotógrafo: Fernando Schlaepfer

Assist. Direção e Roteiros: Juliana Santos

Coordenadora e atendimento: Carol Caddeo

Coordenadora de Produção: Jeanne Yépez

Assist. de Produção: Nico Santos

Assist. de Produção: Tailla Jorge
Cinegrafista e Direção de Fotografia: Bruno Rubim

Assist. Vídeo: Janaina Carvalho

Gaffer: Paulo

Assist. Gaffer: Fabio Azul

Eletricista: Janaina Ribeiro

Video Assist: Vitor Barosi

Op. Áudio: Elis Menezes

Figurino: Tamara Salazar

Camareira: Sissa de Oliveira

Beleza: Guilherme Casagrande

Assist. Beleza: Yanke Vasconcelos, Juliana Bomfim, Raquel Pfutzenreuter

Direção de Arte: Bárbara Besouchet

Logger: Eren Castellano

Ajudante Geral: Hedilena Aparecida

Geradorista: Nelson

Bombeira: Amanda

Equipe Virgínia

Stylist: Tomtom

Produção artística: Emmanuelly

Beleza: Priscila

Equipe Cleo

Beleza: Rodrigo

Stylist: João França

Produção Comercial: Dani

Assistente Pessoal: Juliana

Produção Artística: Beatrix

Equipe Pocah

Assessor: Paulo

Empresário: Marco

Assessor pessoal: Ed

Beleza: Andrei Ries e Jonatam Rocha da Costa

Stylist: Bruno Pimentel

Trilha sonora

Produção: Larinhx

Coordenação: Clarissa Ribeiro

Equipe BR Media Influenciadores

Comercial: Raphael Vignola, Paulo Fabricio e Gabriel Gonçalo
Atendimento: Júlia Aguiar, Thaynara Pio, Andressa Munhoz e Giulia Del Grande
Produção: Leandro Valente e Leticia Diaz
Planejamento: Jordana Fonseca e Victória Gomes

Continue lendo