Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

3ª São Paulo Oktoberfest confirma mais cinco bandas no Festival: Raimundos, Terra Celta, Armored Dawn, Queen Experience in Concert e a Overdriver Duo

Publicado

em

A 3ª São Paulo Oktoberfest acontece no período de 20 de setembro a 06 de outubro no Jockey Club de São Paulo

3ª São Paulo Oktoberfest, que ocorrerá no período de 20 de setembro a 06 de outubro no Jockey Club de São Paulo, contará com mais cinco  novas participações que integrarão a animada programação do evento. Estão vindo também para a festa as bandas Raimundos (04/10), Terra Celta (05/10), Armored Dawn (05/10), Queen Experience (06/10) e a dupla “Overdriver Duo (shows diários).

A intensa e variada programação musical será um dos pontos fortes da terceira edição da São Paulo Oktoberfest. Também já estão confirmadas as apresentações da Banda IRA! Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi, Diogo Nogueira, Biquini Cavadão e Blitz. Além disso, a grande animação da festa com músicas típicas alemãs será puxada pela Banda Cavalinho, Banda do Caneco, Banda do Barril e o Bando do Fritz.(Veja programação atualizada no site www.saopaulooktoberfest.com.br).

“A São Paulo Oktoberfest é uma grande festa de cultura pop que valoriza atrações musicais de qualidade sem perder a tradição de uma grande festa alemã. Com isso, um  público maior e diversificado vem se divertir nesse festival cultural já consolidado no calendário oficial da cidade”, afirma Walter Cavalheiro, embaixador do evento no Brasil.

RAIMUNDOS: PRESENÇA DE UMA DAS PRINCIPAIS BANDAS DE ROCK DO BRASIL

Raimundos é uma banda de rock brasileira formada em Brasília em 1987. O nome é derivado de uma de suas maiores influências, a banda Ramones. Com 8 discos autorais, 30 anos de estrada e mais de 5 milhões de cópias vendidas, os Raimundos estão marcados na história como uma das principais bandas de rock no Brasil. Neste ano, os Raimundos (Digão, Canisso, Marquim e Caio) comemoram 25 anos com uma grande turnê pelo Brasil.

O FOLK ROCK BRASILEIRO DO TERRA CELTA

TERRA CELTA é uma banda brasileira de Folk Rock, fundada e m 2005 que leva ao público um show totalmente interativo, enérgico e performático. O grupo executa música tradicional irlandesa e celta com arranjos inusitados e instrumentos exóticos.

Sucesso absoluto nos palcos do Rock in Rio (2013), Rock in Rio Lisboa (2014) e Rock in Rio Las Vegas (2015), a banda traz a fusão da música celta à música brasileira acrescentando elementos étnicos ao rock ’n roll brasileiro, unindo diferentes tribos em torno de algo muito maior que qualquer definição estilística, a diversão.

Cheio de irreverência nas letras e com uma melodia completamente diferente do que se costuma ouvir, o grupo é formado por Elcio Oliveira (vocal, violino, gaita de fole e nyckelharpa), Arrigo (acordeom ), Edgar Nakandakari (banjo, mandolin, tinwhistle , clarinete, gaita de fole e hurdygurdy), Le o Cacione (bateria e percussão), Eduardo Brancalion (guitarra, violão e bouzouki) e Bruno Guimarães (baixo).

ARMORED DAWN: A INTERNACIONAL BANDA BRASILEIRA

Armred Dawn é uma banda formada em 2014 em São Paulo, já tocou nas principais capitais do Brasil como banda de abertura para Megadeth, Symphony X, Rhapsody, Tarja, Marillion, Offspring e Sabaton, além de fazer uma tour na Europa em Janeiro de 2017 ao lado do Fates Warning, tocando nas principais cidades da Alemanha, Holanda, República Tcheca, Hungria e Eslováquia. A Armored Dawn foi a única banda brasileira a tocar no Motorboat (Cruzeiro do Motorhead) em 2016 em Miami.

“Power of Warrior” foi gravado na Dinamarca, produzido por Tommy Hansen (Helloween, Jorn) e mixado por Peter Tägtgren (Hypocrisy, Amon Amarth, Children of Bodom), o álbum foi lançando nos Estados Unidos pela Concrete Marketing (Five Finger Death Punch).

As principais revistas especializadas da Europa, Japão e Estados Unidos, produziram artigos sobre a banda com um CD promo. Barbarian in Black”, novo álbum produzido por Kato Khandwala (Pretty Reckless, Papa Roach) e Bruno Agra (We are Harlot). O primeiro single “Sail Away” teve uma produção épica e teve mais de 100.000 visualizações na primeira semana.

ROCK N’ROLL E MÚSICA ERUDITA COM ORQUESTRA E BANDA COM QUEEN EXPERIENCE IN CONCERT

O projeto Queen Experience In Concert, um show que mistura rock n’roll e música erudita, apresentando um espetáculo ao vivo com orquestra e banda. Com mais de 20 integrantes no palco, o show é comandado pelo maestro paulista Eduardo Pereira e pelo vocalista André Abreu, dono de uma semelhança física e vocal extremamente impressionante com Freddie Mercury. O espetáculo é fruto de anos de estudos e ensaios, buscando a excelência de cada detalhe artístico e musical do Queen.

O espetáculo entrega um repertório com canções que marcaram as décadas de 70 e 80, como “Love Of My Life”, “We Are The Champions”, “Save Me”, “We Will Rock You”, “Radio Gaga”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Don’t Stop Me Now”, “Somebody To Love”, entre outras.

OVERDRIVER DUO: O MELHOR DO ESTILO POP INTERNACIONAL

Overdriver Duo: idealizada em 2014 por Evandro Tiburski e Fabi Terada, a dupla vem revolucionando o mercado musical internacional. O casal criou a sua própria forma de executar as músicas preferidas, nomeado de OverStyle, e resolveu divulgar nas mídias sociais.

Em poucos dias, o primeiro videoclipe viralizou e tornou-se referência de criatividade, inovação e qualidade. Atualmente são mais de 2 bilhões de visualizações e 1,7 milhão de fãs em suas redes sociais espalhados por mais de 150 países ao redor do mundo.

Em 2015, iniciaram os shows por todo o Brasil, além de apresentações pela América Latina rendendo cada vez mais elogios de público, clientes e imprensa.  Em 2017, partiram rumo a Europa para uma turnê de 20 na Europa.

A partir de 2019, a OD consolida-se como artistas internacionais, com o início da Turnê Mundial que passará por 4 continentes entre 2019 e 2020 e o lançamento das primeiras músicas autorais em rádios de todo o mundo. A OD é um show POP internacional, mesclando elementos do electro, dance e inúmeros arranjos modernos e inovadores em uma apresentação super cativante, cheia de energia e de performance única.

Sobre a SÃO PAULO OKTOBERFST

A São Paulo Oktoberfest recebeu em suas duas primeiras edições um público superior a 150 mil pessoas. Em 2019, com uma programação ampliada com a presença de grandes grupos musicais nacionais e o melhor da música típica alemã e mais releituras de clássicos do rock e do pop, a 3ª São Paulo Oktoberfest deverá superar o público da festa do ano passado, que foi de 80 mil visitantes.

A exemplo das duas primeiras edições, a gastronomia típica e a experiência cervejeira proporcionada pela Eisenbahn junto com as cervejarias artesanais serão mais uma vez alguns dos destaques da festa.

PROGRAMAÇÃO:

20/09 – Paralamas do Sucesso/Banda Cavalinho/Bando do Fritz – 17h à meia noite

21/09 – Kiko Zambianchi/Banda Cavalinho/Bando do Fritz – 12h à meia-noite

22/09 – Diogo Nogueria/Banda Cavalinho/Bando do Fritz – 12h às 22h

27/09 – Biquini Cavadão/Bando do Fritz/Banda do Caneco – 17h à meia-noite

28/09 – Blitz/Bando do Fritz/Banda do Caneco – 12h à meia-noye

29/09 – Ira!/ Bando do Fritz/Banda do Caneco – 12h às 22h

04/10 – 17h à meia-noite

06/10 – 12h à meia-noite

06/10 – 12h às 22h

04/10 – Raimundos

05/10 – Terra Celta

05/10 –  Armored Dawn

06/10 – Queen Experience in Concert

Shows diários: Overdriver Duo

SERVIÇO

Neste ano, a 3ª São Paulo Oktoberfest acontece de 20 de setembro a 06 de outubro em um novo local, no Jockey Club de São Paulo, um dos cenários mais belos da cidade, considerado patrimônio histórico de São Paulo. Ele está localizado na zona sul da capital, região que tem grande presença da cultura alemã desde o século XIX.

VENDA DE INGRESSOS ESPECIAIS com quantidade limitada de acordo com a disponibilidade para duas quintas-feiras extras:  26 de setembro e 03 de outubro:

R$ 20,00 meia entrada; RS 25,00 para o Oktobersolidário; R$ 40,00 a inteira e entrada franqueada: acima de 60 anos e pessoas vestidas com trajes típicos

INGRESSOS

Podem ser adquiridos no site oficial do evento:  www.saopaulooktoberfest.com.br

R$ 93,00 (até 22 de agosto) e R$ 110,00 a R$ 200,00 (a partir de 22 de agosto, conforme a disponibilidade)

ÁREA VIP:

R$ 149,00 (até 06 de julho); R$ 199,00 (até 22 de agosto) e R$ 219,00 (a partir de 22 agosto)

CAMAROTES: sistema open-bar e alimentação servidos em horários marcados (5ª-f a dom)

R$ 419,00 (até 22 de agosto) e R$ 499,00 (a partir de 22 de agosto)

HORÁRIOS:

  • Quinta-feira das 17h00 às 23h00
  • Sexta-feira, das 17h00 a 00h00,
  • Sábado, das 12h00 a 00h00
  • Domingo das 12h00 às 22h00
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

LGL Case assina evento de 30 anos da Audi

Publicado

em

Comandada por Luiz Gustavo Costa, a LGL CASE foi a agência que assinou esse projeto realizado no rooftop do Parque Mirante do Allianz Parque, em São Paulo. Participar e vencer a concorrência e assim poder realizar esse grandioso evento fez com que a agência também entrasse para as páginas dessa memorável história.

Foi um dia todo de atividades. Pela manhã aconteceu o “Dealer Meeting” para 75 convidados. À tarde, o “Encontro dos Colaboradores” reuniu 180 pessoas. E à noite aconteceu o encerramento com uma grandiosa festa. A celebração dos 30 anos da Audi no Brasil reuniu 350 convidados.

Durante o evento, a Audi do Brasil celebrou a sua história de 30 anos no país com uma série de ações que homenageiam o passado, desafiam o presente e antecipam o futuro da mobilidade premium. Essa mensagem foi transmitida durante a ativação por meio de três palcos – passado, presente e futuro – contemplando ações e produtos que representam cada momento da marca.

Todos puderam ver de perto o primeiro carro Audi que pertenceu ao piloto Ayrton Senna, além de seu capacete original e lançamentos marcantes como o novo Q6 E-Tron e uma série especial do RS6 Avant.

O ápice do evento foi a revelação, pela primeira vez no Brasil, do protótipo do carro de Fórmula 1 da Audi que está programado para estrear na temporada de 2026 da competição.

O head de comunicação e marketing da Audi no Brasil, Gerold Pillekamp, ficou com a certeza que surpreendeu positivamente o público. “Nossos colaboradores, concessionários, parceiros, influenciadores, imprensa e clientes estiveram presentes nesse momento tão especial para a marca, quando revelamos de forma inédita o RS 6 Legacy, um veículo exclusivo e criado para o mercado brasileiro em homenagem aos 30 anos da marca.”

Os desafios desse projeto começaram na montagem. Foi uma produção com mais de 100 profissionais, 9 carros içados com guindaste acima de 45 metros e uma logística e estrutura de mega eventos.

Gustavo comemora a confiança depositada pelo cliente em sua equipe. “Quando foi colocado no papel a ideia de trazer o passado, o presente e o futuro da marca para o evento de 30 anos, sabíamos que teríamos pela frente uma oportunidade de traduzir ideias fantásticas em ação, de modo a gerar um desafio emocionante.”

Para a realização desse projeto, a agência contou com a parceria de importantes fornecedores como Arthur Caliman, Tania Bulhões, Dengo, Bacio Di Latte, Perrier Jouet, Negroni N45 e Ambev.

Inovadora e conectada, a LGL Case é uma agência de marketing de experiência e eventos com visão 360°, que a cada ano cresce mais pela expertise de promover experiências únicas. A criatividade e a irreverência são características que chamam a atenção do mercado, em especial, de marcas internacionais, que confiam 100% suas ações nas mãos dos profissionais da agência.

Há 7 anos no mercado, a LGL Case realizou centenas de eventos, ações de cross marketing para mais de 400 mil pessoas vivenciando as experiências de marcas criadas pela empresa, na assinatura de eventos, desde a estrutura até a gestão, incluindo cenografia, montagem, ativações, staff e multimídia; ações promocionais, segmentadas e interativas, com desenvolvimento de brindes, ativações em blitz, merchandising e PDV; feiras e estandes, com elaboração de projetos em 3D, montagem, criação de identidade visual, cenografia, estrutura e produção. Além de cross marketing, que conecta e ativa marcas, gerando oportunidade de leads e novos negócios.

A agência também atua em comunicação e marketing, desenvolvendo projetos e comunicação visual como BTL, PDV, peças publicitárias e samplings; estratégias por meio de consultoria customizada e planejamento de ações, considerando foco, metas e budget do cliente; produção editorial, com consultoria personalizada para conteúdo de publicações e editorias on e off-line: website, redes sociais, revistas e informativos. E ações de marketing digital para mídias sociais, lives e sites, que inclui diagnóstico da marca, criação e gestão de conteúdo, planejamento de campanhas, mineração de público alvo, ferramentas de gestão, SEO e mobile APP.

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia primeira edição do Experience Expo

Publicado

em

Realizado pela UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios), e com curadoria de conteúdo da MCI Brasil, o Experience Expo será o evento anual referência para todos os profissionais e marcas envolvidas em criação, planejamento e gestão de atividades relacionadas ao Live Marketing e toda a sua cadeia de valor, como, promotores de eventos, venues/recintos, destinos e fornecedores especializados. “Hoje não temos um evento presencial que seja referência absoluta para organizadores de eventos se atualizarem, fazerem networking e conhecerem as novidades. O Experience Expo vem para trazer grandes contribuições e mais visibilidade a este setor. Agora nesta época, pós pandemia, os eventos e as experiências estão mais valorizados do que nunca”, comemora Paulo Ventura, Presidente da UBRAFE.

O Experience Expo se propõe a ser o evento unificado do setor de eventos presenciais e híbridos e, neste sentido, não é uma iniciativa isolada da UBRAFE, mas, também conta com o apoio de outras associações setoriais do setor de eventos como a AMPRO, ABRACE, MPI, Unidestinos, entre outras que estão ainda em conversações.  Unindo em uma mesma data os profissionais e marcas envolvidas com a cadeia de valor dos eventos esportivos, culturais, entretenimento e foco em negócios o evento promoverá durante dois dias atividades, momentos e oportunidades de negócios, networking e atualização, demonstrando cases nacionais e internacionais de eventos de sucesso e as principais tendências do setor, para comprovar que as experiências quando bem planejadas e implementadas movem o mundo dos negócios no Brasil.

A feira de negócios ocorrerá nos dois dias de evento, em uma área de 5 mil m² de exposição e, com credenciamento gratuito, terá 80 espaços para marcas expositoras e patrocinadoras.  Quem se cadastrar para visitar o evento poderá participar de diversas palestras gratuitas no palco EEx e Master Classes que irão acontecer no auditório Celso Furtado, com capacidade para 600 pessoas. O congresso temático também acontecerá durante os dois dias de evento, com mais de 20 horas de conteúdo em paralelo, 2 auditórios exclusivos, 6 sessões colaborativas (Hands On), 16 palestras com foco B2B e B2C e apresentação de cases de eventos, além de temas sobre gestão e estratégia no setor de eventos. 450 pessoas poderão participar do congresso adquirindo um ingresso válido para os dois dias no valor de R$ 500,00 por participante.

Com a proposta de ser referência em boas práticas ESG, o Experience Expo ocupará uma área total de 18 mil m² do Distrito Anhembi, e na montagem dos stands e áreas de conteúdo e convivência utilizará materiais que serão 95% recicláveis e reutilizáveis. Os stands contarão com métricas e orientações de sustentabilidade, segundo as iniciativas da UFI (União Feiras Internacionais), Manual de Boas Práticas ESG “Compromisso Campo dos Sonhos” da UBRAFE, e emissões de CO2 mitigadas pelo Selo Carbono B. A proposta é explicar e acelerar como os eventos presenciais podem e devem ser sustentáveis e inclusivos antes de 2050.

Continue lendo