Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo

Publicado

em

O evento será gratuito e acontecerá no dia 05 de agosto em São Paulo. Vagas limitadas

O setor automotivo teve a maior taxa de crescimento dos últimos 11 anos, segundo dados recentes divulgados pelo IBGE. O momento de ascensão deste mercado, juntamente com a transformação digital, faz com que o investimento em soluções para vendas automotivas se torne cada vez mais importante para quem trabalha nesta área. E é com esse objetivo que a Lead Force – agência focada em marketing e estratégia digital para concessionárias – realizará o primeiro encontro brasileiro de líderes de CRM e marketing digital automotivo inteiramente gratuito: O Lead Force Summit Experience, no dia 05 de agosto, em São Paulo.

A programação do evento inclui quatro palestras sobre temas como data-driven marketing, neurobusiness, big data, comportamento de compra, além de tendências gerais do setor de automóveis. “Reunimos grandes especialistas nesses assuntos, para que o participante entenda como uma concessionária pode unir ações off-line e on-line para fechar mais negócios”, ressalta o CEO da Lead Force/Syonet, Aurélio Bardou.

Para ministrar as palestras, foram convidados: Leandro Alves, CEO da Orium Data-driven Makerting; Danton Veloso, fundador da Webmotors, CEO da DOOR International Brasil e da Leadworks For Sale; Sandro Eduardo, vendedor, especialista em neuromarketing e professor no MBA da Infinity Neurobusiness; e Raphael Galante, autor da coluna O Mundo Sobre Muitas Rodas, na revista InfoMoney.

“Aprender com grandes especialistas do mercado a usar o digital para alta performance em vendas é uma grande oportunidade para todo tipo de empreendedor nos dias de hoje, sobretudo os que trabalham no setor de automóveis”, completa Aurélio.

Além de entender mais sobre como soluções inovadoras podem integrar estratégias dos setores de marketing e comercial desde a aquisição do cliente até o pós-vendas, o encontro promete ser um momento prazeroso de networking, troca de ideias, conhecimento e experiências para o meio.

Hoje, mais de 70% do processo de compra é feito antes do contato com o vendedor. “Os negócios não podem ignorar esse tipo de mudança. Juntos, o CRM e o marketing digital podem ajudar as concessionárias e empresas do segmento a se relacionarem com o mercado e gerarem uma demanda realmente qualificada para vendas. E é neste contexto que eventos como o Lead Force Summit Experience se tornam extremamente agregadores”, finaliza Aurélio.

Serviço

Lead Force Summit Experience

Data: 05 de agosto de 2019

Local: Hotel Tryp Nações Unidas
Horário: 9h às 16h30

Inscrições gratuitas: https://biblioteca.leadforce.com.br/summit-experience

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Painel feito com 1.400 latas de alumínio é inaugurado no metrô Sumaré

Publicado

em

Até o dia 9 de junho, um painel de 11,3 metros, produzido com aproximadamente 1.400 latas de alumínio, vai declarar seu amor pelos oceanos na passagem da Unibes Cultural para o metrô Sumaré, em São Paulo. A ação é realizada pela Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, em parceria com a Unibes Cultural, e traz um retrato do fundo do mar de Fernando de Noronha (PE) para a cidade, em uma reprodução em alta qualidade de uma das obras do fotógrafo Marcelo Krause, mundialmente reconhecido pelos registros subaquáticos.

A foto retrata uma tartaruga-de-pente em seu habitat natural, acompanhada da frase “Nosso amor pelo oceano é infinito”. A instalação é um convite às pessoas para repensarem escolhas de consumo e buscarem alternativas mais sustentáveis para a preservação dos ecossistemas. Servindo como uma experiência sustentável, a obra é composta por latas de alumínio, embalagem que, no Brasil, é amplamente consumida, com cerca de 33 bilhões de latas produzidas anualmente, e reciclada de maneira abundante, com taxa de 98,7%. Em parceria com o centro cultural localizado na Oscar Freire, a Ball também instalou um painel de 5 metros dentro do museu e está preparando uma surpresa para o Dia Mundial dos Oceanos, no dia 8 de junho. Todos os que visitarem o local poderão escanear um QR code posicionado junto à obra e, então, navegar por uma página online com conteúdo ambiental e dados sobre o painel.

“No Brasil, um dos países que é referência mundial em reciclagem de alumínio, esse nosso amor cultural pelas praias deve se tornar consciente. Nós precisamos cuidar dos oceanos. Esse painel é emblemático por ser montado com latas de alumínio, que têm um índice de reciclagem de quase 99% no país, e tem um ciclo de vida real e circular, sem desperdícios em aterros ou, pior, no meio ambiente”, conta Estevão Braga, diretor de Sustentabilidade da Ball para América do Sul.

“Uma das funções da arte é trazer reflexão. Em um 2022 em que sentimos cada vez mais o impacto das mudanças climáticas e da poluição marinha, despertando a urgência pelo cuidado do ser humano em relação ao planeta, a arte se une à necessidade de responsabilização pelo meio ambiente e traduz neste painel o amor consciente pelos mares. A Unibes Cultural trabalha com exposições que causam contemplação, e temos orgulho de receber o painel gigante da Ball que traz a ideia tão clara de como o consumo pode se reverter em carinho com oceanos”, diz Bruno Assami, Diretor Executivo da Unibes Cultural.

Todas as embalagens utilizadas na instalação serão recicladas.

Continue lendo

Universo Live

Kitano promove experiência culinária imersiva

Publicado

em

A Kitano, marca de temperos e especiarias pertencente à General Mills, promove uma experiência culinária imersiva no Rooftop Kitano Reserva, instalado no alto de um prédio no coração de São Paulo. Em parceria com as agências Mestiça e Grupo InPress, a marca realiza um evento fechado para convidados, com uma linda vista da metrópole, próximo à Avenida Paulista, a marca lança sua nova linha premium de temperos, a Kitano Reserva.

A ação foi desenvolvida buscando reverenciar a nova linha de produtos, que leva a Kitano para um novo caminho no universo de temperos e especiarias, o premium, o reservado, o exclusivo. Kitano Reserva é a excursão da marca no mercado de ingredientes premiuns que cada vez mais é demandado pelo consumidor que aprecia uma cozinha mais elaborada, mesmo que cozinhar não seja sua profissão, mas quando faz, não abre mão de ter acesso ao que existe de melhor no mercado para desenvolver suas criações.

Estamos bastante animados com a entrada da Kitano nesse novo mercado”, comenta Géssica Sponchiado, gerente de Marketing da Kitano. “Gostamos de ter opções de produtos para os diferentes públicos consumidores, do paladar mais simples ao sofisticado”, completa.

Ao longo da semana, a Kitano vai receber 5 creators de São Paulo: Lucas Barreto, Milena Toscano, Fabi Santina, Mari Rezende e Clarisse Duarte – que vão cozinhar para seus amigos. Cada influenciador vai criar uma receita de prato principal utilizando um produto da linha Kitano Reserva. A entrada e sobremesa ficarão a cargo do Chef Samuele Oliva, do The View, que também será responsável por outros pratos principais.

Cada influenciador terá o suporte de uma equipe que vai ajudá-lo em todo o processo, da seleção dos ingredientes ao serviço de mesa. E, claro, utilizando os temperos da nova linha, que reúnem sabores selecionados para conferir mais intensidade e frescor às receitas, além do design sofisticado, tudo para que vivam a experiência completa de um verdadeiro Chef nessa ocasião tão especial.

Continue lendo