Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

19ª edição do Evento Degustar, que arrecada fundos para o Hospital de Amor, apresenta os expositores deste ano

Publicado

em

Gastronomia e decoração como plataforma para a solidariedade em uma das mais importantes ações de responsabilidade social do país

No dia 21 de maio de 2019, na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim, grandes nomes da gastronomia e decoração se reúnem para receber o público no 19o Evento Degustar. A festa, há mais de dez anos, auxilia na geração de recursos financeiros para o Hospital de Amor, novo nome e marca do Hospital de Câncer de Barretos. Faltando pouco mais de um mês para o encontro, as mesas para expositores chefs, doceiros e decoradores já estão quase esgotadas.

Seguindo a tradição desde a primeira edição, os profissionais se unem em duplas – chefs e decoradores ou doceiros e decoradores – e ocupam as mesas do evento. Cada um deles transforma seu espaço e uma verdadeira festa mostrando as tendências mais atuais em temas, cores, materiais, texturas e sabores. São 20 festas acontecendo ao mesmo tempo, no mesmo lugar, e tudo à disposição para degustação.

Expositores do Evento Degustar 2019

Chefs/ Buffets/ Restaurantes: Jardins de Monet, Citron Gastronomia, Rojo Gastronomia, Barollo Gastronomia, Kuwazuru Gastronomia, Arumã Gastronomia, Figos & Funghis e Cordel Gastronomico.

Doceiros/ Confeiteiros: Macarons Glace, Opera Ganache, Julia Fedato, Casa Mathilde, Impossible Candy, Dona do Doce, Le Palais e Ana Luiza Doces.

Decoradores: Bothanica Paulista, Mara Perez, Rosane Giannotti, A Florista Monique Bourganos, Maria Manuela Eventos, Creazioni, Camila Rosa, Fabiana Moura, Patrícia Andrade, Titina Leão, Vanessa Gandolfo, Odeon Decorações, Amora Festas,Violeta Decorações, Maria Pietro Forte e Isaias Ribeiro.

Área Kids: Buffet Micasa, Tre Cake Designers e a aguardada mesa dos influenciadores infantis de gastronomia (como os ex-participantes do Junior Bake Off Sarah e Tales, entre outros).

O Evento Degustar ainda conta com o apoio e patrocínio de marcas que terão seus espaços de ativação ou degustação dentro do evento. Abaixo, as empresas que também fizeram questão de colaborar com a causa:

Apoiadores: Verde Leasing, Casa Bossa , Leão Alimentos e Bebidas, Rosni Jóias, Sococo , Blonel Carnes Nobres, Grupo Kallas ,Tvmais e Feliz com pouco.

Patrocinadores: Bradesco, Chandon, It’s Informov e Shopping Cidade Jardim.

História de solidariedade com a gastronomia e decoração

O Evento Degustar nasceu em 1997, quando Márcia Costa, idealizadora da ação, era voluntária no Hospital do Câncer de Barretos. Nascia a ideia de um evento para arrecadar recursos financeiros, no entanto, encontraram um desafio, pois não teriam meios de contratar um buffet. Foi quando a empresária teve a ideia do formato virou tradição até hoje, unir gastronomia e mesas decoradas de profissionais interessados em divulgar o seu trabalho. “Foi uma luz enviada dos céus, não teríamos gastos com dois detalhes que mais consomem dinheiro em um evento, comida e cenografia, e nasceu a primeira edição do projeto realizada dentro de um vagão de trem, em Barretos”, lembra a empresária.

Atuação do Hospital de Amor

Ainda como uma das novidades na edição deste ano, será a primeira a ser realizada após a instituição adotar seu nome e marca para Hospital de Amor, retirando a palavra “câncer” de seu nome reforçando a tendência mundial que foca o tratamento no bem-estar do paciente e não na doença.

Além disso, quem não conhecia o projeto a fundo, não tinha conhecimento da grandiosidade do trabalho e sua presença em todo o território nacional já que seu nome trazia apenas o nome da cidade de Barretos, onde foi fundado na década de 60. Atualmente, são cinco unidades de tratamento em funcionamento: em Barretos (SP), Jales (SP), Porto Velho (RO) e Palmas (TO). A instituição também conta com Institutos de Prevenção em: Barretos (SP), Campinas (SP), Fernandópolis (SP), Juazeiro (BA), Campo Grande (MS), Nova Andradina (MS), Ji-Paraná (RO) e Lagarto (SE), além de unidades em construção em Macapá (SP) e Rio Branco (AC).

Além disso, localidades não atendidas pela rede hospitalar recebem a visita de 18 unidades móveis que já percorreram mais de 160 mil km por todo o país. Em 2017, toda essa estrutura realizou 880.620 atendimentos a 171.454 pacientes vindos de 2.107 municípios de todos os estados do país – um recorde de cobertura. Foram realizados ainda 23.048 internações, 93.254 quimioterapias, 7 mil refeições servidas por dia e um déficit operacional de mais de R$ 20 milhões/mês. A entidade reúne 380 médicos e mais de 3.500 funcionários.

Serviço

19o Evento Degustar

www.eventodegustar.com.br

Data: 21 de maio de 2019

Horário: 19h30

Convites a venda – www.eventodegustar.byinti.com

Local: Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim

Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12000 – 3º Piso – Morumbi, São Paulo/SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Qualcomm Technologies reimagina o varejo na NRF 2022

Publicado

em

A Qualcomm Technologies está provando novamente que é mais do que líder no desenvolvimento de smartphones. A Qualcomm Technologies está expandindo a liderança em novos setores, incluindo automotivo, PCs, wearables e, agora, varejo — mostrando como a empresa desempenha um papel crítico na transformação digital dos setores.

As expectativas e necessidades dos clientes de varejo evoluíram e a tecnologia muitas vezes foi a saída para atender a essas necessidades.

Hoje, a pandemia apenas acelerou a adoção de tecnologias inovadoras para aprimorar as experiências das lojas que atendem aos novos padrões dos clientes do varejo moderno. Os varejistas estão integrando tecnologias-chave a infraestruturas preparadas para o futuro, adaptando-se a ambientes em mudança, impulsionando a eficiência e a lucratividade e atendendo às demandas dos clientes em evolução.

Nesta economia cada vez mais digital, a Qualcomm Technologies está liderando o caminho com inovações revolucionárias que estão potencializando a borda conectada inteligente no varejo. De fornecedores a varejistas até a porta do consumidor, estamos transformando digitalmente o setor de varejo — e a experiência do consumidor — aprimorando e revolucionando toda a cadeia de valor.

NRF 2022

Na NRF (National Retail Federation) deste ano, a Qualcomm Technologies está reimaginando e dando vida ao futuro do varejo. A empresa está mostrando como as tecnologias de IoT estão ajudando os varejistas a transformar digitalmente seus ambientes e processos com uma estrutura subjacente que não apenas permite a resiliência dos negócios, mas também:

• Aprimora as experiências do cliente com soluções que impulsionam a fidelidade e o envolvimento do mesmo.

  • Displays inteligentes com tecnologia biométrica e IA para fidelização de clientes e dispositivos de pagamento
  • Carrinhos de compras inteligentes e dispositivos de compras pessoais para checkout sem atritos, Displays multimídia imersivos com interfaces de usuário inovadoras

• Capacita os funcionários da loja com ferramentas que digitalizam todos os fluxos de trabalho, melhorando a natureza do trabalho para ldisponibilizar rar aos funcionários da loja experiências mais gratificantes.

  • Robótica de serviço para assistência adicional
  • Computadores portáteis avançados para maior produtividade

• Melhora as eficiências operacionais que economizam tempo e dinheiro com insights em tempo real.

  • Inteligência de borda de prateleira para preços automáticos e atualizações de inventário
  • Câmeras inteligentes e processamento de IA no dispositivo para auxiliar na análise da loja

As soluções da Qualcomm melhoram as experiências nas lojas, trazendo o melhor do “online” para o mundo offline, reduzindo o atrito em cada etapa da jornada de varejo e fornecendo inspiração e aconselhamento aos consumidores, aprimorando sua experiência de compra. Isso pode significar robôs limpando o chão da loja, dispositivos que monitoram a logística ou rastreiam ativos, dispositivos AR treinando os funcionários da loja, soluções de pagamento biométrico de última geração e etiquetas de prateleira digitalizadas permitindo “corredores sem fim” — todos se unindo para trazer a borda conectada inteligente ao varejo.

As soluções de IoT da Qualcomm Technologies são equipadas com IA, conectividade confiável e segurança robusta — tudo projetado para ajudar a manter os varejistas informados, eficientes e ágeis em suas operações. Por meio de redes XR, Bluetooth, celular, Wi-Fi e 5G privada — conectando o online ao offline — essas inovações estão gerando eficiências que criam experiências de varejo mais gratificantes e relevantes para clientes, associados de lojas, varejistas e marcas. Como líder mundial em inovação em tecnologia sem fio, a Qualcomm Technologies está definindo o ritmo para tecnologias inovadoras que capacitam a indústria a co-inovar e impulsionar o futuro das normas e experiências de varejo.

Continue lendo

Eventos

Inscrições para ASICS GOLDEN RUN estão abertas com provas em São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires

Publicado

em

A ASICS retorna às suas provas presenciais após longos dois anos, e para coroar essa volta, aproveita para anunciar a nova edição de seu mais clássico circuito no Brasil, a ASICS GOLDEN RUN, além da volta da prova em Buenos Aires, na Argentina, no dia 24 de abril. No Brasil, as provas serão realizadas em São Paulo, no dia 15 de maio, e no Rio de Janeiro, em 10 de julho. Após período de isolamento, a marca se reaproxima de seu fiel público, saudoso de um dos mais tradicionais eventos desse esporte, e aproveita para trazer novidades especiais preparadas nos últimos meses.

As inscrições podem ser realizadas no site oficial da prova. Para os corredores e corredoras que haviam se cadastrado anteriormente, elas permanecem válidas para as novas datas oficiais, que contarão com benefícios exclusivos. A principal novidade em 2022 é a inclusão de um novo trajeto na ASICS GOLDEN RUN, dessa vez de 10 km de distância.

Um dos objetivos da ASICS com a inclusão da nova distância no circuito é incentivar novos corredores a experimentar a sensação de bem-estar físico e mental que a corrida traz, além de poder viver a experiência da principal corrida da marca com toda a estrutura que a ASICS oferece. “A ASICS GOLDEN RUN é muito conhecida pelos amantes da corrida, e nós estamos felizes por poder voltar às ruas para correr junto e oferecer novas e marcantes experiências a todos eles. Além disso, estamos empenhados em conquistar mais adeptos ao esporte, contribuindo não só com produtos de qualidade, mas também com iniciativas que possam ajudar na busca por qualidade de vida, uma mente sã e um corpo são.”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS Brasil e América Latina.

A ASICS GOLDEN RUN surgiu em 2011 com o nome de GOLDEN FOUR, e já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Porto Alegre. Além também da atuação internacional em cidades como Buenos Aires, Bogotá, Santiago e Lima, levando diversas pessoas às ruas e mostrando a importância da corrida para uma mente e corpo sãos. Uma das mais tradicionais provas do mundo, a ASIC GOLDEN RUN celebra seus 10 anos em três palcos centrais da atuação da marca no continente.

Cuidados sanitários preventivos

Ciente do delicado momento que a sociedade ainda atravessa por conta da pandemia de COVID-19, a ASICS Brasil tem forte compromisso com os devidos cuidados sanitários a serem tomados nas provas do circuito. A marca tem seguido todas as medidas de proteção contra o COVID-19 orientadas pela Anvisa, e, para a realização da prova, orienta que os participantes se certifiquem de que não possuem nenhum sintoma da doença, mantenham-se em isolamento nos dias prévios e, o quanto puder no período pré-corrida, usem máscara, mantenham o distanciamento social e lavem as mãos com sabão regularmente.

Sobre a ASICS

Kihachiro Onitsuka fundou a ASICS em 1949 para realizar seu desejo de cuidar e fortalecer a juventude do Japão através do esporte e assim, contribuir para o desenvolvimento da sociedade. A ASICS defende e acredita na filosofia fundadora de “Anima Sana In Corpore Sano (mente sã em corpo são)”. Este propósito de marca representa o desejo de que pessoas de todo o mundo vivam vidas saudáveis e felizes, tanto no corpo quanto na mente, além da atenção constante em desenvolver esforços que visam preservar um ambiente sustentável.

No campo da sustentabilidade, o uso de materiais reciclados e de baixa emissão de CO², bem como de fontes de energia renovável, ajudam na meta da ASICS de reduzir a emissão de CO² para 63% em todas as operações diretas e da cadeia de suprimentos até 2030. Entre as iniciativas ambientais globais com as quais a empresa se comprometeu estão a RE 100, que prevê o uso exclusivo de energia renovável em suas atividades, e o The Fashion Pact, que visa mitigar a mudança climática, restaurar a biodiversidade e proteger os oceanos.

A ASICS também está permitindo que atletas em todo o mundo vejam, pela primeira vez, o impacto do movimento em suas próprias mentes. Usando uma combinação de tecnologia de escaneamento facial e coleta de dados de autorrelato, as pessoas serão capazes de capturar o impacto do esporte em 10 métricas emocionais e cognitivas – incluindo confiança, positividade, calma e foco – para ver como diferentes esportes impactam como pensam e sentem. A plataforma, chamada Mind Uplifter.

Buscando sempre incentivar o esporte como ferramenta transformadora do corpo e da mente, a ASICS oferece tecnologia inteligente para contribuir com a construção de uma sociedade na qual as pessoas estejam mais envolvidas com o esporte, um elemento importante para longevidade, saúde, atravessar as fronteiras nacionais, culturais e unir o mundo.

Continue lendo