Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

19ª edição do Evento Degustar, que arrecada fundos para o Hospital de Amor, apresenta os expositores deste ano

Publicado

em

Gastronomia e decoração como plataforma para a solidariedade em uma das mais importantes ações de responsabilidade social do país

No dia 21 de maio de 2019, na Casa Bossa do Shopping Cidade Jardim, grandes nomes da gastronomia e decoração se reúnem para receber o público no 19o Evento Degustar. A festa, há mais de dez anos, auxilia na geração de recursos financeiros para o Hospital de Amor, novo nome e marca do Hospital de Câncer de Barretos. Faltando pouco mais de um mês para o encontro, as mesas para expositores chefs, doceiros e decoradores já estão quase esgotadas.

Seguindo a tradição desde a primeira edição, os profissionais se unem em duplas – chefs e decoradores ou doceiros e decoradores – e ocupam as mesas do evento. Cada um deles transforma seu espaço e uma verdadeira festa mostrando as tendências mais atuais em temas, cores, materiais, texturas e sabores. São 20 festas acontecendo ao mesmo tempo, no mesmo lugar, e tudo à disposição para degustação.

Expositores do Evento Degustar 2019

Chefs/ Buffets/ Restaurantes: Jardins de Monet, Citron Gastronomia, Rojo Gastronomia, Barollo Gastronomia, Kuwazuru Gastronomia, Arumã Gastronomia, Figos & Funghis e Cordel Gastronomico.

Doceiros/ Confeiteiros: Macarons Glace, Opera Ganache, Julia Fedato, Casa Mathilde, Impossible Candy, Dona do Doce, Le Palais e Ana Luiza Doces.

Decoradores: Bothanica Paulista, Mara Perez, Rosane Giannotti, A Florista Monique Bourganos, Maria Manuela Eventos, Creazioni, Camila Rosa, Fabiana Moura, Patrícia Andrade, Titina Leão, Vanessa Gandolfo, Odeon Decorações, Amora Festas,Violeta Decorações, Maria Pietro Forte e Isaias Ribeiro.

Área Kids: Buffet Micasa, Tre Cake Designers e a aguardada mesa dos influenciadores infantis de gastronomia (como os ex-participantes do Junior Bake Off Sarah e Tales, entre outros).

O Evento Degustar ainda conta com o apoio e patrocínio de marcas que terão seus espaços de ativação ou degustação dentro do evento. Abaixo, as empresas que também fizeram questão de colaborar com a causa:

Apoiadores: Verde Leasing, Casa Bossa , Leão Alimentos e Bebidas, Rosni Jóias, Sococo , Blonel Carnes Nobres, Grupo Kallas ,Tvmais e Feliz com pouco.

Patrocinadores: Bradesco, Chandon, It’s Informov e Shopping Cidade Jardim.

História de solidariedade com a gastronomia e decoração

O Evento Degustar nasceu em 1997, quando Márcia Costa, idealizadora da ação, era voluntária no Hospital do Câncer de Barretos. Nascia a ideia de um evento para arrecadar recursos financeiros, no entanto, encontraram um desafio, pois não teriam meios de contratar um buffet. Foi quando a empresária teve a ideia do formato virou tradição até hoje, unir gastronomia e mesas decoradas de profissionais interessados em divulgar o seu trabalho. “Foi uma luz enviada dos céus, não teríamos gastos com dois detalhes que mais consomem dinheiro em um evento, comida e cenografia, e nasceu a primeira edição do projeto realizada dentro de um vagão de trem, em Barretos”, lembra a empresária.

Atuação do Hospital de Amor

Ainda como uma das novidades na edição deste ano, será a primeira a ser realizada após a instituição adotar seu nome e marca para Hospital de Amor, retirando a palavra “câncer” de seu nome reforçando a tendência mundial que foca o tratamento no bem-estar do paciente e não na doença.

Além disso, quem não conhecia o projeto a fundo, não tinha conhecimento da grandiosidade do trabalho e sua presença em todo o território nacional já que seu nome trazia apenas o nome da cidade de Barretos, onde foi fundado na década de 60. Atualmente, são cinco unidades de tratamento em funcionamento: em Barretos (SP), Jales (SP), Porto Velho (RO) e Palmas (TO). A instituição também conta com Institutos de Prevenção em: Barretos (SP), Campinas (SP), Fernandópolis (SP), Juazeiro (BA), Campo Grande (MS), Nova Andradina (MS), Ji-Paraná (RO) e Lagarto (SE), além de unidades em construção em Macapá (SP) e Rio Branco (AC).

Além disso, localidades não atendidas pela rede hospitalar recebem a visita de 18 unidades móveis que já percorreram mais de 160 mil km por todo o país. Em 2017, toda essa estrutura realizou 880.620 atendimentos a 171.454 pacientes vindos de 2.107 municípios de todos os estados do país – um recorde de cobertura. Foram realizados ainda 23.048 internações, 93.254 quimioterapias, 7 mil refeições servidas por dia e um déficit operacional de mais de R$ 20 milhões/mês. A entidade reúne 380 médicos e mais de 3.500 funcionários.

Serviço

19o Evento Degustar

www.eventodegustar.com.br

Data: 21 de maio de 2019

Horário: 19h30

Convites a venda – www.eventodegustar.byinti.com

Local: Casa Bossa – Shopping Cidade Jardim

Endereço: Av. Magalhães de Castro, 12000 – 3º Piso – Morumbi, São Paulo/SP

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Ribeirão Preto recebe feira de franquias FranchiseB2B

Publicado

em

A FranchiseB2B realiza sua 9ª edição do ano na cidade de Ribeirão Preto. O evento, que tem o objetivo de expandir os negócios pelo interior paulista, será no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 21h, no Hotel Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101, Jardim Zinato. A entrada é gratuita, basta levar um quilo de alimento não perecível, que será doado para a ONG Casinha Azul.

Com um modelo assertivo e diferenciado, a feira reúne inúmeras marcas e grandes nomes do franchising brasileiro para palestrar sobre o universo das franquias e tirar dúvidas sobre como funciona o investimento em uma unidade.

Para conhecer as franquias e participar das palestras, é necessário fazer inscrição prévia pelo site www.franchiseb2b.com.br.

O atendimento aos visitantes é personalizado e direto com os representantes das marcas. Os interessados agendam um horário com os segmentos nos quais deseja investir e podem sanar todas as dúvidas em uma conversa individual. “A FranchiseB2B proporciona um bate papo direto. Não tem melhor forma para se informar. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado”, explica Ricardo Branco, CEO da FranchiseB2B.

 

Continue lendo

Eventos

Amstel Ultra Moments desembarca no Vale do Anhangabaú com práticas esportivas ao ar livre e shows de Papatinho e FBC

Publicado

em

A Amstel Ultra, única cerveja puro malte com apenas 72 calorias e sem glúten, desembarca no coração do centro da cidade de São Paulo com o Amstel ULTRA MOMENTS. O evento, realizado em parceria com a agência Atenas, é totalmente gratuito, traz ao público a oportunidade de experienciar atividades físicas outdoor, mergulhar nas sonoridades da programação musical e, acima de tudo, contar momentos no Vale do Anhangabaú, nos dias 13 e 14 de agosto. Para realizar a reserva de um par de ingressos, basta acessar o site oficial e seguir as instruções. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 8 de agosto e o resgate pode ser feito até 14 de agosto, estando sujeito a disponibilidade.

Envolto por edifícios históricos de São Paulo como o Banespa, o Theatro Municipal, a sede da Prefeitura de São Paulo, o Shopping Light e o Edifício Matarazzo, o Amstel Ultra Moments transforma o Vale do Anhangabaú em uma arena de esportes. Será montado, por exemplo, um campo de fut-bolha, onde jogadores vestem uma bolha que os protege contra impactos. Haverá, também, um paredão para escalada esportiva, futmesa, cama elástica e uma tirolesa de 50 metros que atravessa o espaço de uma ponta à outra. E na hora de experimentar uma Amstel Ultra gelada, além de foodtrucks, haverá o conforto de uma arquibancada, puffs, lounges e uma plataforma para fotos 360°.

“Com Amstel Ultra, chegamos com a proposta de incentivar os consumidores a terem um estilo de vida ativo, mas focando contar momentos ao invés de calorias queimadas. Ao oferecer atividades ligadas ao esporte de maneira inusitada, no coração da capital paulistana, apresentamos nosso conceito que alia movimento e diversão”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das cervejas mainstream do Grupo Heineken no Brasil.

Continue lendo